• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

é.. o iron gosta muito de promover disco novo nos shows, e canta muitas músicas o que acaba comprometendo a escolha dos clássicos, mas eles estão certos, tem que divulgar as músicas novas.

Uma outra banda além do Deep Purple que não liga muito para promover disco novo é o Rush a última turnê deles eram três horas de show é só quatro músicas do disco novo.
 
Ouvi hoje de manhã o cd Seventh Son Of A Seventh Son, realmente é um cd muito bem trabalhado como foi dito há algumas páginas atras. Além disso ficou dificil pra mim agora, escolher entre ele e o Killers como o melhor. São cds bem diferentes e excelentes. Moonchild, Infinity Dream, Can Play With Madness, The Prophecy, Seventh Son Of A Seventh Son, entre todas as outras músicas que não esqueci o nome agora, são fantasticas. Ainda preciso ouvir o Killers e logo depois o SSOASS para saber qual é o melhor.
 
Sauron disse:
isso me lembra de uma coisa:NAUM VAI TER ACES HIGH DE NOVO :( :osigh: :disgusti:

Po Sauron, isso é um sonho infelizmente. Faz bastante tempo que o Maiden não inclui Aces High no set list normal. A não ser nessas turnes especiais que NUNCA passarão por aqui.
 
1 - Wildest Dream (Dance of Death)
2 - Can i play with madnnes
3 - Wratchild
4 - The Trooper
5 - Dance of Death (Dance of Death)
6 - RainMaker (Dance of Death)
7 - The lord of files
8 - Paschendale (Dance of Death)
9 - No more lies (Dance of Death)
10 - Iron Maiden
11 -
12 - Fear of the dark
13 - Hallowed by the name
14 - Journeyman (Dance of Death)
15 - The number of the beast
16 - Run to the hills

Vem cá porque não rola um Wasted Years nessa lista?
E a música 11?
Pra mim se tirarem Fear Of The Dark e The Number Of The Beast da lista não faria a mínima diferença! Fechando com Run To The Hills já tá perfeito!
 
Acho muito difícil o Iron não tocar a 2 minutes, essa música praticamente nunca saiu do repertório deles desde que foi lançada.
 
Tira The Trooper que encheu já, coloca Killers para tocar \,,/...

para que tanta música nova?

O bom é que vai ter Lord Of The Files

:|
 
Bruce não aguenta mais Aces High, você gostaria de ver algo bom ou só ouvir a música sem qualidade no vocal?
 
Mullets Bundeta disse:
Bruce não aguenta mais Aces High, você gostaria de ver algo bom ou só ouvir a música sem qualidade no vocal?

Eu concordo que o Bruce não é mais aquele "Air Raid", mas a voz dele hoje em dia ainda assim é única. A capacidade que o Bruce tem de adaptar a musica de acordo com suas limitações de hoje, é algo incrível. Vide Run to The Hills, Hallowed Be Thy Name, The trooper... Por isso acho que Aces High ficaria ainda melhor hoje em dia! Bem, eu sou fã incondicional do cara, gosto da voz dele em qualquer circunstâcia. :mrgreen:
 
Gandalf disse:
1 - Wildest Dream (Dance of Death)
2 - Can i play with madnnes
3 - Wratchild
4 - The Trooper
5 - Dance of Death (Dance of Death)
6 - RainMaker (Dance of Death)
7 - The lord of files
8 - Paschendale (Dance of Death)
9 - No more lies (Dance of Death)
10 - Iron Maiden
11 -
12 - Fear of the dark
13 - Hallowed by the name
14 - Journeyman (Dance of Death)
15 - The number of the beast
16 - Run to the hills
E a música 11?

Eu tenho 98% de certeza que é The Evil That Man do. É a música onde entra o Eddie. Mas pelo horário que eles vão tocar pode ser 2 minutes to midnight também (nao tem nenhuma do Powerslave aí). Sem bem que também não tem nenhuma do Virtual IX... nem do Brave New World ? Onde arranjaram esse set list ? É MUITO difícil do Iron não tocar Wicker Man.

Vem cá porque não rola um Wasted Years nessa lista?

Realmente, Wasted Years é a minha musica preferida do Iron. Se eles tocassem ao vivo eu seria um cara mais feliz. :)

O bom é que vai ter Lord Of The Files

Lord of the Flies
 
NeoDeSampa disse:
Podiam tirar Iron maiden, e colocar Wicker Man. manter the troopers e a musica 11 ser 2 minutes..
Tirar Iron Maiden?!?
:lol: :lol:
Taí algo que eu acho que eles nunca vão fazer.
Agora Wicker Man não faz falta. Ainda mais tendo Wildest Dreams que é tão sem graça quanto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo