1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

iRead

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por imported_Amélie, 31 Jul 2008.

1. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

Gente,

Vcs viram aqueles novos aplicativos do orkut? Tem um que se chama iRead, que a gente pode adicionar os livros que leu, e os que mais gosta e fazer umas resenhinhas para os amigos saberem se é bom ou ruim... Dêem uma olhadinha lá! Deve ter no meu perfil!

2. Breno C.

Breno C. Usuário

E quem não tem o seu perfil adicionado no orkut como amigo?

3. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

hahahahahah procura na comunidade do meia palavra e adiciona ué... tô lá, Fran S. :)

4. Liv

Liv Visitante

Eu adorei! Estou adicionando váááários livros *-*

5. Marcileia

Marcileia Usuário

Já adicionei também!!!!!!! É ótimo mesmo, dá vontade de ficar horas e horas procurando livros

6. Liv

Liv Visitante

É mesmo, Marci! A cada hora a gente encontra um livro batuta :)

7. Marcileia

Marcileia Usuário

Você é a primeira que me chama de Marci aqui!!!! :grinlove:

8. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

eu tb fiquei loucaaaaaaa de adicionar todos os livros do mundo!

9. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

Nem tinha olhado pros aplicativos novos ainda, e bem gostei desse. =)
    Estou ainda fazendo a minha listinha =p
    Em outra hora vou ver as listinhas de quem daqui eu não tinha add no orkut ainda =p

Edit: Carol, vc gosta MESMO do Gabo, hein O.O

10. AndreGazola

AndreGazola Usuário

Eu sempre queria usar o tal do iRead, mas não tinha quase ninguém no meu orkut que iria olhar, hehe.

Agora vai ter!
    To entrando na comunidade do Meia ;D

11. Anica

Anica Usuário

eu lembro que cheguei a instalar na época que era só trocar a localização para estônia, mas aí foi a mesma coisa que o andré disse, não tinha gente pra ver, hehe. aí hj eu fui instalar de novo, mas é tão lerdinho que achei melhor desencanar.

12. Liv

Liv Visitante

:grinlove:

Weeeee! :traça:

:hihihi:

Só um pouquinho. :uhu:

13. Oropher

Oropher Hmm... oi?

Eu não tinha visto isso ainda. :gira:

Vou instalar. ^^

14. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Eu também preciso colocar essa nova opção no meu Orkut, a de música eu já coloquei lá!:sim:

Compartilhar