• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Inuyasha (Sengoku Otogi Zōshi Inuyasha, 1996)

o episódio d hj foi bonitinhu, mas muito meloso!!
mais um casal pra enrolar a história!!!!
mas faz parte!!! ñ pode ser só pancadaria pq ñ tem graça!!! tem q ser equilibrado!!

uma coisa q eu ñ lembro é o nome dakele q andava com o mirok e q aparece na abertura..... alguem lembra??
 
Eu tenho algumas perguntas a fazer sobre algo que estava pensando hoje... Bem, o Narak surgiu 50 anos antes do Inu-Yasha ser libertado, certo? Então ele teria que ter criado o buraco do vento na mão do avô do Mirok menos de 50 anos antes da história começar. Bem, como o buraco poderia ter engolido duas gerações? Qual a idade do Mirok, a propósito? De qualquer forma, parece meio difícil, se partirmos do princípio de que o pai de Mirok foi concebido depois do buraco do vento ser colocado na mão do avô do Mirok... O que vocês acham?
Até
 
Eu não estou podendo acompanhar a série direito (e na verdade nunca pude, pois descobri no final das últmas férias), mas não acho q seja pq o Narak se meteu entre o InuYasha e a Kikiou 50 anos antes do Inu ser libertado q ele não exisita antes... aliás, ele já tinha q existir a algum tempo pra ter idade suficiente pra poder fazer alguma coisa, né?

Quer dizer, eu não sei o q foi falado a respeito disso no desenho... é só a minha dedução a partir do pouco q eu vi.

E esse lance aí do pai e do vo do Mirok... o q vc escreveu está nonsense! É assim msm?
 
Eu tenho algumas perguntas a fazer sobre algo que estava pensando hoje... Bem, o Narak surgiu 50 anos antes do Inu-Yasha ser libertado, certo? Então ele teria que ter criado o buraco do vento na mão do avô do Mirok menos de 50 anos antes da história começar. Bem, como o buraco poderia ter engolido duas gerações? Qual a idade do Mirok, a propósito? De qualquer forma, parece meio difícil, se partirmos do princípio de que o pai de Mirok foi concebido depois do buraco do vento ser colocado na mão do avô do Mirok... O que vocês acham?

É msm... se o narak surgiu do Onigumo, na época em que a Kikiou morreu, como o narak colocou a maldição no avô do Mirok, e do avô passou para o pai e do pai para o Mirok, tudo isso em apenas 50 anos???? :o?: é meio estranho isso... eu faço a mesma pergunta : quantos anos o Mirok tem então???????? se o avô morreu quando já tinha o buraco, o pai do mirok devia já ter o buraco tb, e morreu quando o Mirok era criança.. dá tempo de tudo isso acontecer em 50 anos????? :o?: :o?: :o?:
 
Um profile do Miroku que eu achei:
"Stats:
Sex: Male
Age: Appears to be in his twenties.
Species: Human
Weapon: "Houriki"-- Buddhist powers, Air Void
Loves: Sango
Other: Miroku and Inuyasha do not like each other very much at all."
Continuemos procurando... Mas o Miroku ter 20 anos é meio difícil...
Achei uma foto muito legal do Sesshou-Maru nesse site:
http://www.inu_yasha.kit.net/
Até
 
Narak bota a maldição no avô do Mirok

Passam-se 10 anos

Vô do Mirok tem um filho

Passam-se 20 anos

Mirok nasce

Passam-se mais 20 anos

Mirok encontra o grupo do Inu-Yasha.

Não tem segredo, dá tempo e sobra.
 
Dá tempo e sobra,ehehhe é verdade

Viu, já que o tópico foi revivido...vamos conversar alguma coisa interessante \o/

Eu começo:

Notícia quente: em dezembro estréia o terceiro filme de Inuyasha!Chama-se Tenka Hadou no Ken e, diferente dos outros dois longas, vai colocar o triângulo amoroso KagomexInuyashaxKikyou um pouco de lado e falar mais sobre o 'lindo amor fraterno' entre os irmãos Inuyasha e Sesshoumaru, com direito a uns dois mano-a-mano entre eles (XD) e até à ilustre presença do Taiyoukai Inutaisho, o patriarca da família, e a mãe humana de Inuyasha, e claro, um inimigo básico...
trailers disponiveis em: http://www.inuyasha-movie.com

Semana que vem é o 7º aniversário do mangá de Inuyasha no Japão!O próximo capítulo da Shonen Sunday virá com 23 páginas, 3 delas a cores, e o início de um novo plot.Muitos personagens novos apareceram, e o mangá parece estar próximo do final, devido a certos eventos...

Quinta abertura e sétimo encerramento estrearam na TvTokyo! A abertura 'One Day, One Dream', cantada por Tackey & Tsubasa, mostrando a nova fase do anime, uma anterior em relação ao mangá, e voltamos a um encerramento romântico/triste com 'Come my Way', pela maravilhosa Namie Amuro!
 
7 anos? tudo isso? Mas não sai um volume do mangá por mês? Ou não tem periodicidade definida?
Alguém que acompanha o andamento da história no Japão, me esclareça uma dúvida: assim como em Ranma, os protagonistas vão ficar na lenga-lenga até o final ou vai rolar um romance mais...físico (entenda beijos e abraços, nada mais!)? É que o InuYasha já declarou seu amor (não em palavras, mas em pensamentos e atitudes) e a Kagome também. então, porque a demora? Quero mais amor nisso!!!! :P
 
É o 7º ano de publicação (1 capitulo por semana...10 por mês...acho que o volume fechado sai a cada 2 meses, mais ou menos...daí pra mais) O último vol. que saiu foi o 32, em 18/10, e o último capítulo da revista semanal foi o 337 (o de aniversário) em 12/11 - que equivale ao vol. 34, capitulos 9-10 (é mais longo), então tem uma semana á mais de intervalo até o próximo.

Sobre os relacionamentos...a Kagome já meio que falou, 'olha, eu to aqui, qdo quiser!" :mrgreen: Mas até a Kikyou morrer/ficar em paz, vai ser difícil rolar alguma coisa...o Inu ainda sente muita culpa e remorso pelo que aconteceu...

Bem...mas pra compensar...SPOILER GRANDE, GIGANTE A SEGUIR:

















Faz pouco tempo, Sango aceitou a proposta de ter um filho com o Miroku depois que eles resolverem o grande problema 'Naraku' , tipo uma promessa de casamento mesmo \o/
 
"Cartoon Network anuncia novos animes para 2004

Yu Yu Hakusho, Cyborg 009, Astro Boy e novos episódios de Cavaleiros do Zodíaco são algumas das novidades do canal

O Cartoon Network anunciou oficialmente algumas de suas novidades para 2004, entre elas os novos animes do bloco Toonami . As estréias começam a partir de fevereiro com Yu Yu Hakusho e dos novos episódios de Cavaleiros do Zodíaco (provavelmente a Fase Asgard). Cyborg 009 é outro anime que também estará entrando no Toonami. Ainda em 2004, o Cartoon Network lançará a novíssima versão de Astro Boy, baseada em um dos mais famosos mangás de Osamu Tezuka (A Princesa e o Cavaleiro). Se novos animes estréiam no Toonami, outros perdem o lugar. É o caso de InuYasha que, em 2004, até a chegada de episódios inéditos, será exibido apenas nas madrugadas do Cartoon. Já a tão aguardada Saga de Hades, estrelada pelos Defensores de Athena, deve mesmo ser lançada só em 2005 pelo canal, assim como One Piece. Além da nova leva de animes e dos últimos 10 episódios de Star Wars - Guerras Clônicas, o Cartoon Network prepara as estréias de novos Cartoon Cartoons, como Mega Extra Large, um tipo de mistura de Transformers, Gundam e Patlabor com qualquer desenho americano de turminha de bairro.


Bom o que o CN tá fazendo, assim não desgasta InuYasha, previsão ou soh em dezembro 2004 ou soh em 2005 a vinda de novos eps ( vendo que o CN compra leva de 52 eps )."

Fonte: http://inu-yasha.board.dk3.com/2/viewtopic.php?t=342

"Bom como todas ja leram Inuyasha sai do Toonami ano que vem.
Dia 05/12 será exibido o eps 104 e é o ultimo desse pacote de CN ae a previsão e fim de 2004/inicio de 2005 os novos eps.
Então eu, o Bankotsu e o El Craque resolvemos criar um fansub ( animes legendados p/ fans ). O INUYASHA'S FANSUB

Sim, ja estamos legendando a partir do eps 105 e assim que acabar os eps na CN já serão distibuidos os eps ( 1 por semana )...ou quem quiser mandaremos por CD todos os eps ( no momento até o 132 e isso mediante o pagamento do sedex e das midias senaum vcs quebram nois XD ) e colocaremos os links pra legendas no Inuyasha Board ou mandaremos por e-mail. "
 
Era de se esperar mais cedo ou mais tarde. :? Mesma coisa que o mangá de evangelion. Tanto EVA quanto Inu-Yasha são bons, mas a sensação de ver algo incompleto é horrivel :|

* Athos ao som de Iron Maiden - Sign of the Cross *
 
Toonami

renanka disse:
bem que o toonami podia ter mais tempo. né :obiggraz:
O quê? Toonami é insuportável! Quando eu vi o Cartoon Network nos EUA, em 2000, ele já existia. Aquela musiquinha e aquele Alien cabeçudo são insuportáveis e aparecem toda maldita vez que vai para os comerciais! AHHHHHH! Além disso, Cartoon Network SÓ PASSA POKÉMON! Eu vou ver o que está passando sábado depois de Liga da Justiça e adivinhem... Pokémon! Eu ligo na hora que eu vou me deitar no Cartoon Network e o que está passando? Pokémon! AHG! Bem, de qualquer maneira? Eles só passam Samurai X sábado de madrugada... Poderiam passar Samurai X, Dragon Ball Z, Inu-Yasha e Cavaleiros do Zodíaco toda vez que sentissem vontade de passar Pokémon, ou seja, o tempo todo.

Ah, e Liga da Justiça e Jackie Chan também.

Até
 
Mas que seria bom se o bloco durasse mais tempo seria, porque aih mesmo ficando pokémon, poderiam entrar animes novos sem que os bons tivessem que sair pra dar lugar a eles.
 
eles podiam passar tanta coisa no lugar de pokémon. a maioria dos desenhos fica 6 meses e muda de horario ou para de passar. podiam fazer isso com pokémon tembém :|
 
renanka disse:
eles podiam passar tanta coisa no lugar de pokémon. a maioria dos desenhos fica 6 meses e muda de horario ou para de passar. podiam fazer isso com pokémon tembém :|

Mas se eu num me engano.. eles num tiraram pokemon ainda pq tão traduzindo os novos episodios.. achu q vaum começar ano q vem eu acho.
 
vão tirar o inu-yasha????? sem terminar???? :disgusti:
deviam tirar pokemon do ar e passar animes mais legais, ou pelo menos TERMINAR de passar os que eles começaram.. :disgusti: :disgusti:

a sensação de ver algo incompleto é horrivel

ditto!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo