• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Inuyasha (Sengoku Otogi Zōshi Inuyasha, 1996)

Nossa! Já perdi vários, preciso olhar meu e-mail com mais freqüência!!
Agora o horário é ótimo pra mim
Sábado e domingo também tem?

Não, só passa de segunda a sexta mesmo.
No Japão o manga está no volume 40, que significa o número 80 no Brasil, ou seja, ainda demora...
 
Ow, eu vi em um catálogo 3 DVDs da 1ª temporada.....!! Acho ki eh uma solução neh....apesar dessa temporada jah ter passado no cartton (eu acho)....mas pra kem naum tem cartoon (como eu), eh ótimo!!! :aham:
Kualker coisa me mandem uma mp se interessarem....
 
Re: Inuyasha

Até agora não encontrei um site no Brasil que venda o anime licenciado. Por enquanto, só Amazon. Se alguém conhecer, me avise.
 
Re: Inuyasha

Ele se refere ao Shesshoumaru como "ela" pelo menos duas vezes... :wall:

Esta é mais uma tática de confusão para que as crianças acreditem que os demônios podem ser bonzinhos. Ela não é nova porque foi usada pelo próprio demônio no jardim do Éden com Eva.

:twisted:

Por causa da sua missão, ele falta muitos dias de aula (belo exemplo para criançada), e o seu avô dá desculpas de doenças muito sérias (Outro grande exemplo – a mentira – mas como o desenho é cheio de demônios não poderíamos achar outra coisa mesmo, pois o diabo é o Pai da mentira!).
:lol:

obs.: Eu só queria que o cartoon passasse os últimos capítulos :tsc:
 
Re: Inuyasha

Ai algm sabe o q aconteceu c/ o desenho q a Cartoon Network estava exibindo às 0:00 de seg à sex, pois do nada o canal cortou e eu fiquei s/ ntndr ••••• nenhuma??????????
 
Re: Inuyasha

Inuyasha? É, o cartoon não passa os últimos capítulos (se não me engano os últimos 7). Não é a primeira vez que eles cortam o desenho exatamente nessa parte :tsc:
Se quiser saber o que acontece depois, tem alguns sites na internet onde você pode ler resumos dos episódios (eu só não faço isso porque ainda tenho esperanças de assistir o final :mrpurple: )
 
Re: Inuyasha

O CN exibiu até que ponto? Eu acompanhei até o episódio que que o Naraki, já na sua forma 2.0, tenta abrir o Portal que liga os dois mundos para encontrar o último fragmento da Jóia.
 
Re: Inuyasha

Exibiu até o episódio 160 (disso eu tenho quase certeza, no dia seguinte não vi se passou mais algum, mas duvido).
Possíveis spoilers abaixo, se alguém ainda não viu até o 160
O 160 é aquele quando as amigas da Agome conhecem o Inuyasha, na casa dela (ele estava ajudando o vô dela a fazer uma limpeza, por isso quando elas o conhecem ele tem um lenço na cabeça). Isso acontece depois da batalha no outro mundo com o Sesshoumaru, o Naraku e o Housenki (ou Jousenki, ou algo assim) e daquela parte dos ratos.
 
Re: Inuyasha

sou grando fan de mangas mas infelismente ainda nao li inu yasha=(( gostei muito do anime que passou por aki.pene que nao passou todo.
 
Re: Inuyasha

O que a gente faz pra se vingar desses canais malditos que não respeitam seus telespectadores? :evil:

Que ódio ficar sem o final!

Eu vi quase tudo que o Cartoon exibiu e vi os movies também.

Alguém viu todos os movies? Qual deles é o favorito de vocês?
 
Última edição:
Re: Inuyasha

Mas o anime tem final mesmo não. Eu odeio a Rumiko Takahashi, o final de Ranma 1/2 é a mesma coisa, incompleto.

Eu vi os 4 movies e a série completa. O melhor é o 3º, não lembro o nome, mas é o da espada So'Unga ou coisa assim. o 2º e 4º são meio fraquinhos e o 1º é legalzinho.
Mas eu não gosto dessas séries em que os movies não são correlacionados com a história principal do anime.

O manga continua além do anime, vou começar a comprar para ver se dessa vez Inuyasha vai ter um final.
 
Re: Inuyasha

Proview disse:
Eu vi os 4 movies e a série completa. O melhor é o 3º, não lembro o nome, mas é o da espada So'Unga ou coisa assim. o 2º e 4º são meio fraquinhos e o 1º é legalzinho.
Mas eu não gosto dessas séries em que os movies não são correlacionados com a história principal do anime.

Eu também gosto mais desse movie, apesar de não lembrar o nome dele.

Agora, a melhor coisa na versão dublada (se é que há algo de bom em dublagens) é o tamanho dos nomes os episódios, tipo " O segredo que afligia Agome quando ela era uma criança de 7 anos e 10 meses de idade" :mrgreen: o que é aquilo meo deos?
 
Re: Inuyasha

°Arien° disse:
Exibiu até o episódio 160 (disso eu tenho quase certeza, no dia seguinte não vi se passou mais algum, mas duvido).
Possíveis spoilers abaixo, se alguém ainda não viu até o 160
O 160 é aquele quando as amigas da Agome conhecem o Inuyasha, na casa dela (ele estava ajudando o vô dela a fazer uma limpeza, por isso quando elas o conhecem ele tem um lenço na cabeça). Isso acontece depois da batalha no outro mundo com o Sesshoumaru, o Naraku e o Housenki (ou Jousenki, ou algo assim) e daquela parte dos ratos.
Caraca, então exibiu a série quase inteira. :ahn?:
Se não me engano, o anime tem 168 episódios no total.


E sobre os filmes, o melhor é o terceiro né? Qual o nome dele?
 
Re: Inuyasha

Também concordo que o terceiro filme é o melhor. O nome é Tenka Hadou no Ken.
Sinceramente, não faço idéia do por que não passar os últimos 7 episódios (é, são 167 epis). Pra saber isso só descobrindo o porquê do Cartoon americano não tê-lo feito. Só me resta esperar mesmo que um dia, quando a Takahashi terminar de publicar o mangá e começarem a fazer novos episódios tenham a decência de passar estes, senão...
 
Re: Inuyasha

Com certeza :lol:
Inuyasha é o melhor anime de todos os tempos.
Eu acho até melhor doque Cavaleiros do Zodiaco.
O anime alem de ter muita ação , tambem tem muita historia e misterios , no Cavaleiros do Zodiaco não , só tem ação , historia que é bom tem pouco , parece aqueles desenhos infantis , pra iludir criançada , porque fica sempre no mesmo ...batalha , batalha e batalha , e sempre os principal ganha sofrido , mais ganha XD .
Mais Inuyasha diria ser o melhor anime.

INUYASHA%2026.jpg



Do amigo de Tolkien para vocês XD
 
Re: Inuyasha

Achei os últimos episódios extremamente frustrantes pq já sabia que o anime não tinha um final. Odeio quando fazem isso! :disgusti:

Mas mesmo quando faltavam uns 30 episódios, eu já achei bem capenga a história, tava repetitiva. Alguém sabe se os filmes saíram em dvd? Ou se existe alguma previsão do Cartoon (olha eu viajando na maionese :mrgreen: ) exibir, como já exibiu de Rurouni Kenshin, Pokémon e Sakura Card Captors?
 
Re: Inuyasha

Gosto muito de Inu yasha - pena que acabou o dindin para comprar os mangás, snif! :cry:

Mas eu me contento assistindo o anime mesmo, embora eu ache o mangá mais da hora (sou fã da Kirara!) :gato:
 
Re: Inuyasha

Wendëmahtar disse:
Achei os últimos episódios extremamente frustrantes pq já sabia que o anime não tinha um final. Odeio quando fazem isso! :disgusti:

Mas mesmo quando faltavam uns 30 episódios, eu já achei bem capenga a história, tava repetitiva. Alguém sabe se os filmes saíram em dvd? Ou se existe alguma previsão do Cartoon (olha eu viajando na maionese :mrgreen: ) exibir, como já exibiu de Rurouni Kenshin, Pokémon e Sakura Card Captors?


Se vc ficou perdida, imagina quem assistiu a primeira temporada (?) na globo ...
É frustrante, mas o anime nã tem final? como assim?
 
Re: Inuyasha

Wendëmahtar disse:
Alguém sabe se os filmes saíram em dvd? Ou se existe alguma previsão do Cartoon (olha eu viajando na maionese :mrgreen: ) exibir, como já exibiu de Rurouni Kenshin, Pokémon e Sakura Card Captors?

Os DVDs saíram sim, mas, sabe como é, só importando, legalizado no Brasil não existe nada. E ficaram muito bons, especialmente o de Guren no Houraijima.
O anime não tem fim por que o mangá continua sendo publicado, só pararam de produzir o anime.
Só digo que me surpreendi com uma notícia que recebi dos primos que vivem no Japão sobre o último capítulo publicado.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo