• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Inuyasha (Sengoku Otogi Zōshi Inuyasha, 1996)

Re: Inuyasha

E qual notícia foi? É uma pena que o anime não passe na tv aberta só na tv a cabo, quando cancelei a assinatura da minha tv a cabo senti falta deste anime.
 
Última edição:
Re: Inuyasha

Aconteceu o seguinte
Para saber mais sobre a Tenseiga, o Sesshoumaru vai procurar a mãe. Isso mesmo, ele tem mãe. Bem, pelo menos quase todo mundo tem mãe, mas não conseguia imaginar o Sesshoumaru com uma. Sem falar que agora eu sei de onde vem aquela luana testa...
 
Re: Inuyasha

Alguém aí sabe se vão retomar o anime? Será que retomam quando o mangá acabar?
 
Re: Inuyasha

Eu acho que retomam pra ganhar um pouco mais de dinheiro. E também por que ficou estranho aquele "final".
Dizem que a Takahashi deve terminar Inuyasha no cap.500, então, ainda falta um pouco.
 
Re: Inuyasha

Eu dei uma procurada pela internet e pelo jeito vão fazer o final em ovas mesmo.

Com Ranma 1/2 aconteceu o mesmo né? O anime acabou antes do mangá e terminaram ele com ovas não foi?
 
Re: Inuyasha

:ahn?: Tinha me esquecido disso. Nossa, é só o que falta. Ranma teve 12 OVAs, se não me engano...
 
Re: Inuyasha

E qual notícia foi? É uma pena que o anime não passe na tv aberta só na tv a cabo, quando cancelei a assinatura da minha tv a cabo senti falta deste anime.

A primeira temporada passou na tv aberta faz tempo :confused: , alguém ai sabe se tem alguma chance de voltar a passar?
 
Re: Inuyasha

Olha, boa pergunta... já faz mais de ano, acho que não hen rs

Alguém mais viu o Sesshoumaru de braço e espada novos?
 
Re: Inuyasha

Não lembro do braço, tipo um ou outro episódio ele pega algum braço emprestado, mas nunca dura muito. Já a espada sim, tem Tenseiga e tem uma outra já que a Tenseiga não corta.

Alias aproveitando o ressucitamento do tópico, alguém acompanha o mangá?
 
Re: Inuyasha

Não lembro do braço, tipo um ou outro episódio ele pega algum braço emprestado, mas nunca dura muito. Já a espada sim, tem Tenseiga e tem uma outra já que a Tenseiga não corta.

Alias aproveitando o ressucitamento do tópico, alguém acompanha o mangá?

Eu falei dos capítulos novos do mangá, continuo lendo (outro que parece não ter fim, a exemplo de Naruto).
Nos capítulos mais recentes, um novo braço "nasce" e aparece a nova espada. A Tenseiga já nem existe mais, assim como a Toukijin.
 
Que final tosco... tá certo que não dava pra esperar muita coisa mesmo, mas bah... nem eu com minha quase total falta de criatividade faria uma coisa tão, tão, sei lá.

Takahashi fez algum pacto, só pode.

Pelo menos acabou.
 
Nossa, eu tenho que continuar a ler o mangá...
Mas ando meio sem paciência p/ Inuyasha ultimamente.



Nossa... eu amo Inuyasha XD, para mim é o melhor mangá que existe, mas aonde eu moro o mangá demora muito para chegar e eu ainda estou no numero 100, qual mangá você está acompanhando????
 
Que final tosco... tá certo que não dava pra esperar muita coisa mesmo, mas bah... nem eu com minha quase total falta de criatividade faria uma coisa tão, tão, sei lá.

Takahashi fez algum pacto, só pode.

Pelo menos acabou.

InuYasha acabou? Em que volume? Sério, final muito tosco? Mas também essas séries que se alongam demais acabam se perdendo no meio do caminho.
 
Pelo que li, o final do mangá tá previsto pra edição brasileira de número 112.. corresponde ao volume 56 no Japão. Particularmente é um alívio pra mim, ela se alongou muito em partes desnecessárias (a.k.a. encher linguiça :lol:). E a editora jbc subiu o preço de 4,50 pra 6,90 sem qualquer motivo ¬¬ (queimou total o filme comigo, não tenho comprado mais nada novo deles).

Ainda assim, gosto dos trabalhos da Rumiko Takahashi..
 
Eu parei no 96, se for 12 mesmo não estava muito longe, mas não dava mais, se alongou muito mesmo. Mas apesar de ter desanimado, eu também ainda gosto. =]
 
Eu nunca li o mangá, mas adorava assistir ao desenho...alguém aí poderia fazer o favor de me contar o final!!! Faz um tempão que quero saber e nem uma amiga que tenho (e que é superviciada em mangá e animes) conseguiu descobrir...
 
Eu ainda tou criando coragem de procurar ler os últimos números...

Idem
Coragem e grana
acho que pra mim não é tão últimos números assim XD
Acho que ainda falta uns 20

Gostava muito de Inu Yasha, mas o anime chega uma certa hora que cansa um tiquinho
Nesse caso, eu prefiro o mangá..
Mas depois que sai de BH (quase 4 anos atrás), é dificil achar aqui T_T

Bjus
 
Aeee, vamo ressucitar isso aqui!!!! Em um fórum como esse, um anime do nível de Inu-Yasha não pode ficar esquecido não!!!

Quem ai assistiu Inu-Yasha Kanketsu-hen, e o que achou? Eu digo que ja assisti e amei... Para mim que assistiu pela primeira vez Inu-Yasha no Cartoon Network, no bloco Toonami de tarde ( que foi minha iniciação nos animes), e que depois assisti todos os episódios legendados na net, realmente ver a continução da série foi algo indiscritivel!!!

Eu acho que de fato, foi muito apressado, os episódios foram de certa forma meio 'corridos' - não que isso tenha afetado a qualidade - , mas acho que poderiam ter extendido a série e fazer 52 episódios, mesmo que tivessem que adicionar alguns fillers...

Mais de fato foi lindo, o personagem que mais me intrigou, no final, foi o maior vilão de todos os animes - na minha opinião - Naraku...

E ai, o que acharam?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo