1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Instalando phpbb-plus no Miarroba: banco de dados

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Haran Alkarin, 24 Mai 2004.

1. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Olá pessoal,
    Estou instalando um fórum phpbb plus no host miarroba (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ). Na hora de instalar eu preciso preencher os seguintes campos:
    O 3º e o 4º deve ser apenas o nome e senha do usuário no host, mais e o resto? O primeiro e o ultimo já vem preenchido, deixa assim? E o 2º, o que eu faço?

2. João E. B.

João E. B. Usuário

Se não me engano é o nome do seu site. Não tenho certeza.

3. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Não, não.... O nome do site é no 3º :mrgreen: ...
    Obrigado :obiggraz: .

4. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Já instalei um fórum lá, e se não me engano tem o nome do banco de dados no control panel. Dá uma olhada. :wink:

5. Yuge

Yuge Usuário

6. Hostname do Sevidor da Base de Dados / DSN: localhost
    Nome do Banco de Dados: seu username do espacio web
    Nome de Usuário no Banco de Dados: nome de usuário mysql q vc escolheu no cadastro
    Senha no Banco de Dados: senha q vc escolheu ué
    Prefixo para as tabelas no Banco de Dados: um de sua escola... deixe phpbb_ mesmo

7. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Muito obrigado pessoal :mrgreen: !

8. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

Conseguiu instalar Haran?

9. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Sim, consegui, só que os dados do Cchgsantos estavam incorretos. O certo seria:
    O último deixa phpbb_ mesmo.
    De qualquer forma, valew Chgsantos!

10. na verdade na hr do cadastro vc pode escolher nomes diferentes.. mas normalmente o povo vai no padrão mesmo...

Compartilhar