• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Inglês Britânico, Norte Americano, Australiano...

Eu prefiro o ingles britanico.
O motivo eh bem simples: os americanos inventam, modificam muito. Eh praticamente impossivel para mim conseguir conversar com um americano quando ele se empolga e começa a falar rapido demais, por exemplo.. aih a gente tem q implorar pra eles falarem mais devagar :lol:
Já os britanicos em geral pronunciam melhor as palavras, usam de menos expressoes "esquisitas"... enfim, são mais inteligiveis.

Ah, eu soh tive contato com ingles britanico e americano... fico imaginando como será o ingles australiano :eek: :roll:
 
Eu tambem gosto mais do inglês britânico... É tão linda a pronuncia deles... Mas ao contrario do que a lis disse, eu acho mais dificil de enteder. Pode ser porque eu estou mais acostumada com o ingles norte americano...

PS: Eu tambem não sei como é o inglês australiano... :roll:
 
Arandelis disse:
Eh praticamente impossivel para mim conseguir conversar com um americano quando ele se empolga e começa a falar rapido demais, por exemplo
Mas nesse caso o ingles americano seria mais dinâmico, eu acho...

Já o inglês britanico é mais formal, mais certinho, mais poético...

Acho que ficou com o americano, mas... com uma pequena margem de diferença entre os dois, hehe!
 
O inglês britânico é o mais bonito, e o meu preferido. O australiano é muito dificil de entender, eles comem muitas letras. E o problema do americano é a velocidade com que eles falam.

O mais fácil é, sem dúvida, o britânico.
 
Eu gosto de inglês britânico, que é quase gutural, tanta a força pra falar que tem que fazer ><.
O americano é mais fácil de entender e falar, mas nem acho tão bonito.

Acho estranho o R vibrado do inglês da Escócia e Nova Zelândia. Fica bizarro :eek: .
 
Eu falei com dois neo-zelandeses uma vez. Tava até com o pessoal do fórum, eles devem lembrar. :mrgreen:
Era bastante fácil mesmo entender, parecia inglês de professora de cursinho, só um pouquinho denada mais rápido; era bem pronunciado e sem embolar tudo.
Tá certo que os caras tavam bêbados e talvez estivessem falando de uma jeito bem diferente de como é na Nova Zelândia, mas eu consegui conversar bem.

Eu não gosto muito do estilo americano porque além de eles parecerem sempre com pressa falando, o sotaque e o jeito de entonar as palavras não é muito agradável. A pompa inglesa é mais legal.
 
*Findëlaurëa* disse:
PS: Eu tambem não sei como é o inglês australiano... :roll:

O inglês australiano é considerado caipira... e eu pessoalmente não gosto. Bem... eu não sei descrever...

Prefiro o britânico pois é clássico, elegante e forte.

:kiss: s
 
Maglor disse:
Eu falei com dois neo-zelandeses uma vez. Tava até com o pessoal do fórum, eles devem lembrar. :mrgreen:

Foi uma conversa bem engraçada :mrgreen:

Eu adoro o sotaque britânico. Na época que eu fazia curso de inglês, a uns seis anos atrás, minhas professores diziam que eu ate puxava um pouco para o sotaque britânico, e eu me sentia bastante lisongeado. Eu também gosto muito do escocês, e acho o Australiano engraçado :P
 
Maglor disse:
Eu falei com dois neo-zelandeses uma vez. Tava até com o pessoal do fórum, eles devem lembrar. :mrgreen:

Na verdade, eles se disseram irlandeses, mas mudaram de idéia logo depois que ficaram sabendo que éramos fãs de SdA :mrgreen: .

:lol: :lol: :lol:
 
Gandalf disse:
Curto o Britanico, a pronuncia eh mo bonita... alem da Gra Bratenha ser mais rlz que o EUA. :roll:

Sim, claro. Nesse momento devem estar zoando do sotaque uns dos outros no front de batalha 8-) .

Mas eu gosto do UK mesmo assim, mate.
 
Eu poderia entrar naquela onda de dizer que prefiro o britânico porque o americano parece mais simplificado, mas a verdade é que gosto do britânico pura e simplesmente porque soa melhor aos meus ouvidos.

Não tenho muita dificuldade para sacar os sotaques, acho que o único caso que eu acho quase impossível entender o que estão falando (quando é inglês, claro), é no caso do Inglês falado pelos negros norte americanos. É difícil pacas! Eles falam rápido, dão uma entonação diferente para as sílabas tônicas, é complicado mesmo.
 
Eu acho o ingles Britanico muito bonito.. mas o engraçado é que eu não consigo de jeito nenhum entender esta budega.
Já o ingles americano, eu consigo entender muito bem.. talvez pq eu tenha aprendido as pronuncias e expressoes americanas.
Filme Americano? Serie Americana?
Tampe as legendas! :mrgreen:
 
Eu gosto bastante do Inglês Irlandês e do escocês por causa dos regionalismos que eles usam... o sotaque é bem legal...
Escócia Rlz!! :grinlove:
 
A única coisa q conheço do inglês australiano é a pronúncia estranha da palavra "apple"!! Lá eles pronunciam /êipou/ e não /épou/ como o britânico e o americano!

PS: q fóda tentar escrever a pronúncia sem os símbolos corretos!! :lol:
 
Eu gosto do Canadense :mrgreen:

Mas é sério, é o inglês mais claro e mais fácil de falar... Não tem aquele sotaque que precisa ficar se esforçando pra lembrar de fazer, mas tb não é totalmente impossivel de entender por causa de gírias...
O inglês Canadense, aliás, é o mais próximo daquele que aprendemos nas escolas aqui... pronuncia mais americanizada, escrita mais inglesa.

Se bem que o inglês britânico é muito bonitinho de ouvir :D
 
O inglês americano é falado pelo nariz :?
É muito feio ver as pessoas falando com aquela voz de buzina.

Glorwendel disse:
Maglor disse:
Eu falei com dois neo-zelandeses uma vez. Tava até com o pessoal do fórum, eles devem lembrar. :mrgreen:

Na verdade, eles se disseram irlandeses, mas mudaram de idéia logo depois que ficaram sabendo que éramos fãs de SdA :mrgreen: .

:lol: :lol: :lol:
Acho que no final eram dooi cearenses passando a perna em vcs :mrgreen:
 
A questão da diferença entre Inglês britânico e americano vai além da fonologia. Os britânicos adotam muitas palavras diferentes também (e não são gírias, é um léxico diferente mesmo).
 
Gosto mais de ouvir o inglês britanico... eh taum mais fácil d entender...
Jah pra falar eu soh consigo o americano mesmo, mais costume de ouvir sempre.

Outro q gosto eh o inglês da Irlanda/Escócia. Acho bem interessante o jeito deles d falar... As palavras q eles usam tb saum engraçadas.

O q acho esquisito demais eh o inglês do Texas. Naum eh muito estranho?
Eh coisa de caipira.... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo