1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Infinite Jest, David Foster Wallace

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Gigio, 11 Dez 2010.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

karma pra vc por chamar o josh radnor de ted mosby e conseguir minha atenção :dente:

• LOL LOL x 2
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  2. G.

G. Ai, que preguiça!

Obrigado por lembrar desse filme! Eu sabia dessa produção, mas não tinha ideia do que era - fiquei sabendo quando estava mais viciado em HYMYM e procurei infos sobre os atores no imdb, pra ver o que eles estavam fazendo além da série, e vi que o Mosby estava dirigindo esse filme, hehe

Última edição: 27 Fev 2013
  3. Pips

Pips Old School.

Se ele não fizer o Ted Mosby assisto hoje mesmo.

• LOL LOL x 3
  4. G.

G. Ai, que preguiça!

5. Pips

Pips Old School.

• Gostei! Gostei! x 2
  6. Ana Lovejoy

haha, legal acompanhar assim

"Arrepio. 15h22. 22/05. 2013. Terminada a tradução de Infinite Jest. Agora? Retoques no final. Já. Deixar marinando uns dias. Revisão total."

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 2
  7. Pips

Pips Old School.

"Números: 1675 laudas. c. 450 Hs de trabalho (até aqui). 17 papeizinhos achados dentro do livro hoje (passagens aéreas, bilhetes, cartões...)" :lol:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

8. Ana Lovejoy

entoncis que parece que o título será graça infinita aqui no brasil. ontem caetano disse que iam fechar o nome, pediu sugestões. hoje, tweetou isso aqui:

• Gostei! Gostei! x 4
  9. Calib

Calib Visitante

Aah... Eu tinha esperanças de que pudesse ser Zoeira Sem Fim. :sad:

• LOL LOL x 2
  10. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

11. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

"Zuera Sem Limites" ou "Zuera Never Ends" são mais etimologicamente acertados.

12. Mavericco

Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

Podia ser Zorra Total. Aí já entrava na onda de adaptações! Imaginem um CALABOCA, OFÉLIA na página 1381938719381?

• LOL LOL x 1
  13. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

Aí vai parecer o Donaldo Schüler mandando um "Zeus nos acuda" ou o Trajano Vieira com "mas será o benedito!" :lol:

• LOL LOL x 1
  14. G.

G. Ai, que preguiça!

Eu quero saber quando eles vão liberar logo a capa =P

15. Ana Lovejoy

. cada vez mais curiosa. pelo visto se não rolar atraso, sai em novembro.

• Ótimo Ótimo x 2
  16. G.

G. Ai, que preguiça!

Haha, eu tava diariamente, há uns 10 dias, até ontem, verificando o blog pra ver se aparecia algum post dele - é o único que eu realmente acompanho lá, independente do que ele fala :D Só faltou ver hoje, hehe

Tomara *__*

17. Ana Lovejoy

é, pelo visto está confirmado novembro mesmo. o amigue que queria comprar na black friday do ano passado se pá compra na desse ano.

• Mandar Coração Mandar Coração x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  18. Ana Lovejoy

• Gostei! Gostei! x 3
    • Mandar Coração Mandar Coração x 2
    • Ótimo Ótimo x 1
  19. Jacques Austerlitz

Jacques Austerlitz (Rodrigo)

Ok, ficou lindão. Lançamento deve ficar pra novembro, mesmo? Eles não atualizam aquela página de lançamentos futuros. =[

20. Ana Lovejoy

no anúncio da companhia no facebook eles confirmaram novembro :yep:

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar