1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Infinite Jest, David Foster Wallace

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Gigio, 11 Dez 2010.

1. Mavericco

Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

Última edição por um moderador: 9 Set 2014
  2. DiegoMP

DiegoMP Usuário

É, capricharam mesmo.

Duvido muito mas com o lançamento do Infinite Jest a Cia. podia aproveitar e relançar o Breves Entrevistas .Esgotou desde o início do ano e já tão pedindo uma fortuna por ele.

3. Pips

Pips Old School.

Capa linda, referência foda (um spoiler gritante).

Não vejo a hora de pôr as minhas mãozinhas nessa belezura. E pensar que mostraram a capa bem na semana de aniversário de morte. Pessoal trabalha bem no hype <3

4. G.

G. Ai, que preguiça!

outro post bacaninha do Galindo sobre o livro:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 1
  5. G.

G. Ai, que preguiça!

e mais um texto, o penúltimo, ao que parece. #wallaceiscoming

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 2
  6. Pips

Pips Old School.

Com o livro em grande parte das livrarias, venho aqui convidá-los a participar do
    . É uma cópia descarada do projeto gringo para uma leitura coletiva, e virtual, de "Graça Infinita".

Quem estiver interessado, basta acompanhar lá no Posfácio os dias que os textos irão ao ar. =)

• Ótimo Ótimo x 1
  7. fcm

fcm Visitante

vi o famigerado livro na Saraiva e não curti não.
    Embora a capa seja bonita e o trabalho nas páginas pra mostrar o nome do autor e do livro tenha ficado legal, a capa é fininha e o papel parece ser meio ruim também. O próprio volume da livraria já tava bem detonado com o manuseio do pessoal.
    Uma pena, pq um livro tão grande tem que ser bem mais durável, estilo Bíblia e tals.

• Gostei! Gostei! x 2
  8. G.

G. Ai, que preguiça!

Também concordo que, já que não iriam colocar orelhas no bicho, podiam ao menos imprimir a capa em um papel cartão mais reforçado, tipo a versão econômica do Liberdade do Franzen, que é bem durinha... não me importei muito com o papel, no entanto... mas em geral achei tão lindas aquelas páginas laranjas que esqueci da capa de qualidade podrona XD

Lancei uma dica pra minha mãe me dar esse livro de natal... se pá, lerei junto com o posfácio (os insights deles, que já conhecem mais o escritor, devem dar uma baita ajuda e enriquecida na leitura ) :3

• Gostei! Gostei! x 2
  9. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eu acho que a opção pelo papel pode ter algo a ver com manter um preço razoável e ao mesmo tempo não fazer do livro um tijolão mais pesado do que já é (ele pesa quase 1,5kg). papel bíblia/capa dura deixaria o livro mais leve (não sei se mais bonito, talvez o projeto gráfico desse não seria possível no outro formato), mas provavelmente bem mais caro do que os 111,90 que ele custa sem desconto.

(em tempo: não dou a mínima para o tratamento do livro de papel, embora tenha achado o projeto gráfico lindo não vou desembolsar 100 e tantas pilas só para ter na minha estante. é o tipo de livro que eu sei que não consigo mais ler no formato impresso, vou comprar o e-book mesmo)

• Ótimo Ótimo x 1
  10. Deriel

Deriel Administrador

Já comprou em inglês. Nada de traduções de obras de idiomas que você domina :panela:

:beijo:

• LOL LOL x 4
  11. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

Dessa vez não lerei Zoeira sem Limites. Ainda preciso ler algo mais leve dele pra ver se gosto. :dente:

12. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

não sei pq, mas de certa forma lembrei disso

• LOL LOL x 6
  13. Melian

Melian Período composto por insubordinação.

Eu tava com muita saudade do Hal. Comecei a reler o livro, bem depois do povo que tá lendo junto, e fiquei maravilhada com o fato de que: nossa, é tão bom quanto eu lembrava! (E eu, geralmente, não costumo lembrar qual é o meu nome).

• Mandar Coração Mandar Coração x 2
  14. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

• LOL LOL x 5

Compartilhar