• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Infidelidade entre os elfos

Essa de Elfo ser "sábio" ja passou da conta. Isso não é justificativa.

Fëanor era de uma das maiores Raças de Elfos que ja existiram, nem por isso deixou de contestar suas obras, contrariando tudo e a todos que não o seguiram.
Enfim, o que eu acredito e deixo bem claro aqui é a seguinte conclusão:

Se os Elfos são capazes de subumbir a inveja, discórdia e cobiça, por que não para uma traição ?
 
Não acredito muito na infidelidade entre os elfos..quando eles casavam,era por amor verdadeiro...não apenas por atração..e mesmo com a possibilidade do elfo se apaixonar por outra,haveria poucas possibilidades dele "pular a cerca".
Acho que pelo sentimento de culpa mesmo..:roll:
 
eu acho que eles eram fiéis, pra mim o amor deles era verdadeiro, quando eles sentiam amor era eterno.
é isso que eu acho.
 
Também acho que eles eram fiéis, mesmo em longos anos de separação. Lembro-me de ter lido uma passagem, acho que do SdA, que diz que a memória dos elfos é semelhante à realidade, de certa forma. Acredito que só recordar a pessoa amada, para eles, era suficiente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo