1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Industrial

Tópico em 'Música' iniciado por Urd Sama, 2 Jul 2002.

1. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Ministry, Nine Inch Nails, Fear Factory, GZS (projeto paralelo do Geezer do Black Sabbath com o vocalista do Fear Factory, maravilhoso!!!)...

Alguém q goste e tenha algumas boas bandas desse estilo para sugerir...

2. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Oi urd,

Eu acho muito bom Nine Inch Nails, eu tenho aquele cd que tem Star Fuckers, sabe?

Hum, agora eu tava pensando, o proprio Smashing Pumpkins é muito industrial, marylin manson (o cd anticrist superstar é muito bom :twisted: )...um, eu conheço ótimas bandas que seguem essa linha de som, vou dar uma pesquisada nos meus arquivos musicais dai eu coloco alguma coisa por aqui... :wink:

3. Quisito

Quisito GOD

Na boa, acho q essas bandas q vc falou nao têm nada a ver com Industrial (q é uma das vertententes da música eletrônica)... Industrial é bandas tipo Vômito Negro, etc...

4. Dagorlad

Dagorlad Usuário

nao sou muito expert no assunto, mas Rammstein eh industrial?

5. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Bom, até onde eu sei Industrial saum bandas q utilizam samples e recursos eletronicos, conheço Ministry, NIN, GZS, etc a anos e sempre foram chamadas de Bandas Industriais... sempre!!! Mas cada um tem uma opinião... o q eu quero á sugestão de bandas q seguem este estilo...

O Gabil, Manson eu naum gosto naum.... na realidade busco umas coisas diferentes...

mas vc deveria escutar GZS, é muito bom!!!!

Compartilhar