• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Industrial

Urd Sama

Antifeixista
Ministry, Nine Inch Nails, Fear Factory, GZS (projeto paralelo do Geezer do Black Sabbath com o vocalista do Fear Factory, maravilhoso!!!)...

Alguém q goste e tenha algumas boas bandas desse estilo para sugerir...
 
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:
Ministry, Nine Inch Nails, Fear Factory, GZS (projeto paralelo do Geezer do Black Sabbath com o vocalista do Fear Factory, maravilhoso!!!)...

Alguém q goste e tenha algumas boas bandas desse estilo para sugerir...

Oi urd,

Eu acho muito bom Nine Inch Nails, eu tenho aquele cd que tem Star Fuckers, sabe?

Hum, agora eu tava pensando, o proprio Smashing Pumpkins é muito industrial, marylin manson (o cd anticrist superstar é muito bom :twisted: )...um, eu conheço ótimas bandas que seguem essa linha de som, vou dar uma pesquisada nos meus arquivos musicais dai eu coloco alguma coisa por aqui... :wink:
 
Na boa, acho q essas bandas q vc falou nao têm nada a ver com Industrial (q é uma das vertententes da música eletrônica)... Industrial é bandas tipo Vômito Negro, etc...
 
oromë disse:
Na boa, acho q essas bandas q vc falou nao têm nada a ver com Industrial (q é uma das vertententes da música eletrônica)... Industrial é bandas tipo Vômito Negro, etc...

Bom, até onde eu sei Industrial saum bandas q utilizam samples e recursos eletronicos, conheço Ministry, NIN, GZS, etc a anos e sempre foram chamadas de Bandas Industriais... sempre!!! Mas cada um tem uma opinião... o q eu quero á sugestão de bandas q seguem este estilo...

O Gabil, Manson eu naum gosto naum.... na realidade busco umas coisas diferentes...

mas vc deveria escutar GZS, é muito bom!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo