• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Indique um filme

Clover disse:
Verdade. Eu também não gostei muito. Ele manteve sempre a mesma expressão abobada na cara. A mulher dando mole pra ele: cara de Fox Mulder. A mulher e a filha morrendo na cama de hospital: cara de Fox Mulder. A filha contando um grande segredo e ele não acreditando: cara de Fox Mulder. A filha insistindo no segredo e ele acreditando: Cara de F... É, eu já falei isso. XD

Você tocou num ponto crucial: a filha dando mole. Ele só tinha duas caras para fazer, a primeira era de tesão, porque a garota é fodolescamente bonita e como ela mesmo diz no filme: "sou uma mulher de trinta e cinco anos no corpo de uma garota de 17, isso é o sonho de todos os homens", a segunda cara era de nojo, simplesmente porque aquele é o corpo da filha dele.
 
Eu ia colocar uma indicação, mas não consegui pensar em um só, então mando um link onde constam minhas principais indicações:

http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=12760929934939387090&aid=1226853881

Mas se tiver de escolher um desses para indicar mais fortemente, indico Elsa & Fred. É imperdível.
 
Fernando Giacon disse:
Eu indico "Tomates Verdes Fritos" :g:, muito bom!

Bem a tua cara! Eu estou devendo esse filme... mas tenho certeza que vou amar.


recomendo "Albergue Espanhol"
1347968.jpg

Sinopse:
Tendo como cenário Barcelona, uma das cidades mais dinâmicas da Europa, Albergue Espanhol acompanha o destino do estudante de economia Xavier (ROMAIN DURIS), de 25 anos, que viaja através de num programa de intercâmbio popular na Europa, o "Erasmus", que recebeu este nome em homenagem ao pensador holandês da Renascença Erasmo de Roterdã.

O apartamento fica conhecido como Albergue Espanhol, literalmente, "o albergue espanhol", que na gíria francesa significa um lugar onde as culturas se misturam como num caldeirão, onde não há regras e tudo pode acontecer. De fato, o apartamento lotado logo se torna cenário de confusões cômicas à medida que os estudantes de diferentes culturas experimentam o amor e diferentes maneiras de ver a vida, tentando imaginar como será o futuro.

E
.
.
.
O Gigolo europeu por acidente!
gigolo-europeu-por-acidente-poster02.jpg

Quem imaginou uma faculdade de Gigolos?

Bem...esse filme só é recomendado assistir dublado! Os dubladores estão de parabens pelas adaptações das posições sexuais e o nome das pessoas. Deu muito mais graça ao filme. (Por exemplo: O gigolo Assapupolus se tornou Paparrábus)
Vale muito também por ter tido várias indicações de pior filme, pior roteiro, pior ator (ganhou de pior ator). Cara quase papou todos prêmios do framboesa de ouro!

Vale a pena!
Abs

p.s: descobri que o Rob faz niver no mesmo dia que eu!
 
Daniel Cowman disse:
Fernando Giacon disse:
Eu indico "Tomates Verdes Fritos" :g:, muito bom!

Bem a tua cara! Eu estou devendo esse filme... mas tenho certeza que vou amar.
.
.
O Gigolo europeu por acidente!
E vai mesmo, vai por mim. Em falar em filmes, esse do Gigolo eu assisti várias vezes, e com certeza, a edição dublada ganhou cara nova depois que os dubladores fizeram um ótimo trabalho. Hilário demais :dente:!
 
Indico este filme porque lembro que ri muito na primeira vez que assisti.
[attachment=709]

O Casamento de Muriel (1994)

Sinopse: Conheça a desmazelada e mal orientada vida de Muriel Heslop. Menosprezada pelo pai e rejeitada por suas amigas, Muriel é uma jovem cujo sonho de realização e sucesso pode ser traduzido em uma única palavra: casamento. Em sua luta para ser aceita e escapar de sua triste rotina, ela tenta de tudo. Para aliviar os momentos de frustração, faz das músicas da banda Abba seu refúgio contra a solidão. Muriel vive na esperança de um dia encontrar o seu príncipe encantado que a salvará da tirania de seu pai, da mediocridade do seu círculo de amigos e da atmosfera reprimida dos costumes provincianos. Mas enquanto esse dia não chega, Muriel decide defrontar o seu próprio destino e partir pelas luminosas ruas de Sydney a tentar encontrá-lo. Será que o seu sonho se tornará realidade?
Fonte.

Cenas ridículas

Quando ela leva o namoradinho novo para o apartamento, essa cena é impagável! :rofl:
www.youtube.com/watch?v=LTzEhxl6jNg

Cena do casamento:
www.youtube.com/watch?v=ByyWL7FpU90
[size=xx-small](eu quase choro com a cara das pessoas dentro da igreja, principalmente um cara no 0:33)[/size]

E claro, a apresentação "ABBA cover", que é bastante ridícula. XD

É um dos primeiros filmes da Toni Collete, eu não acreditei quando vi os filmes seguintes, como ela mudou, para melhor, felizmente! O filme, dá para ver que é de baixo orçamento, por exemplo, os cenários mudam tão pouco em relação a uma casa e outra que parece os cenários do Chapolin Colorado! Mas ser meio tosco e grosseiro é parte da graça do filme!
 
Clover disse:
parece os cenários do Chapolin Colorado! Mas ser meio tosco e grosseiro é parte da graça do filme!
UHUuahahuhHhH :dente: agora eu dei risada aqui! Mas viu, gostei da sipnose, parece ser bem engraçado.
 
Fernando Giacon disse:
UHUuahahuhHhH :dente: agora eu dei risada aqui! Mas viu, gostei da sipnose, parece ser bem engraçado.

Ah, Fernando, então veja o primeiro vídeo das "cenas ridículas". Esse vídeo é a pior cena de (tentativa) de sexo de toda a história hehehe
 
attachment.php


[size=medium]ERA UMA VEZ NO OESTE(Once Upon a Time in the West)[/size]

Ano:1968
Diretor: Sergio Leone
Elenco: Charles Bronson,Henry Fonda,Claudia Cardinale,Jason Robards,Gabriele Ferzetti

Leone se superou,criando uma fábula que alia à solenidade épica do Western clássico norte-americano a violência explícita de seu congênere italiano.

O roteiro foi escrito a quatro mãos por Leone e Sergio Donati,a partir de um argumento de Bernardo Bertolucci e Dario Argento(!).Ele entrelaça dois temas caros ao gênero:o da vingança(a do pistoleiro encarnado por Bronson,obcecado com a ideia de acabar com o vilão Henry Fonda) e o da chegada da civilização(nos trilhos da ferrovia que o magnata Ferzetti quer ver chegar ao Pacífico,passando pelo lugarejo onde mora uma bela e jovem viúva - Cardinale).

Um Western de primeira,valorizado pela belíssima trilha sonora de Ennio Morricone,que se tornou um dos maiores clássicos do genêro.


Então,revi ontem novamente e o filme continua poderoso.

O duelo final é maravilhoso.
 
Só o Sergio Leone para conceber um filme que toda sequencia é um quadro. UM QUADRO. Você pausa e não tem aquele efeito de movimento, é um simples quadro.

O duelo final é bom.

Mas nada supera o clímax de Rastros do Ódio.
 
Eu indico Conduzindo Miss Daisy... Com Jessica Tandy (ganhou o Oscar pelo papel) e Morgan Freeman incrível como sempre...
 
Eu indico Spartacus ( o original).

O filme conta a história do escravo/gladiador trácio que juntou os escravos roamnos e quase detonou Roma. Como é fato histórico não tem spoiler memso assim acho melhor ocultar meu comntário...

Esse filme me marcou muito pq eu tinha uns 9 anos quando assisti e foi a 1ª vez que eu vi o "herói" morrer. Eu simplesmente pirei com isso! Fui atrás de livros na biblioteca da escola pra saber se era isso mesmo... Marcante alémd e ser um belo filme naquele estilão hollywoodiano dos anos 50/60.
 
Ramalokion disse:
Eu indico Spartacus ( o original).

O filme conta a história do escravo/gladiador trácio que juntou os escravos roamnos e quase detonou Roma. Como é fato histórico não tem spoiler memso assim acho melhor ocultar meu comntário...

Esse filme me marcou muito pq eu tinha uns 9 anos quando assisti e foi a 1ª vez que eu vi o "herói" morrer. Eu simplesmente pirei com isso! Fui atrás de livros na biblioteca da escola pra saber se era isso mesmo... Marcante alémd e ser um belo filme naquele estilão hollywoodiano dos anos 50/60.

Spartacus só teve um que eu saiba. Anos, muitos anos depois vêm o Gladiador que tem o mesmo argumento, mas é um filme diferente né?!
 
Non, tem também um made for tv que chegou em dvd aqui no Brasil. É de 2004, com o Goran Visnjic como Spartacus.
 
Não, é filme mesmo. Às vezes os canais lá fora fazem longa-metragens que acabam chegando aqui no Brasil em DVD, como se fossem filmes que foram lançados no cinema. E bom, são longas, a única diferença é que nunca passaram no cinema, só chegaram direto nas locadoras :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo