• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nosferatu (2023?), de Robert Eggers

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador
Mais adiante a gente arruma o título deste tópico, para ficar nos padrões do fórum, conforme a data e o título do filme estejam definidos.


BANNER-1FILMS-1024x576.png

Há alguns anos, o diretor Robert Eggers (“A Bruxa”, “O Farol”, “O Homem do Norte”) planeja dirigir uma nova versão de “Nosferatu”. Segundo informado pelo site Deadline, parece que o projeto finalmente está ganhando vida.

Ao que tudo indica, os atores Bill Skarsgard (“It – A Coisa”, “Nove Dias”, "Barbarian”) e Lily-Rose Depp (“O Rei”, “Viajantes”, “Wolf”) farão parte da produção que será dirigida e roteirizada por Eggers para a Focus Features. Skarsgard deve interpretar Nosferatu, também conhecido por Conde Orlock no filme. Por hora, parece que a atriz Anya Taylor-Joy está fora do projeto, seu nome havia sido cogitado por Eggers anteriormente.

De acordo com o Deadline, “na nova releitura, o filme é um conto gótico de obsessão entre uma jovem assombrada (Depp) na Alemanha do século 19 e o antigo vampiro da Transilvânia (Skarsgard) que a persegue, trazendo um horror incalculável consigo”.

Considerado um marco na carreira do lendário diretor F.W. Murnau, a primeira adaptação – não autorizada – de “Drácula de Bram Stoker” apresenta a performance inesquecível de Max Schreck no papel de Conde Orlok, o retrato mais arrepiante do mal cadavérico da história do cinema. O filme foi lançado em 1922 e mudou o cinema de horror. Cem anos depois, “Nosferatu”, o terror mais influente de todos os tempos, continua a assombrar o público.

Ficou curioso, o clássico de Murnau está pela disponível na Darkflix. Você tem coragem?
 
Eu amo o Nosferatu de Werner Herzog, inclusive meu filme preferido dele, mas como é Eggers, também confio que possa vir coisa boa :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo