• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Indique um filme

espuma dos dias

como sempre, ó eu indicando outro francês. nem precisa ler a sinopse, basta falar q traz pelo menos 3 dos melhores atores franceses da atualidade (os q aparecem na imagem do trailer abaixo).

A Espuma dos Dias

Título Original: L'écume des jours

Sinopse: Baseado no romance do escritor francês Boris Vian, a história fantástica acompanha Colin, um jovem abastado que fez sua fortuna de uma curiosa invenção olfativa-musical, o pianocktail. Ele então conhece e se casa com Chloe em uma cerimônia grandiosa e generosamente doa um quarto do seu dinheiro para os amigos Chick e Alise, para que eles também possam se casar. Porém, a tragédia não tarda e Chloe cai enferma, com uma rara e dolorosa condição: uma vitória-régia dentro do pulmão. A única maneira de tratá-la é cercando-a com flores, o que leva Colin a uma crise financeira.

[video=youtube_share;kI90CvU0P_c]http://youtu.be/kI90CvU0P_c[/video]
 
Já vi várias vezes e sem muito blá blá blá digo que vale a pena assistir( se vc tiver gosto por cinema em geral) .
O filme é " As Pontes de Madison " de Clint Eastwood, com Merry Streep ( acho q é assim q escreve o nome dela rs). Chorei mt no final , que é demais.
Um romance bem diferente do habitual. Não termina com um final feliz , mas msm assim é lindo o final dos dois. Acredito que muitos já viram, mas pra quem não viu tá aí a dica.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo