• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Indicações - Melhor Filme Ação

Já temos filmes do Schwarzenegger, do Bruce Lee, do Jackie Chan. Tá faltando do Van Damme, do Stallone...

220px-First_blood_poster.jpg

Nome: Rambo - Programado Para Matar
Ano: 1982
Diretor: Ted Kotcheff
Links: IMDb

Sinopse:
Um veterano da Guerra do Vietnã, mentalmente perturbado, quando mal recebido pela polícia de uma pequena cidade começa uma guerra de um homem só.

Video:

Muitas armas, muita munição e um homem que só sabe matar, tudo que um filme de ação precisa.
 
Última edição por um moderador:
Eu até pensei em True Lies também, mas não pode - eu disse NÃO PODE - faltar a nossa dupla favorita!



attachment.php

Máquina Mortífera (Lethal Weapon, 1987)


Sinopse: Um policial veterano, Roger Murtaugh (Danny Glover), recebe como parceiro o jovem suicida Martin Riggs (Mel Gibson). Ambos tem apenas uma coisa em comum: odiar trabalhar com parceiros. Mas agora eles terão que aprender a trabalhar em equipe para desmantelar uma gangue de traficantes de drogas.

Trailer:




 

Anexos

  • 421.+Lethal+Weapon+%281987%29.jpg
    421.+Lethal+Weapon+%281987%29.jpg
    131,8 KB · Visualizações: 207
Última edição por um moderador:
Ichi Poster.jpg

Título: "Ichi - O Assassino" - (Koroshiya 1, 2001)

Sinopse:
Anjo, um chefão da Yakuza, desaparece com três milhões de yens.
Os membros de sua gangue, agora liderados pelo sanguinário Kakihara, partem em sua busca utilizando de métodos brutais.
Mas em meio à sua violenta cruzada, eles se deparam com Ichi, um misterioso e psicótico assassino com uma infância obscura.
Ichi é capaz de infligir dor em níveis que mesmo o masoquista Kakihara só conhece em seus sonhos.

Link do IMDB: Ichi - O Assassino

Trailer
 
Última edição por um moderador:
capa-missao-impossivel-1-filmes-online-dublado.jpg


Título: Missão Impossível (Mission Impossible 1996)

Sinopse: Durante uma missão em Praga, um grupo especial de agentes cai em uma cilada. O americano Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que apenas ele e outra agente sobreviveram. Tomado como informante, ele foge e começa a agir por conta própria. Com a ajuda de um novo grupo, ele vai tentar limpar seu nome, descobrindo quem foi o espião que armou para o seu time.

Link do IMDB:

Trailer:

 
Última edição por um moderador:
Título: Conan, o Bárbaro (Conan, the Barbarian, 1982)

Sinopse: Há milhares de anos Thulsa Doom (James Earl Jones), um demoníaco feiticeiro, comanda um ataque por motivos até hoje não revelados que poderia ser simplesmente pelo prazer de matar ou para descobrir o segredo do aço, que era guardado pelos moradores desta aldeia. Conan (Arnold Schwarzenegger), um cimério, vê seus pais serem mortos na sua frente e seu povo ser massacrado, sendo que ele, ainda criança, é levado para um campo de escravos. Os anos passam e ele desenvolve uma enorme força física, o que faz Conan se tornar gladiador. Ele ainda se mantém determinado a vingar a morte dos pais e quando é libertado tenta alcançar seu objetivo. Conan descobre que Thulsa Doom lidera o misterioso culto da serpente e, tentando se aproximar do feiticeiro, faz amizade com dois ladrões, Valeria (Sandahl Bergman) e Subotai (Gerry Lopez). Ao trio é prometida uma vultosa recompensa pelo rei Osric (Max von Sydow), que quer que o trio de guerreiros resgate sua filha, que se tornou uma seguidora de Thulsa Doom (sinopse retirada do site Filmow).

Trailer:
 
Última edição por um moderador:
Essa disputa tá ficando tenebrosa. Os dois próximos que eu indicaria, se precisasse, indicaram hoje: Conan e Rambo. Só tem filme foda.
 
Última edição:
Essa disputa tá ficando tenebrosa. Os dois próximos que eu indicaria, se precisasse, indicaram hoje: Conan e Rambo. Só tem filme foda.

Realmente, as indicações estão excelentes. Acho que ainda faltam alguns, tipo os dois que o Fusa citou (True Lies e Lola Rennt) e, na minha opinião, Assassinos (com Stallone, Banderas e Juliette Lewis), mas quero ver se a galera surpreende.
 
Título: V de Vingança (V for Vendetta, EUA/Reino Unido/Alemanha, 2005)

2006_v_for_vendetta_poster_004.jpg

Sinopse: Em uma Inglaterra do futuro, onde está em vigor um regime totalitário, vive Evey Hammond (Natalie Portman). Ela é salva de uma situação de vida ou morte por um homem mascarado, conhecido apenas pelo codinome V (Hugo Weaving), que é extremamente carismático e habilidoso na arte do combate e da destruição. Ao convocar seus compatriotas a se rebelar contra a tirania e a opressão do governo inglês, V provoca uma verdadeira revolução. Enquanto Evey tenta saber mais sobre o passado de V, ela termina por descobrir quem é e seu papel no plano de seu salvador para trazer liberdade e justiça ao país.

Trailer:
 
Última edição por um moderador:
Realmente, as indicações estão excelentes. Acho que ainda faltam alguns, tipo os dois que o Fusa citou (True Lies e Lola Rennt) e, na minha opinião, Assassinos (com Stallone, Banderas e Juliette Lewis), mas quero ver se a galera surpreende.

Nossa, é mesmo! Esse filme é animal de mais. É um que, se eu acho na TV, eu assisto sempre.
 
Corra, Lola, Corra (Lola rennt, 1998)

Sinopse: Manni (Moritz Bleibtreu), o coletor de uma quadrilha de contrabandistas, esquece no metrô uma sacola com 100.000 marcos. Ele só tem 20 minutos para recuperar o dinheiro ou irá confrontar a ira do seu chefe, Ronnie, um perigoso criminoso. Desesperado, Ronni telefona para Lola (Franka Potente), sua namorada, que vê como única solução pedir ajuda para seu pai (Herbert Knaup), que é presidente de um banco. Assim, Lola corre através das ruas de Berlim, sendo apresentados três possíveis finais da louca corrida de Lola para salvar o namorado.

Trailer:
 
Última edição por um moderador:
Ué por que quando me falam de filme de ação eu lembro de Van Dame, Steven Seagal, Charles Bronson e Douph Lundgren? :think:

Minha indicação hmmmm... seguido a tradição do Domingo Maior:

Indicação: Desejo de Matar (Death Wish, 1974)

Sinopse: Em Nova York vive Paul Kersey (Charles Bronson), um homem pacífico que tem sua vida destroçada quando três marginais invadem seu apartamento, estupram sua filha, que fica em estado gravíssimo, e matam Joanna, sua mulher. Após uma viagem a uma cidade do Arizona na qual todos andam armados e a criminalidade é mínima, Kersey decide eliminar qualquer um que o ameace, pois a polícia se mostra incapaz de encontrar os culpados. Assim Kersey se arma e começa a patrulhar as ruas, matando assassinos e ladrões e ficando obcecado em fazer justiça. Paralelamente ele é caçado por Frank Ochoa (Vincent Gardenia), um detetive da polícia que deseja encontrar o homem que está fazendo o trabalho dos tiras.

Trailer:

 
Última edição por um moderador:
Ahhh tem piores... cof cof cof Lorenzo Lamas cof cof cof....

Mas qualquer um desses eram tradição no Domingo Maior XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo