• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Indicações - Melhor Filme Ação

Já deletei a postagem de "Fervura Máxima".
Até pensei em tirar "Ichi - O Assassino" para indicar "Fervura Máxima", porque o segundo é muito mais Ação.
Mas nenhum dos dois irá muito longe na disputa e eu gosto bem mais de "Ichi", então tanto faz.

Fica como recomendação.
Um dos melhores filmes de ação que eu já vi:

 
Última edição por um moderador:
Steven Seagal, Chuck Norris e Van Dame formam, na minha opinião, a trindade dos piores filmes de ação que existem, muito ruins.

Em relação ao Van Dame de fato em quase todas as discussões que eu acompanho nunca haverá um consenso razoável. Muita gente simplesmente ou adora ou odeia ele, talvez se deve pelo fato dele não ter uma atuação boa em todos, o que acaba gerando essa dúvida. No caso dele eu até relevo alguns filmes.

Já Chuck Norris, Douph Lundgren e o Seagal não curto mesmo. Em relação a esse último se é pra vê-lo lutar prefiro ver o Bud Spencer lutando que pelo menos eu sei que é fingindo, mas pelo menos é mais divertido e dou risada. O Seagal nem isso :lol:
 
Em relação ao Van Dame de fato em quase todas as discussões que eu acompanho nunca haverá um consenso razoável. Muita gente simplesmente ou adora ou odeia ele, talvez se deve pelo fato dele não ter uma atuação boa em todos, o que acaba gerando essa dúvida. No caso dele eu até relevo alguns filmes.

Já Chuck Norris, Douph Lundgren e o Seagal não curto mesmo. Em relação a esse último se é pra vê-lo lutar prefiro ver o Bud Spencer lutando que pelo menos eu sei que é fingindo, mas pelo menos é mais divertido e dou risada. O Seagal nem isso :lol:
Van Dame só sabe dar aquele chute que ele fica segurando a perna no ar meia hora depois do cara ter caído :lol:
E o Seagal é como eu falei: parece um robô lutando, estático, e derrota todo mundo sem nem desmanchar o rabo-de-cavalo.
Bem lembrado do Bud Spencer, os filmes dele eram muito engraçados, lembro daquele "Banana Joe", hilário :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo