• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (52ª Semana)

Assusta mais ainda. :lol:
Humm. São apenas lapsos de memória, sem estresse, eu sempre ando com um caderninho para as coisas importantes. ;)

Estava escrito "fake do Morfs", aliás, ainda ta :lol:
Também, por que complicar, né?
Era simples, colocar o nome do Morfs que já causa danos sozinho.

Eu já ia dizer, Arringa se ferrou, mas só eu votei nele.

Morfs, fica quieto. Eu fiz o tópico lindo da Marion e tu nem pra comentar nele. :p
 
Re: Indicações (52ª Semana)

Humm. São apenas lapsos de memória, sem estresse, eu sempre ando com um caderninho para as coisas importantes. ;)


Também, por que complicar, né?
Era simples, colocar o nome do Morfs que já causa danos sozinho.



Morfs, fica quieto. Eu fiz o tópico lindo da Marion e tu nem pra comentar nele. :p

Calma, eu ainda vou lê-lo (quem manda fazer um tópico enorme?), mas caso eu me esqueça disso já dei o Ótimo merecido.
 
Re: Indicações (52ª Semana)

:think:

Poderia estender mais uma semana, que nem daquela vez, mas sinceramente, acho que não ajudaria muito..
 
Re: Indicações (52ª Semana)

Gente, pra todos que estão *ansiosamente* esperando o tópico sobre Platão, que pelo que entendi eu deveria ter criado nesta segunda, eu tenho uma má notícia: estou passando mal com labirintite essa semana. Queria dedicar mais algumas horas pra continuar estudando o tema e terminar o tópico, que está pela metade, mas acho melhor maneirar com computador esses dias. Só avisando pra vocês saberem que não é má vontade ou sumiço meu.
 
Indicações (53ª Semana)

Indicados:
Boris Akunin - Bel
William Gibson - Siker
Neil Gaiman - Patricia Carvalho

Tópicos a serem criados:
Raphael Dracon - Aranel
Pablo Neruda - Kainof
Platão - fake do Morfs (aka Eruanno Ifindë Sardillon)
 
Re: Indicações (53ª Semana)

Não conheço muito do Neil, vai ser bom um tópico dele. :mrgreen:
 
Re: Indicações (53ª Semana)

Eu pensei em indicar Nelson Rodrigues, mas se ganhasse iria demorar uma eternidade para fazer o tópico do jeito que ele merece.

Vocês não acham que seria melhor se ao invés de autor da semana fosse quinzenal ou mensal?
 

Tópicos similares

Respostas
6
Visualizações
648
Respostas
9
Visualizações
737
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo