• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (51ª Semana)

Então a Blandz ganhou o trequinho da 51ª semana? Sa menina tá me saindo uma CACHACEIRA. 51 é uma boa ideia, mas SEGUIR O MEU MAU EXEMPLO NÃO É UMA BOA IDEIA, BLANDZ!

Sem estresse Cléo, vou seguir só metade do exemplo ruim, se te deixa mais confortável.
Afinal, não gosto de cerveja ou cachaça, só de vinho e champanhe e claro o porre de livros semanal, mas isso já é vício antigo, não foi tua culpa. ;)

Mew, já tava preocupada com o sumiço da Melian!
Verdade! Mas não cheguei a ficar preocupada... Afinal, notícias ruins chegam depressa e Cléo estava sumida, não ouvi ou li algo que estivesse com problemas, então eu fiquei tranquila. Só senti falta da presença constante. :mrgreen:
--------

Gente, calma, hoje termino o tópico. Eu acho!
 
Re: Indicações (51ª Semana)

Eu já tinha reparado que meu nick estava um pouco... gigante mesmo, mas não queria trocar, deu trabalho traduzir meu sobrenome xD.

Podem me chamar de Matheus, Eruanno, ou se já tiver outro por aqui, Matheus Lacerda mesmo.

Nem precisa trocar, foi só para fazer a piada, a desculpa de nick difícil da Bel não colou.

Mew, já tava preocupada com o sumiço da Melian!

Eu tava feliz. :dente:
 
Re: Indicações (51ª Semana)

LoL, Morfindel Werwulf Rúnarmo...

Eu já tinha reparado que meu nick estava um pouco... gigante mesmo, mas não queria trocar, deu trabalho traduzir meu sobrenome xD.

Podem me chamar de Matheus, Eruanno, ou se já tiver outro por aqui, Matheus Lacerda mesmo.
Ele só não queria um concorrente de maior nick do fórum. Apenas isso. :lol:
 
Re: Indicações (51ª Semana)

Sou detalhista em tratando-se de pesquisas, tratando-se de Marion eu chego e odiar ser detalhista...
Tchê, maior burrada indicar um autor que você é super mega hiper fã! :disgusti:



OBS: Amanhã/hoje teremos tópico da Marion, se meu sono permitir! ;)
 
Indicações (52ª Semana)

Indicados até agora:
Boris Akunin - Bel
Arthur Bloch - Blanda
Platão - fake do Morfs
William Gibson - Siker

Tópicos a serem criados:
Raphael Dracon - Aranel
Pablo Neruda - Kainof
 
Re: Indicações (52ª Semana)

Só que não foi o Morfs quem indicou...
Nem vem, ali em cima estava Morfs, eu li em algum lugar MORFS... Não estava escrito o nome gigante do Eruanno.
Estão me trollando. :disgusti:
A distração da Blanda as vezes me assusta.
Calma Siker, isso é normal! ^^
 

Tópicos similares

Respostas
6
Visualizações
650
Respostas
9
Visualizações
738
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo