• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Indicações (54ª Semana)

Indicados:
Daniel Handler, aka Lemony Snicket - Bel
Artur Bloch - Arringa Hrívë
William Gibson - Siker

Tópicos a serem criados:
Raphael Dracon - Elriowiel Aranel
Pablo Neruda - Kainof
Platão - Eruanno Ifindë Sardillon
Neil Gaiman - Patricia Carvalho
 
Re: Indicações (54ª Semana)

Olá, pessoas. Continuo vivo, continuo devendo o tópico, mas continuo mal. To acabando de voltar de uma exame, aliás. Até trabalhei um pouquinho no tópico esta semana, enquanto me sentia melhor, mas estou muito devagar, e é aquele negócio, vou olhando wiki em inglês, wiki em português, não resisto e acabo traduzindo alguma coisinha pra melhorar nossa wikipédia, fora que to pesquisando bastante, olhando várias fontes de referência sobre Platão, e se estivesse no meu ritmo normal ainda leria mais um diálogo pra poder escrever sobre ele com mais propriedade.

Acho que o tópico está em 1/3, +-, falta fazer um resumo comentado de cada obra que li e falar da filosofia. Eu poderia chutar o que tenho aqui e andar mais rápido, mas... Não, né?

E o pior é que meu problema é "labirintite". Os médicos (já fui em vários) não conseguiram nem saber exatamente qual a causa, nem achar uma cura, o único consenso é que meu ouvido direito não está bem, no sentido audição reduzida e menor tolerância a barulho, então audiobooks já era, e é ligado a uma... disfunção vestíbulo-ocular? Qualquer coisa que não me deixa ler direito. Estou proibido de ler, assistir filmes e usar o computador (mas estamos aí, né xD). Ainda to tomando um remédio que causa sonolência, e outro que causa fadiga, engorda e pode causar depressão. Quase chorei quando li a bula. :P

Mas vai sair! Hoje estou me sentindo melhor, vou ver se escrevo mais um pouco.
 
Re: Indicações (54ª Semana)

Óia a Bel sendo Flooder... :cool:
---------------------------------------

Eu estava pensando cá com meus botões...
De certo modo ainda temos uma boa folga de tempo até o dia da criança, com essa folga de tempo, pensei em algumas coisas que poderíamos fazer para chamar atenção.

Podíamos fazer uma campanha maior, não acham?
Por exemplo:
-Elaborar banners de divulgação, cada um com banner do autor que indicou;
-Fazer valer "apenas" autores infantis;
-Fazermos ao invés de apenas uma semana, duas de indicações;
-O que mais pode chamar atenção e todo pessoal? :think:

Mais sugestões, por favor?! :dente:
 
Re: Indicações (54ª Semana)

Eu chamo a Cleo de novo :panela:

Caramba, tinha mais umas 10 frases depois dessa, e tu só leu ela... :cool:
E não chama a Cléo... Não fizemos nada de especial ainda pro dia da criança, daí ela vem, da sermão, vem com o poderes Jedi, tudo fica confuso... Enfim, um caos!

OBS: Não chama, ela precisa concetrar naquela tortura de TCC. ><
 
Re: Indicações (54ª Semana)

-Elaborar banners de divulgação, cada um com banner do autor que indicou; Siker faz os banners? :dente:
-Fazer valer "apenas" autores infantis; Essa é a ideia original, não?
-Fazermos ao invés de apenas uma semana, duas de indicações; Olha, o combinado desde o começo é 3 dias de indicações e 3 dias de votação, ultimamente tenho dado 1 semana pq vcs não indicam, mais que isso eu acho que é besteira...
-O que mais pode chamar atenção e todo pessoal? Aviso geral? :think:
 
Re: Indicações (54ª Semana)

A Thalita mandou dizer que vem indicar pro dia das crianças. Ela é muito inteligente e pegou duas matérias de projeto em um semestre, e ainda esses dias insistem em ter só 24h!

A Nihal vota quando lembra. Votem! :mrgreen:
 
  • Haha
Reactions: Bel
Re: Indicações (54ª Semana)

Siker faz os banners? :dente:
:yep:

Olha, o combinado desde o começo é 3 dias de indicações e 3 dias de votação, ultimamente tenho dado 1 semana pq vcs não indicam, mais que isso eu acho que é besteira...
Também acho melhor lutar para manter o ritmo de um por semana.
 
Re: Indicações (54ª Semana)

-Elaborar banners de divulgação, cada um com banner do autor que indicou;[/B] Siker faz os banners? :dente:
OK
-Fazer valer "apenas" autores infantis; Essa é a ideia original, não?
OK
Fazermos ao invés de apenas uma semana, duas de indicações; Olha, o combinado desde o começo é 3 dias de indicações e 3 dias de votação, ultimamente tenho dado 1 semana pq vcs não indicam, mais que isso eu acho que é besteira...
Foi palpite! Mas então temos de fazer uma divulgação grande. Rum!
O que mais pode chamar atenção e todo pessoal?
Ninguém mais tem ideias???
Sei lá, alguma ideia maluca que chame gente da Vali para o Literatura, afinal, meio mundo de nerd aqui, ao menos 50%, com certeza, gosta de ler!
 
Re: Indicações (54ª Semana)

Eu sugeri Aviso Geral! É aquele aviso que fica ali no alto da página, pra todo mundo ver! ^^


E cadê o povo votando? :chibata:
 
Re: Indicações (54ª Semana)

Já votei.

Que tal se cada pessoa criasse um tópico de um autor de livros infantis? Poderiamos ter o mês de outubro todo dedicado a esses autores, sem votação. Se dois ou mais indicassem o mesmo valeria o usuário que indicasse primeiro.

Também sugiro que em outubro cada um usasse avatares de personagens de histórias infantis, quadrinhos, desenhos animados, etc.
 
Re: Indicações (54ª Semana)

Belzinha, ja posso deixar a minha indicação de autor infantil reservada? :D
 

Tópicos similares

Respostas
6
Visualizações
652
Respostas
9
Visualizações
740
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo