Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (53ª Semana)

Neil Gaiman, já li algo do autor e achei uma literatura fantástica interessante.
 
Re: Indicações (53ª Semana)

Belzinha me mandou mensagem, no facebook, com os seguintes dizeres: "mãe, o que eu faço para reanimar o autor da semana?" Fiquei instantaneamente triste. Como assim vocês deixaram isso aqui morrer, gente? Como assim? Deem uma olhada, DEEM UMA OLHADA. O tópico tem 79 páginas. 79 páginas de história. De piadas. De amizade. De SURTOS. De brigas (ficarei chatiada se disserem que as brigas se resumem a Cleonice brigando sozinha. :lol:). De literatura.

Lutamos muito por esse projeto. Dedicamos horas de nossas vidas a isso aqui. E, agora, vamos deixar morrer? QUEM É VOCÊ QUE SUMIU E, AGORA, APARECE PARA RECLAMAR DE ALGUMA COISA, MELIAN? Uai, eu sou a Melian, gente, sou atrevida, mesmo. E o meu sumiço foi mais do que avisado: tô tentando terminar o mestrado, né? Além disso, tô fazendo o que faço desde os seis anos de idade, né? Sou militante, participo, ativamente, das eleições, e coisa e tal. Além disso, ando sem o menor saco para ouvir/ler gente reforçando preconceitos por meio de piadas, então, como isso é o que eu mais estava vendo, por aqui, na Valinor, achei melhor me afastar. ONDE ESTÁ SEU SENSO DE HUMOR, MELIAN? Ele se perdeu na curva em que decidiram usá-lo para reforçar preconceitos.

Maaaas, voltando ao autor da semana: tem três pessoas devendo tópico, né? Não, não li todas as páginas anteriores, perguntei pra Bel se tinha alguém devendo tópico. Ela disse que sim. OI, BORA DAR UM JEITO DE CRIAR OS TÓPICOS, NÉ, AMIGZ? Calma, gente, a Patricia tá no prazo, tô falando dos outros três. Por falar na Patricia, que legal que cê indicou o LINDO DO GAIMAN :grinlove:.

Além disso, deixa eu lembrar vocês de uma coisinha. Cês tão aí enrolando pra indicar, né? Como, ao que parece, agora as votações estão durando, aproximadamente, duas semanas, JÁ TÁ NA HORA DE INDICAREM ESCRITORES QUE TÊM OBRAS INFANTIS. CÊS LEMBRAM QUE COMBINAMOS ISSO? Sim, dia das crianças ainda é 12 de outubro, mas como cês tão demorando uma ETERNIDADE para criarem os tópicos, se quisermos que saia algum tópico até o dia 12 de outubro, é melhor que comecemos as indicações agora, né? Sugestões de indicação? Irmãos Grimm, Hans Christian Andersen, Monteiro Lobato (ou ele já foi?), etc.

No mais, não deixem isso aqui morrer, pô. Cês sabem que tenho todo o amor do mundo pelo Literatura. E eu ficaria bem triste se isso aqui morresse. Seria minha MÁGOA PROFUNDA.
 
Re: Indicações (53ª Semana)

Belzinha me mandou mensagem, no facebook, com os seguintes dizeres: "mãe, o que eu faço para reanimar o autor da semana?" Fiquei instantaneamente triste. Como assim vocês deixaram isso aqui morrer, gente? Como assim? Deem uma olhada, DEEM UMA OLHADA. O tópico tem 79 páginas. 79 páginas de história. De piadas. De amizade. De SURTOS. De brigas (ficarei chatiada se disserem que as brigas se resumem a Cleonice brigando sozinha. :lol:). De literatura.
:lol:
As 79 páginas que me fizeram ter vontade de postar no fórum novamente.

Lutamos muito por esse projeto. Dedicamos horas de nossas vidas a isso aqui. E, agora, vamos deixar morrer? QUEM É VOCÊ QUE SUMIU E, AGORA, APARECE PARA RECLAMAR DE ALGUMA COISA, MELIAN? Uai, eu sou a Melian, gente, sou atrevida, mesmo. E o meu sumiço foi mais do que avisado: tô tentando terminar o mestrado, né?
Cara, Melian é do mal... :disgusti:
Agora eu estou me sentindo a mais horrível pessoa do mundo.
Admito a ausência, mas setembro e outubro são meses de tensão...provas e projetos. :gira:
Depois eu retorno novamente, quase em férias e indico constantemente, ok?
 
Última edição:
Re: Indicações (53ª Semana)

Próxima rodada depois dessa são os autores infantis né?
Me lembro que fui intimada pela Melian a indicar o Andersen, então ele será meu.
O tópico do Gaiman (lindo, divino, maraaaaavilhoso) sai em breve.Me desatolei de um trabalho e agora está mais tranquilo.
 
  • Curtir
Reactions: Melian, Siker e Bel

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: