1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Incêndio!!! E agora, o quê você salva?

Tópico em 'RPG' iniciado por Armitage, 31 Jan 2009.

1. Armitage

Armitage Usuário

Sua casa está pegando fogo e você não tem tempo de salvar todos seus livros de RPG, a não ser 3 e somente 3.

Quais livros você salva?

2. Deriel

Deriel Administrador

Meu pendrive :g:

3. Elda King

Elda King Senhor do passado e do futuro

Eu posso salvar 3 livros de RPG? Essa é difícil, hein. Os livros que eu tenho em casa são SdA RPG (CODA), o Draconomicon (3.5) e o D&D4E PHB. Entre todos esses, quaisquer 3 servem, acho que eu pegaria aleatoriamente...

4. Armitage

Armitage Usuário

É impressão minha ou ninguem aqui compra livros de RPG?

5. Deriel

Deriel Administrador

Só importados, quando compro. A tradução Devir me perdeu há alguns anos, infelizmente.

Dos livros impressos, sem zoeira, eu salvaria os três básicos do D&D: Mestre, Monstros e Jogador.

Última edição: 1 Fev 2009
  6. Indu

Indu MANDALORIAN

Eu pelo menos não compro, mas se for para salvar alguma coisa eu salvo minha garrafa de Vodka:joy:.

7. Taverneiro

Taverneiro Old school

Fácil: OPERA Módulo Básico. Não preciso de mais nada.

Hein? Ainda tenho outros 2? Bem... Blacksand e Titan: O mundo de aventuras fantásticas, por serem dois dos meus primeiros.

Última edição: 1 Fev 2009
  8. Elmarien

Elmarien Mighty Mane Thorin

O do BESM, que comprei de um amigo meu, o do Senhor dos Anéis (básico) e a expansão do Senhor dos Anéis (objetos mágicos e criaturas fantásticas).

Não tenho outros de RPG, então...

9. Elda King

Elda King Senhor do passado e do futuro

Eu compro! Comprei o do CODA e o do D&D4E. O Draconomicon eu ganhei num sorteio (haja sorte!).
    Agora, o fato é que muitos dos livros que eu jogava não eram meus. Os do D&D3E eram de um amigo do irmão do mestre (nem ele sabia de quem); depois usamos de um jogador que tinha os livros. De vampiro, era de uma amiga de um jogador que a gente pegou emprestado.

10. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Nem tenho livros de RPG e agora comofas//

Bom, então eu salvo SDA, a sociedade e :think: mais 2 livros qualquer.:mrgreen:

11. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Eu comprei vários livros no fim da 3e e alguns na 4e, além de storyteller e storytelling.

Se fosse pra salvar 3, acho que seriam Lobisomem o Apocalipse Revisado, Forgotten Realms 3e e o PHB 4e, só pra ter 3 sistemas diferentes.

12. joao p.

joao p. Guardião da Luz de Arinium

Eu ia tentar apagar o incendio, ta doido que eu ia deixar de perder os meus livros!!

13. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Cenário de Campanha de Dragonlance, Paranóia, e o Guia de Campanha para Undermountain 2ª Ed. (meu 1º :grinlove: )

14. Erion Storm eyes

Erion Storm eyes Usuário

Meus 3 livros básicos do AD&D (2° edição) Meus chodós!

15. Elfo Anão

Elfo Anão Usuário

Salvaria o Livro dos Mestres do D&D, o Livro do Jogador e o básico do Senhor dos Anéis CODA. Fora esses livros, só tenho o dos mosntros e o cenário Forgotten Realms.

16. Babth

Babth Usuário

Eu não salvo é nada!! Saio vazada!! Vou lá pensar em livro!

Pensaria num ser vivo que tivesse comigo!! Minhas irmãs, meus pais!!

8-O

Só se fosse o Kama Sutra...

17. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu salvaria o Ptolus, o meu D&D de 1978 e o Tome of Horrors. O resto é questão de juntar dinheiro e comprar de novo, mas esses são raridades.

18. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

Eu salvo Lobisomem: O Apocalipse - Werewolf: The Forsaken - In Nomine (se eu tivesse =/)

Compartilhar