• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Incêndio!!! E agora, o quê você salva?

Armitage

Usuário
Sua casa está pegando fogo e você não tem tempo de salvar todos seus livros de RPG, a não ser 3 e somente 3.

Quais livros você salva?
 
Eu posso salvar 3 livros de RPG? Essa é difícil, hein. Os livros que eu tenho em casa são SdA RPG (CODA), o Draconomicon (3.5) e o D&D4E PHB. Entre todos esses, quaisquer 3 servem, acho que eu pegaria aleatoriamente...
 
É impressão minha ou ninguem aqui compra livros de RPG?

Só importados, quando compro. A tradução Devir me perdeu há alguns anos, infelizmente.

Dos livros impressos, sem zoeira, eu salvaria os três básicos do D&D: Mestre, Monstros e Jogador.
 
Última edição:
Fácil: OPERA Módulo Básico. Não preciso de mais nada.

Hein? Ainda tenho outros 2? Bem... Blacksand e Titan: O mundo de aventuras fantásticas, por serem dois dos meus primeiros.
 
Última edição:
O do BESM, que comprei de um amigo meu, o do Senhor dos Anéis (básico) e a expansão do Senhor dos Anéis (objetos mágicos e criaturas fantásticas).

Não tenho outros de RPG, então...
 
Eu compro! Comprei o do CODA e o do D&D4E. O Draconomicon eu ganhei num sorteio (haja sorte!).
Agora, o fato é que muitos dos livros que eu jogava não eram meus. Os do D&D3E eram de um amigo do irmão do mestre (nem ele sabia de quem); depois usamos de um jogador que tinha os livros. De vampiro, era de uma amiga de um jogador que a gente pegou emprestado.
 
Nem tenho livros de RPG e agora comofas//

Bom, então eu salvo SDA, a sociedade e :think: mais 2 livros qualquer.:mrgreen:
 
Eu comprei vários livros no fim da 3e e alguns na 4e, além de storyteller e storytelling.

Se fosse pra salvar 3, acho que seriam Lobisomem o Apocalipse Revisado, Forgotten Realms 3e e o PHB 4e, só pra ter 3 sistemas diferentes.
 
Eu ia tentar apagar o incendio, ta doido que eu ia deixar de perder os meus livros!!
 
Cenário de Campanha de Dragonlance, Paranóia, e o Guia de Campanha para Undermountain 2ª Ed. (meu 1º :grinlove: )
 
Salvaria o Livro dos Mestres do D&D, o Livro do Jogador e o básico do Senhor dos Anéis CODA. Fora esses livros, só tenho o dos mosntros e o cenário Forgotten Realms.
 
Eu não salvo é nada!! Saio vazada!! Vou lá pensar em livro!


Pensaria num ser vivo que tivesse comigo!! Minhas irmãs, meus pais!!


8-O


Só se fosse o Kama Sutra...
 
Eu salvaria o Ptolus, o meu D&D de 1978 e o Tome of Horrors. O resto é questão de juntar dinheiro e comprar de novo, mas esses são raridades.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo