• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Idade dos Frequentadores do Forúm

Lili: hehehe animada vc ein? acho que vc tah achando que tem um monte de Legolas espalhados por aqui.. hehehe

vcs que sao mais novos, comecaram a ler Tolkien com qtos anos? :D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
eu lí com 12 e 13... mas como eu era meio (meio?!) idiota não entendia powrra nenhuma aí lí denovo :P

eh craru q eu sow animada :D tem q ser...
e se deus kiser eu acho um legolas pra mim

Legolas tesaum da minha vida X)~~
 
Eu tenho 22 anos. Comecei a me interessar pelos livros do Tolkien por causa do Blind Guardian que escuto há +/- 6 anos.
 
Eu tenho 17 anos... Eu tb comecei a ler livros do Tolkien por causa do Blind Guardian... Mas eu conheço há menos tempo, acho q uns 4 anos...

Veja o mundo com outros olhos: faça um transplante!
 
Sou nova aqui, tenho 14 anos moro e são caetano do Sul, não conheço nenhuma obra de Tolkien ,pretendo ler os livros e vou assistir o filme hoje,junto com a Luthien...ahh foi ela que me falou mil maravilhas desse site, e estou achando o máximo!!!Legal mesmo!!!Petendo ler o livro o mais rapido possível!!!Estou super enpolgada para ler ,não vejo a hora!!!hehe
 
Bem-vinda Maia amiga minha!!!! Seja muuiiiiiitttttoooo brem vinda, espero que goste, daqui a poco eu vo na sua casa te ensina a meche melhor!!!

If you wanted, come and clame him!
 
pois eh, eu tenho poucos aninhos de idade, sou uma das mascotes, mais, eu li o hobbit com 7, 8 anos, se naum me engano... mais, acho q li sda naum faz muito tempo, uns 6 meses...

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"
 
quote:
Macho que é macho não se incomoda em ter 24 anos >:)

(é, tenho 24)




Hum....furiosa!

hehehe...........


No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
19, até o final de janeiro

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?
 
Eu tenho 17..
E lí o SdA com 9,10 anos..


O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
quote:
Esse ano eu vou tirar carteira de motorista finalmente.


Me 2..
só que só daqui uns 4 meses..
mas eu aguento..
se já esperei 17 anos, que mal faz 4 meses?


O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
eu tenho 19....mas putz, eh so olhar no profile.....
que interessante, tem pouquissimos de 14 ou 15....eh uma turma de velhos e outra de pirralhos, sem querer ofender ninguem, eh claro.

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
Epa...eu naum sou velho e nem pirralho...se vc se acha velha o problema eh seu...
 
heheheheh sim: toh entrando na crise dos vinte (se eh que existe) hehehheeh

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
Opa, eu tenho 17!!!
:PPP

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo