• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Idade dos Frequentadores do Forúm

Olho o respeito mininu...
"Qualquer perfeito imbecil aperta um simples gatilho de uma arma...
Gostaria de ver vc usar a suas mãos como armas!!"
Bunito ne? heheh... naum vou falar quem foi q disse isso... vcs naum conhecem mesmo.

quote:
quote:
Tipo assim Hugo... e naum q eu me importe muito... mas tipo.. para de da em cima da Varda ok...
Pelo grande amor q se tema sua vida sei la.. acidentes acontecem..hehe.
Claro.. assim, nada pessoal... mas sei la.. ne?
Vc parce uma cara legal.. e ninguem quer q aconteça nada com vc.. e tal..
E e e isso.. ai...
Eu naum tenho medo de cara feia naum hein...se vc bobear eu vou fazer igual esse krinha com a arma aki em baixo...mas vc eh muito fraco...naum tem um balrog por ai pra dar uns aperto naum???




"Somos Uruk-Hai Guerreiros!!"
 
Pô, Tiquinhu, agora toh me sentindo velha néh?

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
quote:
Pô, Tiquinhu, agora toh me sentindo velha néh?

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************


bm espera mais um poukinho... heheh... aih a velhice pega (vc vai começar a gostar do mais novos! hehe) nem to entrando na "briga"... hehe;... sou Tuk mesmo... soh zueira...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.
 
hahaha olha que o Glûglû eh ciumentu viu?

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
hehe... seriu? poizeh... meu primo pippin derrubou o boromir (tah certo q foi cm a ajuda do merry... mas eu sou um pouko mais alto... hehe)... e... bem... sei lah... ele eh um uruk-hai!! entaum tah... varda, q gosto hein?? heheh... zueira...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.
 
quote:
Huguinho, sinto muito, mas chamando o Glûglû de feioso e fraco vc fica parecendo meio bicha, foi mal, mas issu naom promete muito naom...
Pô Varda...alem de escolher ele vc ainda me chama de bicha?????magoei...vc queria que eu chamasse ele de bonito e forte eh???ai naum ne...e eu só vou desistir dessa batalha pq eu jah entrei em desvantagem...eu desejo que vcs tenha muitos orcinhos...cada um mais feio que o outro...peguei pesado agora



Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 03 January 2002 13:26:19
 
Ow.. Varda vc tá muito disputada, hein?
mas voltando ao assunto principal do topico, eu tenho 13..

Obs: Ugluk, vc ja tem problema nas costas?

Saruman, pqp. vc tem mesmo 10?

O primeiro hobbit metaleiro
 
Olá´s!!!

Este peregrino do oriente também acaba de chegar...

E pelo jeito, passei muito tempo viajando... (estou com 23 e vou para a "idade perigosa" depois de amanhã, dia 5)

Mas realmente, os jovens são maioria aqui, não?

Bye´s e Beijos!

"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme...
Que Buda o abençoe."
 
nossa gente eu to me sentindo... O PIRRALHO... tenho 13 hehe [:-D]

--------------------------------------------------
§.<.

"For a sharp second, Selenia froze, and Crovax s blade found home. As the angel shattered like glass, Crovax felt his mind colapse - the curse had been fulfilled"
 
quote:

oro?!





Giru, issu aki tb NAUM!!!!!!!!!!PELOAMORDIDEUS!!!!!!!!!!


*Fortune smiled on you*
 
Olá´s!!!

Ixi, parece q não sou o único a gostar de cultura japonesa (leia-se anime/manga!)

Bye´s e Beijos!

"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme...
Que Buda o abençoe."
 
Eeeehhhhhhhhhhh!!!!!!!!!

Taum aparecendo os doentes denominados "Otakus" aki tb!!!!!!!!

O Giru, e vc tb Saga!!!!

*Fortune smiled on you*
 
Olá´s!!!

E eu pensei q seria o único aqui!

Mas ainda bem!!! Assim não fico sozinho!

Bye´s e Beijos!

"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme...
Que Buda o abençoe."
 
quote:
nossa gente eu to me sentindo... O PIRRALHO... tenho 13 hehe [:-D]

--------------------------------------------------
§.<.

"For a sharp second, Selenia froze, and Crovax s blade found home. As the angel shattered like glass, Crovax felt his mind colapse - the curse had been fulfilled"


Saruman tem mais direito a tal título... embora ele possa considerar pejorativo... eu sei que não gostava que me chamassem de pirralho a doze anos atrás.
 
quote:
Olá´s!!!

Este peregrino do oriente também acaba de chegar...

E pelo jeito, passei muito tempo viajando... (estou com 23 e vou para a "idade perigosa" depois de amanhã, dia 5)

Mas realmente, os jovens são maioria aqui, não?

Bye´s e Beijos!

"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme...
Que Buda o abençoe."

Então vc vai chegar à eterna idade dos elfos???

Veja o mundo com outros olhos: faça um transplante!
 
Faço 16 dia 9 de janeiro! E como ñ sou hobbit espero presentes !!!

Ah, conheci Tolkien no começo do ano passado, fuçando em uma livraria!
 
quote:
que interessante, tem pouquissimos de 14 ou 15....eh uma turma de velhos e outra de pirralhos, sem querer ofender ninguem, eh claro.

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************


Pois é Varda, a minha geração não é muito acostumada a ler...

Ou está ocupada demais lendo Harry Potter... hahahahahaha...

"It s a place where you will learn / To face your fears, retrance the years / And ride the whims of your mind (...)A round trip journey in your head / Master of Illusion, can you realize/ Your dream s alive, you can be the guide but..."
 
O Huguinhu, naum chora naum....eu sei qyue vc deve ser fortaum e gato tb, mas entenda.... eh dificil escolher num cardápio tam amplo.... e por emquanto o Glulu tah ganhandu...... que coisa
mas naum fique triste a vida continua.
*ajeitando o cabelo*...putz papy, porque vc me fez taum bela?

....com respeito a HP.....humpff, ha melhor do que isso..credu.

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo