• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Celebrimdor

Usuário
Ou , vcs aí do fórum, me passem seus icq s??
E knolex, o que vem a ser a ca108646719pivara peluda???É tipo Ganso, o lenhador??? o meu é 108646719

:: FrOdO ::

Usuário
Eu não vou passar por que eu não falo com ninguém!

- Você é um Bruxo Harry - disse Hagrid.
- Eu sou o que? - disse Harry.

Hugo

Hail to the Thief
Se vc clicar no nick vc vai ver o icq da pessoa se ele tiver colocado.

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."

saruman

Usuário
É só clicar no icone da florzinha, algumas pessoas não tem porque não tem ICQ (ou porque não quiseram colocar).

Dirhil

Olha, Schroeder...
Eita preguiça de olhar na info das pessoas.... hehe.... sou assim tb.....

o meu icq é 22258254

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)

Dirhil

Olha, Schroeder...
quote:
o meu tá aí em cima

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa

A sua assinatura ficou perfeita para o tópico... se quisermos o icq de alguém é só procurarmos.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)

Leosgf

Usuário
61978007

Já que o assunto é icq:
Pq quando eu estou online no icq e vou postar no fórum Valinor a minha florzinha continua vermelha?

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.

quote:
quote:
o meu tá aí em cima

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa

A sua assinatura ficou perfeita para o tópico... se quisermos o icq de alguém é só procurarmos.

é, eu percebi agora, ficou legal mesmo
viu: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa

cata aki em cima
na florzinha
oxe
tu me pediu autorizacao aki

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"

*Fimbrethil*

Usuário
o meu eh 114821154

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"

*Fimbrethil*

Usuário
quote:
nem o da fimbrethil nem o da melian funciona

então, eu pedirei autorização pra vc, vai ser mais rápido!!

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"

*Fimbrethil*

Usuário
quote:
nem o da fimbrethil nem o da melian funciona

então, eu pedirei autorização pra vc, vai ser mais rápido!!

Eu jogo cs mas naum so lá grande coisa.

Francis Drake,
o pirata mais temido
do século XVII.

"Esperamos pela Luz,
mas só contemplamos
a Escuridão"

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
o meu eh 122550482...

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.224,79
Termina em: