• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ICQ

Celebrimdor

Usuário
Ou , vcs aí do fórum, me passem seus icq s??
E knolex, o que vem a ser a ca108646719pivara peluda???É tipo Ganso, o lenhador??? o meu é 108646719
 
Eu não vou passar por que eu não falo com ninguém!


- Você é um Bruxo Harry - disse Hagrid.
- Eu sou o que? - disse Harry.
 
Se vc clicar no nick vc vai ver o icq da pessoa se ele tiver colocado.

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."
 
É só clicar no icone da florzinha, algumas pessoas não tem porque não tem ICQ (ou porque não quiseram colocar).
 
Eita preguiça de olhar na info das pessoas.... hehe.... sou assim tb.....

o meu icq é 22258254

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
quote:
o meu tá aí em cima

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa


A sua assinatura ficou perfeita para o tópico... se quisermos o icq de alguém é só procurarmos.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
61978007

Já que o assunto é icq:
Pq quando eu estou online no icq e vou postar no fórum Valinor a minha florzinha continua vermelha?

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
quote:
quote:
o meu tá aí em cima

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa


A sua assinatura ficou perfeita para o tópico... se quisermos o icq de alguém é só procurarmos.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)


é, eu percebi agora, ficou legal mesmo
viu: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
 
cata aki em cima
na florzinha
oxe
tu me pediu autorizacao aki

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
o meu eh 114821154

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"
 
quote:
nem o da fimbrethil nem o da melian funciona



então, eu pedirei autorização pra vc, vai ser mais rápido!!

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"
 
quote:
nem o da fimbrethil nem o da melian funciona



então, eu pedirei autorização pra vc, vai ser mais rápido!!

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"
 
Eu jogo cs mas naum so lá grande coisa.

Francis Drake,
o pirata mais temido
do século XVII.

"Esperamos pela Luz,
mas só contemplamos
a Escuridão"
 
o meu eh 122550482...

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo