• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hulk (idem, 2003)

V disse:
O Godzilla tem uns 50 metros de altura. Acho q a comparação não procede.
ahieauieaijeiea.... me empolguei huaehauheua :roll: :oops:


Hulk: Impressionantes novas imagens
São, sem dúvida, algumas das melhores fotos da produção que já foram disponibilizadas até aqui e mostram o rosto do Gigante Esmeralda em detalhes, bem como uma nova criatura, ainda não identificada.

Confira as imagens abaixo:

Foto
Foto 2
Foto 3 (Algum supervilão??? V me confirme???)
Foto 4

Fonte: Omelete

Um AneL disse:
hum... será que nao teremos algum supervilao, além do próprio governo o perseguindo? :( heuaheauheauhea..... essas imagens ficaram duka.... mas adorei mais a primeira hehhe
 
Tipo assim oh
fotos legais mas nada de impressionante......

Se fosse filme do Aranha eu diria que o cara da foto 3 era o Electro.... :lol:
 
1) achei as fotos bacaninhas apenas

2) já que seus próprios comentários dentro de quotes, lembre-se de fechar o quote com o [/quote] :aham:
 
Um AneL disse:
Em recente entrevista, Peter David – roteirista de algumas das mais famosas histórias de Hulk – disse que não é possível identificar as influências dos quadrinhos no roteiro do filme.

Ao contrário de adaptações como Homem-Aranha e Demolidor, David acha que Hulk é um filme mais “original” do que simplesmente uma retomada das histórias do personagem. “Não há nada em Hulk que você possa apontar e dizer, ‘Isto veio de uma história de Peter David’, da mesma forma como você pode assistir a Homem-Aranha e dizer ‘Ah, isto veio de Homem-Aranha nº 121 ou nº 122’. O filme de Hulk é mais um retorno ao material original, de onde fizeram uma versão própria [da história]”, explicou ao site The Trades.

Para David, o roteiro de Hulk é um exemplo de script que só pode virar um bom filme pelas mãos de Ang Lee: “Quando eu li o roteiro de Homem-Aranha, eu pensei, ‘Isto pode virar um ótimo filme do Aranha’. Com toda a consideração que tenho por Sam Raimi – e ele fez um trabalho extraordinário – eu acho que várias pessoas seriam capazes de fazer o que ele fez, com a mesma facilidade. Já quando li o roteiro de Hulk, minha atitude foi, ‘Isto pode virar um ótimo filme de Ang Lee’. O roteiro é costurado na direção da sensibilidade de Ang Lee, as atitudes ocasionais, quase efêmeras, a qualidade quase onírica de um número de aspectos que ficam evidentes em filmes como O Tigre e o Dragão. Eu não conheço outra pessoa a não ser Lee, que poderia realmente fazer este filme”.


É disso q eu falei...

Definitivamente, o CGI do Hulk e simplesmente uma soluçao para a cosntruçao do personagem, e não o filme em si.
E levando em consideraçao a anatomia, ele esta muito bem feito sim.

Mas oq realmente me interessa agora. E esse roteiro trabalhado pelo Ang Lee.

PHN disse:
e a minha opinião é a msma q disse pro Ugluk na pré estreia d matrix 2, pra mim os efeitos do julk naum passam d um Shrek melhorado
podia ser MTO melhor

Ei... eu posso te processar por isso ow, anormal! :x

Vc sonhou isso ou oq?? :eek:
Nunca disse isso na vida, vc inventou??


Ah, e vc tb ta falando do julk, esse eu nem conheço! Oq eh isso??
 
Os efeitos do Hulk (pelo menos nos últimos trailers) tão show de bola, na tela grande vai deixar qualquer um de quiexo caído, vcs vão ver.
 
Gostei das fotos e acho que melhorarão mais ele sim...

Lembram quando saiu a primeira vez o Gollum nas Duas Torres? E o resultado? Teve bastante diferença! :D
 
Tauraherion disse:
se isso ocorrer será muito tosco...não?

Não seja tosco Taura. :P Se vc pensou q o Hulk sai do corpo dele e sai andando por ai... foi tosco. :P

Na verdade, pelo q me consta...

Possivel Spoiler:

Bruce se isola pra tentar controlar o Hulk, e aquilo são os efeitos dele tentando, raios eletricos para tentar conter a "fera", mas e claro q ele não consegue e se trenforma no hulk com a raiva ... :mrgreen:

Aquela imagem na sua frente, deve ser tipo um imagem de seu alter ego, o hulk, para mostrar algum tipo de relaçao. Ou aquela velho truque dele encarar o alter ego num recurso imaginario.

Fim dessa merda de possivel spoiler.




Ou simplesmente são so os raios e agente ta vendo coisa de mais ali... tipo, se vc olhar direito, pode ser a formação dos raios q da impressão de "alguem" ali... quando num pode se nada.


Mas essa idea de Hulk sai do corpo do Banner, num tem nada disso no filme não ow... :P
 
Hm, ele pode ser esquizofrênico.

Já pensaram em algo do tipo Clube da Luta? :mrgreen:
[spoiler:48c45505f6]Onde, no começo, aparecem rapidinho a imagem de Tyler[/spoiler:48c45505f6]
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
Mas essa idea de Hulk sai do corpo do Banner, num tem nada disso no filme não ow... :P

sei lá...depois que eu vi Geração X na globo ontem, acredito em qualquer coisa...
além do mais, não dá pra saber com certeza antes do filme ser lançado...esperemos pelo melhor... :pray:
 
Tauraherion disse:
sei lá...depois que eu vi Geração X na globo ontem, acredito em qualquer coisa...
além do mais, não dá pra saber com certeza antes do filme ser lançado...esperemos pelo melhor... :pray:


AveMariaSantissima!! Como vc compara Geraçao X com o filme do Hulk?? :eek:
Acho q da pra perceber a laaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrgaaaaa difereça das produçoes. :eek:
Quer assustar mais? Esse geraçao X e o piloto de um série q não existiu, justamente por causa do q vc viu... bom ne? :aham:


Mas isso e um propabilidade muito remota pra não dizer impossivel, levando em consideraçao q Bruce e o Hulk são a mesma pessoa, e um num pode sair do corpo do outro... ¬¬
Seria tipo, uma mitose assim ne? ¬¬

Acho q num rola. Eu sei, vc vai dizer q ja viu isso em algum HQ, mas creio q isso num seja la o conceito do Hulk do filme, a começar pela origem dele q é colocada no filme ja se da a noçao q o Hulk e o Banner são as mesmas pessoas.
 
V disse:
Would you really destroy part of yourself? I don't think so...

Boa, boa... exelente citaçao para demostrar isso. :mrgreen:

Essa outra parte seria a parte reprimida do Banner, a oq faz ele se tornar o Hulk. Mas num deixa de ser ele mesmo.
 
Para promover o lançamento de Hulk, que acontece no final do mês, a UIP Brasil está 'envelopando' um prédio no Rio de Janeiro. Segundo a assessoria da distribuidora, a montagem do anúncio do filme está chamando a atenção e, até mesmo, provocou um pequeno acidente automobilístico.

De acordo com a UIP, o prédio fica localizado na entrada do acesso Lagoa-Barra, esquina de Bartolomeu Mitre com Mário Ribeiro.

Se você mora no Rio de Janeiro e passa por perto desta região, envie-nos uma foto do 'prédio envelopado', se possível!

Fonte: Cinema em Cena
 
8O
Viram ele se transformando na água? kralho que animal...

e eu queria ve ele jogando o predegulho naquele helicóptero :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo