• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hulk (idem, 2003)

Um AneL disse:
Para promover o lançamento de Hulk, que acontece no final do mês, a UIP Brasil está 'envelopando' um prédio no Rio de Janeiro. Segundo a assessoria da distribuidora, a montagem do anúncio do filme está chamando a atenção e, até mesmo, provocou um pequeno acidente automobilístico.

De acordo com a UIP, o prédio fica localizado na entrada do acesso Lagoa-Barra, esquina de Bartolomeu Mitre com Mário Ribeiro.

Se você mora no Rio de Janeiro e passa por perto desta região, envie-nos uma foto do 'prédio envelopado', se possível!

Fonte: Cinema em Cena

Confira, abaixo, as duas imagens (infelizmente, em baixa resolução) que mostram o investimento pesado da UIP na divulgação de Hulk no Brasil.

hulk92.jpg

hulk93.jpg
 
Talvez sim talvez não

Eu acho que muita gente vai ficar desapontado com o filme.
Se prestarmos atenção nas declarações do Ang Lee, o filme não vai se parecer com quadrinhos, e dai quem vai pensando em ver um Hulk parecido com os Gibis atuais pode se decepcionar.
 
Folco Gamgee disse:
Mike D'Angelo viu o filme e deu nota 56...

Isso não é muito bom...
Isso depende muito...
P/ mim a nota que ele deu não importa a mínima, afinal, quem tem que julgar o filme sou eu e não ele.
 
Lord Ashram disse:
Folco Gamgee disse:
Mike D'Angelo viu o filme e deu nota 56...

Isso não é muito bom...
Isso depende muito...
P/ mim a nota que ele deu não importa a mínima, afinal, quem tem que julgar o filme sou eu e não ele.

hauheuahue.. essa matou.. :D

Uma versão bruta de Hulk está circulando pela Internet desde o último final de semana. “Mas como?”, você pode se perguntar. Nem mesmo a Universal Pictures sabe ao certo como a cópia do filme saiu do estúdio sem autorização.

Esta versão que circula pela Internet NÃO é o filme finalizado. Os efeitos especiais, visuais e sonoros, não estão editados nesta cópia, e nem mesmo a animação de Hulk está totalmente renderizada. Trata-se de um “copião” utilizado apenas pelos produtores e equipe técnica (para se ter uma idéia, esta cópia sequer foi utilizada pela Universal nos recentes testes de projeção realizados nos Estados Unidos).

De acordo com uma porta-voz do estúdio, a Universal está tomando as devidas providências para descobrir como a cópia do filme “vazou”. “Estamos conduzindo uma investigação completa para determinar como isto ocorreu. E os responsáveis vão arcar com sérias conseqüências”, a representante disse, em entrevista ao jornal Los Angeles Times.

A propósito: Lou Ferrigno (o Hulk do seriado de TV) fará uma ponta no filme, interpretando um segurança.

hulk94.jpg


Fonte: Cinema em Cena


k: A discussão sobre a nudez esmeralda

Dennis Muren, especialista em efeitos especiais da Industrial Light & Magic, falou recentemente sobre como os produtores solucionaram um dos mais bizarros problemas de Hulk, filme que adapta para as telas os quadrinhos da Marvel Comics.

"Originalmente, pensamos que daria para deixar o Hulk nu se a iluminação correta fosse utilizada. Mas havia uma preocupação geral com a censura, portanto decidimos colocar roupas rasgadas nele", revelou Muren. "Mesmo assim, tivemos diversas conversas interessantes sobre como o Hulk pareceria pelado", completou.

O produtor Larry Franco também falou sobre o assunto: "Pensamos muito na nudez do Hulk. Conversamos bastante tempo sobre isso... numa determinada cena, durante uma briga, originalmente o Hulk estaria completamente sem roupas e a idéia era deixar a cena escura". No final, no entanto, acabaram optando por vestir o verdão, porque "se o Hulk estivesse pelado, ficamos preocupados com as crianças pausando o DVD por curiosidade. Se não colocássemos nada, eles diriam 'olha, não tem nada ali'. Agora, se colocássemos partes íntimas, aí a discussão seria ainda mais complicada", disse Franco.

"Mas eu garanto que a ILM deve ter modelos do Hulk com todo tipo de partes diferentes do corpo. Por exemplo, em uma cena as roupas do Hulk se rasgam e aparece um pedaço da bunda dele", completou o produtor.

Fonte: Omelete
 
Com quase três semanas de antecedência, fãs podem garantir ingresso para ''Hulk''

Para não deixar os fãs verdes de raiva na estréia de ''Hulk'', a rede de cinemas UCI iniciou esta semana o processo de venda antecipada de ingressos. Os mais precavidos já podem se dirigir a um dos nove complexos da rede e garantir sua entrada para ver um dos filmes mais aguardados da temporada.
Previsto para chegar aos cinemas no próximo dia 27, ''Hulk'' é a adaptação para a telona do selvagem monstro verde criado para as histórias em quadrinhos. Estrelado por Eric Bana, Jennifer Connelly e Nick Nolte, e dirigido por Ang Lee, o filme descreve o acidente radioativo que transforma o pacato cientista Bruce Banner em um furioso monstro verde.

A expectativa é que ''Hulk'' dê continuidade à lucrativa safra de filmes baseados em HQs, iniciada no ano passado com ''Homem-Aranha'' e que, em 2003, já incluiu ''Demolidor - O Homem sem Medo'' e ''X-Men 2''.

Fonte: E-Pipoca
 
Lord Ashram disse:
Folco Gamgee disse:
Mike D'Angelo viu o filme e deu nota 56...

Isso não é muito bom...
Isso depende muito...
P/ mim a nota que ele deu não importa a mínima, afinal, quem tem que julgar o filme sou eu e não ele.

¬¬

DUH. É claro que no final a opinião pessoal é a que importa.

Mas que a nota dele significa que o filme pode não ser tão bom quanto se espera, isso sim. É tudo uma questão de probabilidade, mas se o D'Angelo tivesse dado uma nota alta tipo 75 ou 80, eu estaria mais animado, mais confiante de que o filme funcionaria.
 
Mas isso também é foda pq se tu vai mais confiante pro cinema tu espera uma obra-prima, dai se o filme não é aquela coisa que tu espera metes o pau no filme... ou ao contrário...
 
Folco Gamgee disse:
Mas que a nota dele significa que o filme pode não ser tão bom quanto se espera, isso sim. É tudo uma questão de probabilidade, mas se o D'Angelo tivesse dado uma nota alta tipo 75 ou 80, eu estaria mais animado, mais confiante de que o filme funcionaria.
O filme pode ser tão bom quanto se espera ou não independete da nota dele. Isso depende das espectativas de cada um e a nota dele não interfere nessas expectativa na minha opinião.
Vale muito mais a expectativa crianda vendo umas imagens e trailers do que a nota que alguém da. Como vc mesmo disse, o que prevalece é o gosto pessoal...
 
Sim, mas se um grande número de pessoas (ou nesse caso, uma pessoa que eu confio) NÃO gostou, a sua expectativa vai ser influenciada, querendo ou não.
 
O Harry gosta de tudo e adora exagerar, por isso não fiquei nem sitisfeito nem o oposto. :eek:

Anyway, o site Filmtracks fez um review da trilha sonora e não foi muito bem. Levou nota 2 de 5.

"Thus, in the end, without a strong theme and anchored by several Middle-Eastern passages, The Hulk just doesn't work.

http://www.filmtracks.com/titles/hulk.html
 
A Set desse mês vem com o filme na capa e diversas matérias, além de um pôster bem bacana (infelizmente, vem incluso na revista .. ou seja, não dá pra tirar sem rasgar :tsc: ) ...
A matéria sobre o filme em si me animou muito. É afirmado que o Hulk é sim a criatura digital mais perfeita do cinema, que os cães hulk estão adequadamente dentro do contexto do filme e que poderia haver um sub-título do tipo "Não é mais um filme de verão". Nota 8.
Mais ... entrevista com Eric Bana, matéria sobre o Hulk nos quadrinhos e na TV e perfil de Ang Lee. :clap:
 
Faltando menos de uma semana para o lançamento de Hulk, muitos podem estar perguntando se a Universal arriscará uma continuação para o filme, caso o original obtenha um resultado positivo junto ao público. O diretor Ang Lee tem a resposta.

Perguntado pelo site Dark Horizons se voltará à direção caso um segundo longa-metragem for produzido, Lee disse que ainda é cedo para pensar nessa possibilidade, embora saiba que há boas chances de uma seqüência ser feita. “[Hulk 2] está em desenvolvimento, mas estou tão esgotado pelo primeiro, que não pensei sobre isso. Fiquei um pouco enjoado da cor verde”, brincou. Ele acrescentou que deseja fazer algo diferente como seu próximo projeto.

A propósito: Mais cinco clipes do filme estão disponíveis no site Yahoo! Movies – clique aqui para assisti-los!

Fonte: Cinema em Cena
 
Dado que Ang Lee, assim como Spielberg, é extremamente versátil. Vide Razão e Sensibilidade, O Tigre e o Dragão e agora HULK! 8-)
 
O Review de Hulk por Mike D'Angelo...

Hulk (Ang Lee): 56
Nothing drains the life from pop culture more speedily than a self-conscious attempt to invest it with Meaning. One of the things that made last summer's Spider-Man such a pleasant surprise was its unapologetic exuberance; director Sam Raimi and screenwriter David Koepp, genre veterans both, embraced the material's earnest goofiness, thereby allowing heady puberty-related metaphors to emerge naturally and gracefully, without fuss. Hulk, by contrast, boasts a more "respectable" creative team (though Universal evidently felt that "from the folks what brung you The Ice Storm" might not be the ideal marketing ploy), and the movie, for all its popcorn delirium, sometimes feels strangely like an audio-visual dissertation: "The Not-So-Jolly Green Giant: Filial Consternation and the Unchecked Id."

Granted, Ol' Greenskin has always been the most tortured superhero in Marvel's stable, more Frankenstein than wisenheimer. And the film's labored gravity, which manifests itself mostly in the script and performances (Eric Bana, so terrifyingly volatile in Chopper, makes little impression here) is counterbalanced by Lee's fleet, supple use of unconventional wipes and split-screen effects, which beautifully approximate the sensation of letting your eyes drift across a two-page multi-panel spread. Indeed, I often found myself waiting impatiently for scenes to end -- not out of boredom, but out of curiosity about what dynamic form the next transition would take. Less technically impressive is the behemoth himself, though demanding verisimilitude from a 15-foot green humanoid seems a bit churlish; he smashes things up real good, and that's what's important. If only we weren't constantly aware of the psychological implications of his rage.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo