• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hulk (idem, 2003)

Pelo amor de DEUS!!!!!!!!!

Parem de falar q o Hulk ta do tamanho do King Kong q isso ja ta passando de falta de noçao de perpectiva para burrice!!! :eek:

Ele tem no maximo 3m a 3,5m de altura... e isso e ate menos q alguns artitas consideram ele no HQ... ja vi cara desenha ele com uns 4,5 com relaçao aos humanos normais a sua volta.

o V pode nos dizer melhor sobre esses tipo diferentes de estilo de cada artistas.

Mas bem... ja disse na outra pagina oq eu acho de exigir d emais do CGI em si... e num olhar o conteudo do filme...
 
Eu acho incrível como as pessoas tiram conclusões ao ponto de dizer que o filme é bom ou ruim antes de vê-lo... Nem mesmo o trailer pode dar base a esse nível. Aposto que vai ter gente mordendo a língua.

Postem outra foto, urgente... Tá difícil aí, heim? :tsc: :roll:
 
ok... passado um pouco do vexame de não ter olhado com mais afinco a imagem que foi postada, venho me defender das acusações com apenas duas satisfações:

Eram 5:51 da manhã!!! dêem um desconto...eu tava com sono... :tsc:

E eu tenho 10 graus de miopia, fora o astigmatismo, uso lente de contato e meu olho tava parecendo uma batata na hora que eu vi aquela foto... :P

bom...pelo menos meu post serviu pro Orc e pro Eric fazerem um postzinho decente... :mrgreen:
 
Devo estar com algum problema de visão então, pois na figura abaixo não o vejo com menos de 8m... Para falar a verdade eu posso até chegar a pensar que ele tem mais de 10m!

pk_hulk-movie_ho.jpg


Afinal de contas ele está bem maior que uma casa com dois andares e supondo que cada andar tenha 3m (o que é o mais comum), somando com o terreo a construção tem nove metros e aparentemente o Hulk é maior que isso...
 
Ele tá subindo uma ladeira! Por isso que pode parecer grande demais... isso já foi falado no post do Ugluk e do Fox...
 
Ainda tão insistindo nisso?? 8O

Vcs me matam de vergonha... :disgusti:


O Hulk no filme tem 3m e pouco de altura, mais nada! Caraca num da pra ver q o predios la atraz ( vou repetir ) la atraz estão la em baixo ( vou repetir) la em baixo... e por isso maiores q ele... ?

E a pior... :disgusti: E a combe ou Van q ele ta com a mão em cima?? Pq pelo jeito e vcs falam, aquele combe deve ter no minimo 6 metros de altura ne? :disgusti:

A chega ne? esse eu acabei floodando... Mas agora ja acabou... num vou mais falar sobre a perpectiva, porq eu e o Fox abrimos um tópico do Artes & Design dando o exemplo da gelera q errou ao olhar aqui, para nos enfatizarmos a inportancia e a percepçao da perpectiva. Então e melhor eu discutir isso la...

Então vamos falara agora do enrredo do filme...

Quem começa?? :mrgreen:
 
Sim!

E pior ainda é que, além de chatos os que insistem nesse negócio da altura do Hulk, não sabem o que é proporção. Caso o contrário, as pernas deles seriam gigantes em relação ao resto do corpo.

:tsc:
 
Dirhil disse:
Quisito disse:
O Hulk tem problema de visão ?!
Erro de quote.... eu sempre escrevo os meus quotes :mrgreen:

Taura disse:
legal... achamos o equivalento do V pro Hulk!!!
Cool! Já sabemos que pode cair numa enquete logo logo :lol:

O Quisto ne? :obiggraz:


Por q definitivamente, o Hulk não eh meu persinagem preferido. E definitivamente eu defendi a foto qaundo vcs fizeram um erro grotesco de perspectiva. E definitivamente eu defendi o filme, q vcs ja estavam malhando so de ver o Hulk sem saber do conteudo, sabendo q o diretor era o Ang Lee, e eu gosto dele, me dei o direito...

Seus toscos, querem achar um bode espiatoria, so porq saum os mais zuados...
 
O Hulk no filme tem 3m e pouco de altura, mais nada! Caraca num da pra ver q o predios la atraz ( vou repetir ) la atraz estão la em baixo ( vou repetir) la em baixo... e por isso maiores q ele... ?

E a pior... E a combe ou Van q ele ta com a mão em cima?? Pq pelo jeito e vcs falam, aquele combe deve ter no minimo 6 metros de altura ne?

Eu entendo o que vc falou, mas não vejo isso. Sério, supondo que a combi ou van tenha 1,5m (ao menos a parte que aparece na foto) o Hulk não pode ter menos de 4,5m (3 x o tamanho da combi/van na foto, que ao que me parece está quase no mesmo plano de Hulk e mesmo que esteja um pouco atrás é bom lembrar que os cálculos estão sendo feitos do joelho do Hulk para cima, contando com o resto da perna deve dar mais ou menos isso).

Hmmm... Vou providenciar uns óculos. :roll:
 
Tem gente que está realmente duvidando da qualidade do filme por causa do tamanho do Hulk? :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo