• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hulk (idem, 2003)

O filme é muito legal. Diverte bastante com algumas tiradas otimas e um bom desenvolvimento de personagens, mas não é um pusta filme como andavam dizendo antes do filme estrear. Uma das coisas mais legais foi a divisao da tela como se fosse um gibi, ficou muito bom! Me surpreendeu.

O Hulk ficou muito cool. A CGI ficou satisfatoria e dava pra ter uma ideia legal, so que o Gollum ainda é o melhor. :D As atuações eu realmente gostei de duas: David (pai de Banner) e Dra Ross. Ficaram bem desenvolvidos e o pai dele fez uma cara de pai arrependido/psicopata/cientista maluco muito bom! Ficou f***. :clap:

A trilha sonora ue... não ouvi. uyhayhuauyhayh Pela primeira vez eu não prestei atenção nela, mas deve ser por que eu tava na primeira fileira, e isso já dava um trabalh?o pra fazer com que eu lesse as legendas. Algumas partes eu achei a fotografia muito legal. O deserto foi muito bem escolhido, e quando ele para nos arbustos deu uma paz muito bacana.

E eu não gostei do final. Apesar do poder do pai dele ter ficado muito bom (como foi na hora que ele mata o guarda) foi muuuuuito mal aproveitado. ¬¬

Resumindo: Puny Humans! But Spider Man it's still the better one.

Nota: 7,5 - 10,0
 
Eu vi o filme na sexta passada, e tb gostei mt...

Vi mta gente reclamando que ele era mt chato, o começo era insuportavel, etc...e já fui preparado pra isso. Além de ter conversado com o fox antes tb, que me esclareceu como era o estilo do filme.

Por isso eu curti bastante a historia e tudo mais. E os efeitos realmente estava bem feitos. Com algumas falhas, obvio. Mas no geral, estavam otimos.

Quanto aos efetiso de quadrinhos......eu não estava lendo nada a respeito do filme antes dele estrear. Foi algo que me pegou totalmente de supresa, e que eu pessoalmente adorei. :D

Tb não gostei daquela luta com o pai dele no final não......ficou toscona ao extremo. :?

No geral, é um bom filme. Me agradou bastante.
 
Eu vi o filme hj esperando o pior... o pior mesmo.

Mas não era tão ruim assim. Na verdade o filme é legalzinho sim, só que o começo é simplesmente um saco. Até ele se transformar... afff. É muito enjoado. As coisas melhoram a partir da contaminação gama do banner.

As lutas foram muito boas. Muita porrada, sangue, contusões, tanques destruidos, poodles partidos ao meio. Tudo ao estilo Hulk. Bom, bom, muito bom.

Quanto ao efeito de quadrinização, eu achei muito legal. Dava um ritmo muito legal pro filme.

Mas algo que eu achei ruim foi algo que eu li na veja e concordei. O hulk tá muito sem peso. Tipo, parece uma bolinha de borracha mesmo, principalmente quando ele tava pulando no deserto. Mas apesar disso foi muito legal. Principalmente quando ele tava detonando aqueles tanques. :D

A luta com o pai foi desnescessaria...
O final tb não é lá essas coisas...

Escala do suco de laranja (1 - 5):
:clap: :clap: :clap:
 
Tah certo q "Homem-Aranha" e "X-men 2" são superiores, mas eu gostei do "Hulk"...do novo, ñ akele(bizonho) q a Globo exibiu.
 
A única coisa em comum dos meus comentários, com os do REF é que odiamos HULK...

E depois eu te mando um autografo Christopher...
 
Hugo Leonardo disse:
A única coisa em comum dos meus comentários, com os do REF é que odiamos HULK...

E depois eu te mando um autografo Christopher...

Não adianta negar, Hugo. Ou foi uma coincidência gigantesca ou você copiou o review dele... Qual será a resposta? :think:
 
Eu confesso que li o review dele antes de fazer o meu mas tem diferenças entre os dois textos (veja o texto completo e não essas partes que colocaram ai). Se vc não percebeu não posso fazer nada...
 
Hugo Leonardo disse:
Eu confesso que li o review dele antes de fazer o meu mas tem diferenças entre os dois textos (veja o texto completo e não essas partes que colocaram ai). Se vc não percebeu não posso fazer nada...

É claro que tem diferenças. Você não ia ser tão tapado de copiar e colar o texto aqui.
 
E agora, só pra encher um pouco o saco, quero compartilhar com vcs algumas semelhanças que encontrei entre as críticas sobre "HULK" feitas pelo Rubens Ewald Filho, no site e-pipoca e Hugo Leonardo, em seu blog:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O pior é que ele mudou algumas coisas na tentativa de despistar aqueles que lêem o seu blog. Foi premeditado mesmo. :lol:
 
Eu fui assistir ao Hulk despretenciosamente, já sabendo que ele era um drama e não um filme de ação como foi vendido, por isso gostei bastante do filme, os efeitos tipo quadrinho ficaram muito massa e deram um pouco mais de (sensação)movimento no filme. Mas eu tenho que confeçar que o começo é de fazer durmir de tão lento, é perdoável por que tinham que introduzir o personagem, e isso tornou o X-man menos bom que X-man2, por isso eu espero uma sequência onde a história possa ser mais bem desenvolvida, como aconteceu com Blade 2 :wink: :wink:
 
Finalmente muito tempo depois eu pude assistir esse filme. Devo dizer que a Jennifer Connelly está linda no filme, chega a tirar o fôlego. Mas é só isso também. Achei um lixo...
 
Vi, e gostei. Atores bem (menos a moça), roteiro bem trabalhado e visual bonito. Não questiono verossimilhança, pois nunca li a HQ do herói.... mas se é como no filme, é foda.

Uma ressalva: a edição deixa o filme bonito e moderno, mas deixa o espectador tonto. Uma cena mais de "quadriculação" e o vômito subia.

E, ah, apareceu um Ben Harper no filme e o nome me pareceu familiar... é a identidade de algum herói ou vilão da Marvel?

KADU disse:
Eu nunca li muito sobre o Hulk, mas mesmo assim pular de um estado a outro(ou mesmo akeles voos enormes) nao tem logica nenhuma se a explicação pra isso for só sua força porque eh fisicamente impossivel vc conseguir cruzar tamanha distancia a partir de uma força inicial de curta distancia(a perna dele) sem ter mais nenhuma força que continue "empurrando", por maior que ela seja, de qualquer forma as pessoas com quem fui assistir tb nao gostaram muito disso.

Putz, criticar a física dum filme de super herói é vil.

Só pode ser falta de sexo.
 
O filme do Hulk é ótimo! A grande massa que é ignorante e acha legal ver um marmanjo mongol pintado de verde e com calça jeans rasgada destruindo coisas e só...
Coisa imbecil...
>=P
 
Eu achei o filme bastante ruim. Não gostei da história nem da montagem escrota de quadrinhos. Um fracasso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo