• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Html, ASP, PHP, Java, Design, mostre aqui seus trabalhos.

Omykron

far above
bom
pq naum um local para mostrar seus trabalhos no mundo nerd???

bom, aqui tem um dos meus trabalhos nessa area... mais basicamente na de Desing e Html (que eu tenho um leve dominio)
Site que eu fiz, e ainda tou fazendo pro meu clan de Action Quake 2:
Clique aqui, ainda em desenvolvimento, comecei hj de manha.. antes de ir mimir

logo do meu Board com o Endorel:
Clique Aqui

e tem o meu site, com nada pronto:
Clique aqui
 
procura tutoriais da Macromedia para desenvolver site, pq, sem puxar sardinha, Macromedia rlz

para imagens, tenta usar o Adobe Photoshop 6 ou o 7, e dentro tem tutoriais, mas eh melhor vc ir aprendendo por si só a fazer as imagens
 
soh pra corrigir....

o logo do forum é
logo_phpBB.gif


:D
 
Ah tb quero...

Mas não preciso postar nada, tá tudo na minha assinatura...

Tem tem um que eu ainda estou desenvolvendo, é aqui do meu trabalho...
Clica aqui e dá uma olhada...

Ah Omykron, o link para a página Inicial na página de membros não está funcionando... É melhor tu corrigir antes de espelhar o erro para outras páginas... 8-)
 
.: Tulkas Astaldo :. disse:
Ah tb quero...

Mas não preciso postar nada, tá tudo na minha assinatura...

Tem tem um que eu ainda estou desenvolvendo, é aqui do meu trabalho...
Clica aqui e dá uma olhada...

Ah Omykron, o link para a página Inicial na página de membros não está funcionando... É melhor tu corrigir antes de espelhar o erro para outras páginas... 8-)
outros bugs ja foram corrigidos, mas quem disse que eu tenho animo para mandar?! :mrgreen:

é coisa do endorel, a culpa eh dele :lol: :lol: :lol:
 
-Feanor- disse:
Legal o seu Tulkas, bem clean.

Mas eu acho que tá mais pra página de Linux do que pra de restaurante :mrgreen:

hahahahaha... Valew...

É, gosto muito de fazer sites assim, com um aspecto mais leve... Não soutão DARK quando o Omykron... Aliás Omykron, tua técnica tá muito boa mesmo...

Mas eu não entendi o lance do LINUX... :o?:

Nall *sk8er boi* disse:
muito bom seus trabalhos!!

deve ter sido dificil aprender tantas coisas, levou tempo? :roll:

Cara, nem é tão difícil. Basta vc começar e estudar. Comece visitando sites sobre HTML e estude as diferentes técnicas de outros WebDesigners. :wink:

Obs.: As figurinhas do meu site foi eu quem criou... :mrgreen:
 
Aliás... queria dizer uma coisa...
Se vc quiser mesmo evoluir em programação HTML, evite usar os editores dos provedores... São umas bostas e deixam o site uma porcaria...
 
.: Tulkas Astaldo :. disse:
Aliás... queria dizer uma coisa...
Se vc quiser mesmo evoluir em programação HTML, evite usar os editores dos provedores... São umas bostas e deixam o site uma porcaria...
e dps procurar um editor taum bom como o bloco de notas. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Cascadian Style Sheet rlz
rola ateh de brincar de table class (=
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo