• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"how are you are from home"

Status
Fechado para novas mensagens.

Isil

Usuário
Desculpem-me, mas eu não sei onde eu posso colocar isso... :oops:

Já tem algum tempo que uma frase da musica "May it Be" me intriga...
A frase é "Oh! How are you are from home"

Eu já perguntei para algumas pessoas e olha o que elas me responderam:
-Eu: não faço a menor idéia, meu inglês é uma droga!!!
-Meu professor: não sei, olha na net deve ter a tradução...
-Minha professora: sei lá, eu posso perguntar para o meu professor...
-Professor da minha professora: não faço a menor idéia... essa musica existe???
-Minha amiga nerd: nossa, ela (Enya) é doida?? Eu vou ver com o meu professor...
-Professor da minha amiga: Isso não existe!!! Está errado!!!
-Meu amigo nerd: não sei... deve ser algum tipo de gíria...

Por favor, se alguém souber que isso significa me avisa, se souber de algum lugar onde eu possa encontrar a tradução também ficarei agradecida!!! :P

Só para lembrar, a frase é : "HOW ARE YOU ARE FROM HOME" :wink:
 
Bom, se eu não estou redondamente errado, dependendo da pontuação, ficaria: OH! Como vc está de casa, ou algo assim.
 
É... Veio errado no próprio encarte do CD... eles deveriam ter tido mais cuidado...
 
Com certeza a frase que o Sr. dos Smileys mostrou faz MUITO mais sentido que essa. Aliás, não consigo inserir nenhum significado lógico nela, de forma alguma
 
Eh isso ae...a letra na musika da Enya eh: How far you are from home - Quão longe vc esta de casa.

Ta errado mm isso ae... :)
 
Eh realmente nao vejo sentido algum nessa frase
com certeza deve ser o q todos estao falando
how far you are from home
quem tem o cd presta atencao no q ela fala
ai deve da pra perceber c eh far mesmo....
sei la ideia de ultima hora ehehhe :D
 
Tipo... alguém já tentou pesquisar pra saber se essa expressão pode mesmo existir no inglês?! ou seja.. será que além de estar errado no encarte está mesmo errada gramaticamente?! :o?:
 
Gente, encartes com erros gramaticais ou de grafia são a coisa mais comum do mundo. Basta ouvir o que a Enya canta pra saber que é "How far you are from home".
 
eh "How far you are from home" q significa o quão longe vc está d casa
 
Você certamente entendeu errado. Mas acho que a Enya tem uma dicção muito boa, dá pra entender o que ela está cantando. (A parte da música em que ela canta em inglês...)
 
Pô, pra que ressucitaram isso?

É só ouvir direito o que a mulher canta. ¬¬
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo