1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"how are you are from home"

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Isil, 18 Mai 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Isil

Isil Usuário

Desculpem-me, mas eu não sei onde eu posso colocar isso... :oops:

Já tem algum tempo que uma frase da musica "May it Be" me intriga...
    A frase é "Oh! How are you are from home"

Eu já perguntei para algumas pessoas e olha o que elas me responderam:
    -Eu: não faço a menor idéia, meu inglês é uma droga!!!
    -Meu professor: não sei, olha na net deve ter a tradução...
    -Minha professora: sei lá, eu posso perguntar para o meu professor...
    -Professor da minha professora: não faço a menor idéia... essa musica existe???
    -Minha amiga nerd: nossa, ela (Enya) é doida?? Eu vou ver com o meu professor...
    -Professor da minha amiga: Isso não existe!!! Está errado!!!
    -Meu amigo nerd: não sei... deve ser algum tipo de gíria...

Por favor, se alguém souber que isso significa me avisa, se souber de algum lugar onde eu possa encontrar a tradução também ficarei agradecida!!! :P

Só para lembrar, a frase é : "HOW ARE YOU ARE FROM HOME" :wink:

2. Deriel

Deriel Administrador

3. Kyo

Kyo Big bad wolf

Bom, se eu não estou redondamente errado, dependendo da pontuação, ficaria: OH! Como vc está de casa, ou algo assim.

4. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

É... Veio errado no próprio encarte do CD... eles deveriam ter tido mais cuidado...

5. galadriel_a bela

galadriel_a bela Usuário

bem.....eu comprei o cd de OSDA e lá tava escrito "HOW ARE YOU ARE FROM HOME". Acho que quer dizer "COMO SE VC ESTIVESSE EM CASA"

6. Fox

Fox Visitante

Com certeza a frase que o Sr. dos Smileys mostrou faz MUITO mais sentido que essa. Aliás, não consigo inserir nenhum significado lógico nela, de forma alguma

7. KK

KK Banned

Eh isso ae...a letra na musika da Enya eh: How far you are from home - Quão longe vc esta de casa.

Ta errado mm isso ae... :)

8. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

acho que ARE YOU ARE não tem a menor posibilidade lógica.

9. Mycow

Mycow Andúril

Eh realmente nao vejo sentido algum nessa frase
    com certeza deve ser o q todos estao falando
    how far you are from home
    quem tem o cd presta atencao no q ela fala
    ai deve da pra perceber c eh far mesmo....
    sei la ideia de ultima hora ehehhe :D

10. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

Acho q no encarte d um amigo meu tah "How far you are from home"... tenho q perguntar.

Isso merece ir pra GLIND, neh? 8)

11. Excluído004

Excluído004 Excluído a Pedido

Tipo... alguém já tentou pesquisar pra saber se essa expressão pode mesmo existir no inglês?! ou seja.. será que além de estar errado no encarte está mesmo errada gramaticamente?! :o?:

12. Glorwendel

Glorwendel Usuário

Gente, encartes com erros gramaticais ou de grafia são a coisa mais comum do mundo. Basta ouvir o que a Enya canta pra saber que é "How far you are from home".

13. Fake

Fake Lord make me fast and accurate

eh "How far you are from home" q significa o quão longe vc está d casa

14. Rafael Prado

Rafael Prado Usuário

Você certamente entendeu errado. Mas acho que a Enya tem uma dicção muito boa, dá pra entender o que ela está cantando. (A parte da música em que ela canta em inglês...)

15. Ele diz "How fare you are from hom" que quer dizer "quão longe voce esta de casa"

16. Fox

Fox Visitante

Pô, pra que ressucitaram isso?

É só ouvir direito o que a mulher canta. ¬¬

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar