• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

House

É bacana essa série, mostra a arrogância exata de um médico, porém eu acho que eles deveriam mudar o formato, porque tá ficando meio cansativo de todo episódio tem lá uma doença...ai vêm aquele desespero...e o cara lá frio como sempre com relação a isso...:nao:
 
Alguém tá acompanhando a quinta temporada? Eu assisti ao episódio 11 ontem, achei muito legal. Adorei a referência à Irene Adler (os fãs de Sherlock deverão reconhecer esse nome :timido: ), e o House querendo ser bonzinho. A única coisa que não gostei muito foi da conclusão do episódio...

com a 13 beijando o foreman. meio nada a ver, acho.
 
Estou acompanhando a quinta temporada, mas pelo Universal Channel.
Está no 4º. Estou sem tempo de baixar os episódios pela internet, se ela ainda cooperasse. ¬¬
 
Pô, então já estão passando o quinto ano na Universal? Ainda bem que os canais a cabo estão ficando mais rapidinhos sobre esse tipo de coisa, antes dava um intervalo enorme do lançamento lá fora para começarem a passar aqui. Bom, muito bom ^^
 
Sim, o Universal Channel é muito bom em relação a isso, apesar de algumas séries não serem tão boas. House é fantástico.
De fato, muitas emissoras dão um enorme intervalo de uma temporada a outra, as vezes reprisam várias vezes:hahano:

Não pude acompanhar o episódio de ontem porque o horário coincidiu com o de Capitu, na globo, o qual estava com tremenda curiosidade e estou gostando muito. Mas compenso olhando domingo ou pegando na internet XD
 
A série é ótima! A ironia e o mau humor do House me divertem, é sério, chega uma hora que não chega nem perto de ser irritante e começa a ficar engraçado. Infelizmente acompanho a série toda picotada e ainda não vi nada da nova temporada...
 
House continua muito bom, mas agora tenho uma nova serie queridinha
The Mentalist. Recomendo a todos , eh muito boa. Pode-se ate dizer q o Patrick Jane eh um House Bonzinho.XD
 
Eu li a respeito de que ele era o House detetive, mas sempre pego na metade e não gosto de assistir 'começado'.

O quinto ano está com altos e baixos, mas aquele detetive que o House contrata é muito bom. Espero que o Spin que pretendem fazer seja ótimo.
 
Anica disse:
Alguém tá acompanhando a quinta temporada? Eu assisti ao episódio 11 ontem, achei muito legal. Adorei a referência à Irene Adler (os fãs de Sherlock deverão reconhecer esse nome :timido: ), e o House querendo ser bonzinho. A única coisa que não gostei muito foi da conclusão do episódio...

com a 13 beijando o foreman. meio nada a ver, acho.

Mesmo querendo ser bonzinho ele é mauz, vc imaginou a resposta q ele deve ter dado pra velhinha do inalador?
 
Estou embasbacada,ninguém veio comentar sobre a 5°temporada do
seriado.Será possível que não exista alguém no forum assistindo?O episódio n°
100 foi muito bom;).
 
a quinta temporada está meio irregular, variando de episódios MUITO bons para alguns meio so-so. o último que vi (The Social Contract, s05e17) por exemplo, levantou ótimas questões (o que acho excelente, visto que muitas séries só se preocupam em contar histórias), mas por outro lado a trama em si foi meio sem graça. em compensação os dois episódios anteriores foram perfeitos.
 
O pior é que eu acho que os MUITO bons estão em baixa, eles são regulares comparado com as outras temporadas e estou achando a subtrama da Cuddy um saco. Só espero que eles façam um season finale tão bom quanto a última temporada.
 
sim, essa parte da cuddy está chata mesmo. aliás, eu tenho reparado que eles estão simplesmente largando algumas coisas e retomando só quando dá na telha. por exemplo...

a história do house com a cuddy. foram uns três episódios em que tudo tendia à novelinha, e eu estava até reclamando. mas ainda assim era melhor que esse rolo da cuddy e o bebê. ok, aí eles se beijam e no outro episódio ambos deixam claro que é impossível ter house + cuddy, e então deixam o assunto de lado. como se nada tivesse acontecido.

fica meio estranho, no final das contas. dá a sensação que o telespectador não esqueceu de algo que os roteiristas já esqueceram.
 
Oi,concordo com você Anica,sobre a 5° temporada está meio morna,com altos e baixos,mas o namorico entre o Foreman e a treze pode render alguns conflitos(que já está ocorrendo).Acho que as esporádicas participações dos personagens de Cameron e Chase,prejudicou um pouco, a série.Como soube que já está progamada,pelo menos,mais duas temporadas,espero melhoras.Vamos torcer;).
 
kkk, o house citando heroes no epi 5x19 foi hilário.

"save the cheerlader, save the world"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo