1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

House

Tópico em 'TV' iniciado por Anica, 16 Jan 2008.

1. Anica

Anica Usuário

Alguém acompanha esta série? Eu adoro, e acho muito legal que mesmo depois de tanto tempo ela ainda seja tão boa como na primeira temporada.

Agora, uma coisa que eu queria saber: essa pausa que está rolando, é por causa da greve dos roteiristas ou é normal?

2. Pveti

Pveti Usuário

Nunca vi não Anica...
    É a que passa na TV aberta????

De séries, só assistia( pois não passa mais na "Grobo") LOST e assisto MONK (tudo bem que repetido...)
    A alguns anos atrás eu era vidrado em CSi, mas agora não assisto mais...

Quanto a essa "greve", eu também não sei o que aconteceu. Mesmo sendo um dos roteiristas, nunca fui muito de criar tópicos...
    Mas até eu criei um do Verrissimo filho pra ver se anda...
    Até a proxima

3. Liv

Liv Visitante

Eu assisto na Record mesmo. :uhum: Acho genial, sei lá... ele o tipo de pessoa que eu classificaria como 'chata pra cacete' e 'incrivelmente foda'. Essa deve ser a graça da série, né?

Pausa? Deve ser por causa da greve dos roteiristas...

4. Pips

Pips Old School.

A pausa é normal da série lá fora.

E essa temporada está fantástica!!!

5. Tião Macalé

Tião Macalé Usuário

House será a próxima série que verei mas primeiro vo acabar de assistir Dexter.
    Vi alguns episódios na Record e achei muito legal, alguem podia me falar quantos episódios tem cada temporada e quantas temporadas a série tem?

6. Pips

Pips Old School.

A 1ª tem 22 as demais tem 24.

Atualmente está na 4ª temporada.

7. Anica

Anica Usuário

Mas não parou um pouco antes ou sei lá? Eu estou com a sensação de que estou esperando mais tempo do que nas outras temporadas pelos episódios novos. :disgust:

Mas sim, essa temporada está muito boa. No final da terceira eu pensei "Pronto, agora a série desce pelo buraco", mas eles conseguiram deixar ainda mais interessante.

Pena que o Wilson está aparecendo menos. Acho que é uma das minhas personagens favoritas ali, até porque acaba servindo como 'consciência' do House às vezes.

8. Pips

Pips Old School.

É que eu não sei há quantas anda a pausa, mas sempre rolou uma pequena. Vou tentar me informar sobre.

Ultimamente o Foreman tem servido muito como a 'consciência' do House, o que me deixa com uma pulga atrás da orelha. Ele é o advogado do diabo.

9. Anica

Anica Usuário

Eu não gosto muito do Foreman. Na realidade, Foreman e Cameron funcionavam antes, mas agora estão meio chatos ali dentro. Só o Chase continua legal, hehe

10. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu acho House M.D. uma das coisas mais superestimadas do universo.

11. Anica

Anica Usuário

Eu acho o Sky um dos caras mais ranzinzas do universo =P

Por que você não gosta de House?

12. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

Por que ele força a barra no quesito "quero ser ácido, ranzinza, mas sou genial e tenho um bom coração".

Prefiro My Name is Earl.

13. Skywalker

Skywalker Great Old One

Nem é por isso, Ronzi. Os episódios de House são esquematizados demais.

1. Aparece alguém com uma doença bizarra
    2. A equipe inteira do House está misteriosamente desocupada
    3. House é irônico
    4. Equipe do House faz um brainstorm pra tentar chegar a um diagnóstico
    5. House é irônico ao descartar todas as teses da equipe
    6. Um dos membros da equipe tem uma idéia improvável mas que possa vir a fazer sentido
    7. House é irônico
    8. House e/ou equipe investiga algo da vida pessoal da vida do paciente, geralmente desenterrando alguma coisa constrangedora que envolva alguém relacionado a ele e que tenha aparecido no episódio
    9. House é irônico
    10. House pressiona, de forma irônica, esse alguém relacionado ao paciente, forçando-o a admitir essa coisa constrangedora que, misteriosamente, está ligado de alguma forma com a condição do paciente e que, mais misteriosamente, tem algum tipo de gancho com a idéia improvável mas que possa vir a fazer sentido do item 6
    11. House é irônico
    12. House joga a bolinha pra cima, sozinho, dando a entender que toda essa ironia dele é só um escudo que ele usa pra mascarar a pessoa sozinha, triste e amarga que ele realmente é.

Ah, e o Dr. Cox do Scrubs é beeeeeeeeeem mais legal que o house.

14. Marco

Marco may the force be with... wait

Discordo do sky, mesmo com todo o processo mecânico definido em House, mesmo assim cada episódio consegue prender a atenção e surprrender o espectador. Por mais que a gente saiba que tudo vai acontecer nesse esquema automático aí! Acho que justo aí está o brilho de House.
    E o elenco também é muito bom, diga-se de passagem!

15. Skywalker

Skywalker Great Old One

O quê?! Como ousa discordar de mim, seu verme?!? Eu devia esmagá-lo por causa de tamanha insolência!

Minha ira há de permear a tua linhagem, amaldiçoando-a por gerações sem conta!

MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMwhuahuahuahuahuahuahuahuahuhu!

*ah, dá um tempo. to com quase 30 anos :P *

16. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

Me lembrou Guy Gardner :lol:

17. Pips

Pips Old School.

Na verdade Sky, esse sistema é que dá toda a graça do seriado.

Bem Sherlock Holmes.

18. Bagrong

Bagrong RaG

Eu acho House fantástico! A última temporada está muito boa com aquele lance de escolher substitutos pros assistentes dele.

19. Skywalker

Skywalker Great Old One

Bem Zorra Total, na verdade....:gira:

20. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

Eu mantenho minha preferência por My Name is Earl, quando o assunto é personagem autodestrutivo.

Compartilhar