• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

House

Anica

Usuário
Alguém acompanha esta série? Eu adoro, e acho muito legal que mesmo depois de tanto tempo ela ainda seja tão boa como na primeira temporada.

Agora, uma coisa que eu queria saber: essa pausa que está rolando, é por causa da greve dos roteiristas ou é normal?
 
Nunca vi não Anica...
É a que passa na TV aberta????

De séries, só assistia( pois não passa mais na "Grobo") LOST e assisto MONK (tudo bem que repetido...)
A alguns anos atrás eu era vidrado em CSi, mas agora não assisto mais...

Quanto a essa "greve", eu também não sei o que aconteceu. Mesmo sendo um dos roteiristas, nunca fui muito de criar tópicos...
Mas até eu criei um do Verrissimo filho pra ver se anda...
Até a proxima
 
Eu assisto na Record mesmo. :uhum: Acho genial, sei lá... ele o tipo de pessoa que eu classificaria como 'chata pra cacete' e 'incrivelmente foda'. Essa deve ser a graça da série, né?

Pausa? Deve ser por causa da greve dos roteiristas...
 
Anica disse:
Alguém acompanha esta série? Eu adoro, e acho muito legal que mesmo depois de tanto tempo ela ainda seja tão boa como na primeira temporada.

Agora, uma coisa que eu queria saber: essa pausa que está rolando, é por causa da greve dos roteiristas ou é normal?

A pausa é normal da série lá fora.

E essa temporada está fantástica!!!
 
House será a próxima série que verei mas primeiro vo acabar de assistir Dexter.
Vi alguns episódios na Record e achei muito legal, alguem podia me falar quantos episódios tem cada temporada e quantas temporadas a série tem?
 
Pips disse:
A pausa é normal da série lá fora.

E essa temporada está fantástica!!!

Mas não parou um pouco antes ou sei lá? Eu estou com a sensação de que estou esperando mais tempo do que nas outras temporadas pelos episódios novos. :disgust:

Mas sim, essa temporada está muito boa. No final da terceira eu pensei "Pronto, agora a série desce pelo buraco", mas eles conseguiram deixar ainda mais interessante.

Pena que o Wilson está aparecendo menos. Acho que é uma das minhas personagens favoritas ali, até porque acaba servindo como 'consciência' do House às vezes.
 
Anica disse:
Pips disse:
A pausa é normal da série lá fora.

E essa temporada está fantástica!!!

Mas não parou um pouco antes ou sei lá? Eu estou com a sensação de que estou esperando mais tempo do que nas outras temporadas pelos episódios novos. :disgust:

Mas sim, essa temporada está muito boa. No final da terceira eu pensei "Pronto, agora a série desce pelo buraco", mas eles conseguiram deixar ainda mais interessante.

Pena que o Wilson está aparecendo menos. Acho que é uma das minhas personagens favoritas ali, até porque acaba servindo como 'consciência' do House às vezes.

É que eu não sei há quantas anda a pausa, mas sempre rolou uma pequena. Vou tentar me informar sobre.

Ultimamente o Foreman tem servido muito como a 'consciência' do House, o que me deixa com uma pulga atrás da orelha. Ele é o advogado do diabo.
 
Eu não gosto muito do Foreman. Na realidade, Foreman e Cameron funcionavam antes, mas agora estão meio chatos ali dentro. Só o Chase continua legal, hehe
 
Eu acho o Sky um dos caras mais ranzinzas do universo =P

Por que você não gosta de House?
 
Por que ele força a barra no quesito "quero ser ácido, ranzinza, mas sou genial e tenho um bom coração".

Prefiro My Name is Earl.
 
Nem é por isso, Ronzi. Os episódios de House são esquematizados demais.

1. Aparece alguém com uma doença bizarra
2. A equipe inteira do House está misteriosamente desocupada
3. House é irônico
4. Equipe do House faz um brainstorm pra tentar chegar a um diagnóstico
5. House é irônico ao descartar todas as teses da equipe
6. Um dos membros da equipe tem uma idéia improvável mas que possa vir a fazer sentido
7. House é irônico
8. House e/ou equipe investiga algo da vida pessoal da vida do paciente, geralmente desenterrando alguma coisa constrangedora que envolva alguém relacionado a ele e que tenha aparecido no episódio
9. House é irônico
10. House pressiona, de forma irônica, esse alguém relacionado ao paciente, forçando-o a admitir essa coisa constrangedora que, misteriosamente, está ligado de alguma forma com a condição do paciente e que, mais misteriosamente, tem algum tipo de gancho com a idéia improvável mas que possa vir a fazer sentido do item 6
11. House é irônico
12. House joga a bolinha pra cima, sozinho, dando a entender que toda essa ironia dele é só um escudo que ele usa pra mascarar a pessoa sozinha, triste e amarga que ele realmente é.

Ah, e o Dr. Cox do Scrubs é beeeeeeeeeem mais legal que o house.
 
Discordo do sky, mesmo com todo o processo mecânico definido em House, mesmo assim cada episódio consegue prender a atenção e surprrender o espectador. Por mais que a gente saiba que tudo vai acontecer nesse esquema automático aí! Acho que justo aí está o brilho de House.
E o elenco também é muito bom, diga-se de passagem!
 
O quê?! Como ousa discordar de mim, seu verme?!? Eu devia esmagá-lo por causa de tamanha insolência!

Minha ira há de permear a tua linhagem, amaldiçoando-a por gerações sem conta!

MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMwhuahuahuahuahuahuahuahuahuhu!


*ah, dá um tempo. to com quase 30 anos :P *
 
Skywalker disse:
O quê?! Como ousa discordar de mim, seu verme?!? Eu devia esmagá-lo por causa de tamanha insolência!

Minha ira há de permear a tua linhagem, amaldiçoando-a por gerações sem conta!

MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMwhuahuahuahuahuahuahuahuahuhu!


*ah, dá um tempo. to com quase 30 anos :P *


Me lembrou Guy Gardner :lol:
 
Na verdade Sky, esse sistema é que dá toda a graça do seriado.

Bem Sherlock Holmes.
 
Eu acho House fantástico! A última temporada está muito boa com aquele lance de escolher substitutos pros assistentes dele.
 
Eu mantenho minha preferência por My Name is Earl, quando o assunto é personagem autodestrutivo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo