• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

House

Katrina Galad disse:
Eu fiquei de cara com a Season Finale...

passei 60% do episódio achando que ele tinha se dado bem, tinha dado uns pega na Cuddy e estava descobrindo que estava gostando dela de verdade, para depois descobrir que era tudo "invenção" da cabeça dele... ¬¬
A próxima temporada talvez já comece com um House reabilitado...

eu acho o contrário, katrina. pra mim seria + interessante algo no estilo "uma mente brilhante" (finalzinho do filme).
 
Nossa, ñ sabia que o Universal Channel fazia pausas!!! Eu assisto House mas não acompanhei direito a 3ª e a 4ª temporada (muitas séries para assistir). Mas a Warner Channel faz isso e morro de raiva, pq começa a repetir os episódios e quando volta a passar inédito vc não lembra mais qual foi o último. É um saco, parei de acompanhar Supernatural (4ª temp.) e Smallville (8ª temp) por causa disso. Vou esperar chegar em box as temporadas. Mas House é muito bom e morro de rir com ele. Adorei o episódio da gatinha que avisava quem ia morrer!
 
Só para avisar que segundo o blog Legendado (http://colunas.tv.globo.com/legendado/) a sexta temporada de House começará a passar aqui no Brasil já no dia 22 de outubro, cerca de (apenas) um mês depois da estreia lá fora. Muito legal isso (embora eu não entenda pq só agora eles começaram a se espertar sobre isso e diminuir a diferença entre o lançamento lá fora e o nacional).
 
o Cartaz é ótimo ^^

Mais uma das séries que eu acompanho de ficar vidradinha na TV, e ainda demora quase dois meses pra essa nova temporada... [attachment=1699]
 
O q eu mais gosto no House é a capacidade ilimitada de cortadas q ele tem, sem contar a total falta de escrúpulos e uma irreverência enorme, nunca imaginei de ser tão boa a serie, mas fiquei vidradão, comprei o livro, mas acho q só li um capitulo por ter que ler os romances do colégio --
 
vi o primeiro episódio da sexta temporada ontem e gostei. negócio é que parece com qualquer coisa, menos com house. o_O

comentei mais sobre ele no hellfire -> http://www.anica.com.br/2009/09/24/house-m-d-s06e01-broken/
 
Gostei muito do episódio (é como comentei na Valinor, este episódio está mais para uma prequência da sexta temporada do que qualquer outra coisa) e também estou torcendo para que a antiga fórmula continue sendo usada. =]
 
Acabei de assistir o primeiro episódio da 6ª temporada e concordo com a Katrina. Parece tudo, menos House. Mas eu adorei! Acho que no próximo ep é que vai começar mesmo, do jeito que a gente conhece a série. De qualquer modo, achei super legal essa inovação. :sim:
 
Como assinheeeeeeeeeeeee?

Eu tou agoniada pra ver a sexta temporada, fico de olho na FOX toda segunda (dia que passa a série aqui em Portugal) e nada da nova temperada. Onde vcs viram? Me mostreeeeeeeeeem
 
Baixando os episódios que já foram ao ar nos Estados Unidos, Line. É o que bastante gente aqui do Meia faz com séries - especialmente os que acompanham e não têm paciência de esperar sair aqui no Brasil, hehe.

(Mas não dá para divulgar links de download ilegais aqui no Meia)
 
Obrigada Anica, sendo assim fico aguardando sair na Fox, não sou muito fã de baixar séries nem filmes no pc, me dá uma preguiça depois pra ver... XD
 
não gostei muito do segundo episódio. sensação que dá é que faltou um pouco do house ali.

mas o foreman tá ferradinho, heim? epic fail. perdeu a namorada e o trampo, pelo visto
 
Deixou ressuscitar este tópico: depois da última temporada ter sido bem fraca, com um finale ruim, resolvi assistir o preair da nova temporada e consegui me decepcionar ainda mais. O que era ruim ficou péssimo, lúpus sempre na jogada, atuações idiotas. Ainda bem que House vai ganhar uma pá de cal este ano, senão eu largava os bets.
 
542169_392681037450120_1722241889_n.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo