• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

HoRsEy,HoRsEy, HoRsEy!!!!!!

ahauahuahuaauaha mto bom msm.... hauhauauauaaauh

kra uma coisa mto loka d fazer eh juntar umas 20 pessoas num quarto escuro (naum, nada de su.ruba, pervertido!), e cada um num canto comeca a fazer um som diferente.... hauahuahaaha vai saindo moh musik loka...! :lol:
 
q massa!!! :lol: :lol: :lol: :lol: é interessante ver eles cantando, eles formar um coral, ahahahah.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: apesar q os sons emitidos pelo cavalo q faz as batidas e o ritmo (o primeiro da direita pra esquerda) deveriam ser um pokinho melhorzinha, mas eu gostei de ver os 3 ultimos cantando! :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Powpow Pow tsch tsch :dance:

Powpow Pow tsch tsch :dance:

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:


mas eles já apareceram por aqui né? Ou eram outros cavalos?
 
Os do cavalo eu ja tinha visto, na epoca eu gostei pra caramba... já o da Ocarina eu achei decente... seria bom se tivesse algum que vc pudesse colocar a partitura.... ai ai.... que saudades de jogar mario RPG... naquela parte do Tadpole Pond onde vc compunha musica nos girinos... ai ai... é adorável aquilo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo