• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lançamentos 2021

E tem a do Fernando Py também! Nossa, o cara traduziu os sete volumes, traduziu o Jean Santeuil (que é tipo um esboço do Em busca), um volume de contos... Extraordinário!
 
Deve ser um esforço monstro, mesmo.
Você sabe se a tradução dele é topzera?
Eu tenho também o box aqui mas estava pensando em vender, já que tenho a outra coleção completa e não faço questão de ficar comparando as duas etc. Não sou estudioso de Proust. XD
 
Tecnicamente, vai ser um lançamento de 2022, porque vai sair em janeiro, mas vou compartilhar com os coleguinhas...

Seguinte: a Casa de Cultura Josué Montello, com apoio de outros órgãos e instituições, vai lançar em janeiro uma nova edição de Noite Sobre Alcântara.

Tiragem reduzida e distribuição apenas local. Mas vou dar um jeito de comprar.

Fica a dica...

Até agora eles conseguiram reeditar Janelas Fechadas, Os Tambores de São Luís e Cais da Sagração. Tenho essas três reedições aqui.

A edição d'Os Tambores esgotou muito rapidamente. Mas parece que estão trabalhando pra ver se rola uma nova tiragem. Vale à pena ficar de olho! Eu tenho essa edição, num box com dois tomos, e é uma belezinha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo