Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Agora quero um artigo falando que homem é mais fofoqueiro e presta mais atenção na vida alheia![]()
Tem uma diferença:
Homens conversam, debatem;
Mulheres fofocam!
O modelo de fofoqueira pra mim é a velhinha que passa o dia todo na janela da casa vendo o movimento da rua e anotando mentalmente tudo o que as pessoas estão fazendo, para depois trocar informações com as suas comparsas.
Se os 2 mais falantes eram homens mas mesmo assim as mulheres ficaram com média superior, claramente esses 2 são excessão da regra e fizeram a média real dar uma boa subida.Vale salientar que os dois mais falantes que foram estudados na pesquisa, eram homens, e n sei o numero certo mas o primeiro lugar falava perto de 40.000 palavras por dia... devendo dizer que as médias para mulheres foi de 20.000 e dos homens foi 19.000 (não são numeros exatos, a diferença entre homens e mulheres era um pouco acima de 500).