• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homens são tão tagarelas quanto mulheres

É aquela velha história:
Um cara (João) está saindo de um cabelereiro, e encontra um colega (pedro), e começam a conversar:
P-EAEE Bixa! Foi tentar consertar a juba? Cortou?
J-Não, tirei pra lavar! Burro!
P-Como está sua mulher? Aquele mosntro?!
J-Está bem, a sua que está ótima né? Ontem pelo menos....
P-Quieto! Continua bissexual, ou ja assumiu de vez?
J-Assumi e peguei seu pai, seu FdP!
P-Cara, estou indo, até mais..
J-Falou!
Pedro pensa: Puxa, esse cara é gente fina!
João pensa: Que cara maneiro...

Duas mulheres (Maria e Joana)se encontram, na mesma situação:
M-OIII! Linda!! O que você fez no cabelo? Está ma-ra-vi-lho-so!
J- Oi amor! Fiz luzes! E você, como estão as coisas?? O casamento está tudo bem?
M-Está tudo ótimo, João é 10! E você linda, ainda está com o Pedro?
J-Sim estou, vamos noivar!
M-Puxa que bom!
J-Falando nisso, tenho que ir, Beijos meu AMOR!
M-Tchau tchau!
Joana pensa: Aquela invejosa, ja veio me perguntar o que eu fiz, só para tentar ficar bonita!
Maria pensa: Aquela Galinha, ja vem me perguntando do Pedro, deve estar morrendo de inveja de mim, porque ja tentou ficar com o João!

Essa é a diferença entre dois homens e duas mulheres (nem sempre, não me matem)



:roll:

E qual a relação dessa estoria com o topico??? :think:
 
Como vc pode provar que falamos mal? tem uns ou outros ... mais sempre
mas ai é que tá, vocês mulheres sempre falam mal... seja daquela amiga ou daquela gostosa passando, sempre tem que por defeito...

isso é oq vc acha ... não foi feito uma pesquisa que comprovou isso!
isso não é necessário estudo, apenas observação. O ato de negar os fatos apenas corroba a teoria... :obiggraz:

E vc nunca falou mal de alguém .... tá sei :roll:
não de forma gratuita.
 
Ah mas é explicável essa pesquisa aí...Pesquisa é baseade em dados, observação e por fim estatística. O homem fala o suficiente, a mulher ou fala demais ou não fala, então acabou que estatisticamente a porcentagem bateu, ficou equiparada entende? Não que agente fale muito...hahahahaha
Brincadeiras à parte... Eu falo bastante, fazer o que se sou comunicativo?...hahaha
 
Essa pesquisa não chegou em São Gonçalo do Sapucaí, embora a cidade aqui seja pequena, a estatística iria mudar, nem que fosse um pouquinho, porque a mulherada aqui fala.
 
É aquela velha história:
Um cara (João) está saindo de um cabelereiro, e encontra um colega (pedro), e começam a conversar:
P-EAEE Bixa! Foi tentar consertar a juba? Cortou?
J-Não, tirei pra lavar! Burro!
P-Como está sua mulher? Aquele mosntro?!
J-Está bem, a sua que está ótima né? Ontem pelo menos....
P-Quieto! Continua bissexual, ou ja assumiu de vez?
J-Assumi e peguei seu pai, seu FdP!
P-Cara, estou indo, até mais..
J-Falou!
Pedro pensa: Puxa, esse cara é gente fina!
João pensa: Que cara maneiro...

Duas mulheres (Maria e Joana)se encontram, na mesma situação:
M-OIII! Linda!! O que você fez no cabelo? Está ma-ra-vi-lho-so!
J- Oi amor! Fiz luzes! E você, como estão as coisas?? O casamento está tudo bem?
M-Está tudo ótimo, João é 10! E você linda, ainda está com o Pedro?
J-Sim estou, vamos noivar!
M-Puxa que bom!
J-Falando nisso, tenho que ir, Beijos meu AMOR!
M-Tchau tchau!
Joana pensa: Aquela invejosa, ja veio me perguntar o que eu fiz, só para tentar ficar bonita!
Maria pensa: Aquela Galinha, ja vem me perguntando do Pedro, deve estar morrendo de inveja de mim, porque ja tentou ficar com o João!

Essa é a diferença entre dois homens e duas mulheres (nem sempre, não me matem)



Hum!!!NÃO!!!!
Homem fofoca, e fofoca tanto quanto!Só muda o título!"Ahhh, homem comenta!"

O homem fofoca sim,e muito, só que num cículo mais restrito_Ou vão me dizer que você não sabem da vida sexual da maior parte das criaturas que os cercam?
Não adianta!

hum, mas gostei da assinatura viu,Turambar!Mulheres são de Valinor!:yep:
 
Sim, mulheres são de Valinor com certeza!!!

Olha só, homens, gostam sim de saber da vida dos outros, é legal de vez em quando, mas as mulheres......elas vivem disso, mulheres, quando vão sair, para um casamento ou algo assim, se arrumam para as outras mulheres, e não para os homens (admita).
 
Comentando o textinho da diferença entre homem e mulher...

Na verdade, homem, para fazer esses comentários maldosos, são sinceros fingindo que estão brincando fingindo que estão sendo sinceros.

"São vampiros que fingem ser humanos que fingem ser vampiros" - já dizia Armand.
 
Para que me passou pela cabeça que essa pesquisa foi feita por um bando de mulheres que estava fofocando sobre a vida de outros homens e mulheres :think: ...
E, bem, fofoca é uma coisa maldosa. Quando o homem comenta sobre o outro, é para falar mais bem do que mal...

o tema principal não é bem a fofoca, mas sim quem fala mais... Mas entrando nesse assunto é sempre aquela história, n gostamos que façam fofoca conosco, mas de vez em quando fazemos uma com os outros neh?? e isso serve para homens e mulheres, nunca conseguimos viver sem falar da vida dos outros mesmo que seja a do nosso cachorro (o que continua sendo falar da vida alheia, mesmo que os outros n se interessem pelo assunto). As vezes o ser humano n faz uma fofoca por falta de oportunidade.

Se os 2 mais falantes eram homens mas mesmo assim as mulheres ficaram com média superior, claramente esses 2 são excessão da regra e fizeram a média real dar uma boa subida.

Homens falantes não são mais exeção, e uma diferença de 500 palavras n é tão grande assim...

É aquela velha história:
Um cara (João) está saindo de um cabelereiro, e encontra um colega (pedro), e começam a conversar:
P-EAEE Bixa! Foi tentar consertar a juba? Cortou?
J-Não, tirei pra lavar! Burro!
P-Como está sua mulher? Aquele mosntro?!
J-Está bem, a sua que está ótima né? Ontem pelo menos....
P-Quieto! Continua bissexual, ou ja assumiu de vez?
J-Assumi e peguei seu pai, seu FdP!
P-Cara, estou indo, até mais..
J-Falou!
Pedro pensa: Puxa, esse cara é gente fina!
João pensa: Que cara maneiro...

Duas mulheres (Maria e Joana)se encontram, na mesma situação:
M-OIII! Linda!! O que você fez no cabelo? Está ma-ra-vi-lho-so!
J- Oi amor! Fiz luzes! E você, como estão as coisas?? O casamento está tudo bem?
M-Está tudo ótimo, João é 10! E você linda, ainda está com o Pedro?
J-Sim estou, vamos noivar!
M-Puxa que bom!
J-Falando nisso, tenho que ir, Beijos meu AMOR!
M-Tchau tchau!
Joana pensa: Aquela invejosa, ja veio me perguntar o que eu fiz, só para tentar ficar bonita!
Maria pensa: Aquela Galinha, ja vem me perguntando do Pedro, deve estar morrendo de inveja de mim, porque ja tentou ficar com o João!

Essa é a diferença entre dois homens e duas mulheres (nem sempre, não me matem)

Piadas desse tipo n mudam o que realmente acontece, n acha?? Acho que homens nunca pensaram assim. Acho que temos que lembrar daquela velha discursão masculina quando se trata da inveja n ??? e nenhum diz que o outro é legal...
 
Homens falantes não são mais exeção, e uma diferença de 500 palavras n é tão grande assim...
Eu ainda acho que são.
Homens são muito mais fechados com sentimentos e de se abrir do que as mulheres. Sempre foi assim e sempre aparecem pesquisas nesse sentido.
É só lembrar da famosa piadinha da mulher querendo discutir relacionamento enquanto o homem quer ver seu futebol tomando uma cervejinha, sozinho.
Talvez hoje em dia com essa onda aí de emos e transsexuais alguns homens estejam sendo mais afeminados. Mas ainda são excessão.



PS: Alguem sabe quantas pessoas estavam sendo estudadas nessa pesquisa?
 
O problema é que geralmente a mulher tagarela tem voz que começa a irritar com o tempo ... imagina um monte de mulher junto!!!!

Em virtude de tal fato, qual seja, o incômodo causado pela voz da mulher tagarela, se firmou posicionamento de que ela é mais tagarela que o homem ... até porque, a mulher tagarela só faz fofoca.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo