• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homens são tão tagarelas quanto mulheres

RSS

Usuário
Estudo contou as palavras ditas diariamente por pessoas de ambos os sexos.
Resultado: eles falam tanto quanto elas.

More...
 
:lol:
Derruba-se mais este fundamento arcaico...
bem que eu desconfiava tenho alguns amigos que me superam e muito na falação e olha que eu tenho o estranho costume de falar sozinha..:hihihi:
 
Finalmente podemos nos basear em algo para refutar os malas que acham isso :lol:

Agora quero um artigo falando que homem é mais fofoqueiro e presta mais atenção na vida alheia :D
 
Pois la isto e verdade...
Mas isso deve-se ao facto das palavras que nos usamos para engatar as mulheres...
So depois de muitas palavra e que passamos a acçao
 
Agora quero um artigo falando que homem é mais fofoqueiro e presta mais atenção na vida alheia :D

Excelente idéia :mrgreen:
porque será que quando eles estão a falar da vida alheia, eles dizem que estão comentando, trocando idéias..ou qualquer outro termo do gênero...
mas se são mulheres..logo dizem que estão a fofocar??
:think:
 
Mulher em geral fala muito mais que homem sim.


mas o número de gays no mundo cresce tanto que eles fazem os números equilibrarem.
 
Sera que o aumento de número de gays aumentara também o número de fofoqueiros? Coisa mais feia...
 
Tem uma diferença:
Homens conversam, debatem;
Mulheres fofocam!
 
Quando se trata de homens (falando da vida do fulano) é um debate, conversa de homens ... blá, blá, blá

Quando são as mulheres que fazem o mesmo isso já é fofoca! :roll:
 
Sei lá... trocar uma idéia sobre outra pessoa é tranquilo. A questão é que fofoca tem certas características especiais. O modelo de fofoqueira pra mim é a velhinha que passa o dia todo na janela da casa vendo o movimento da rua e anotando mentalmente tudo o que as pessoas estão fazendo, para depois trocar informações com as suas comparsas.
 
Provavelmente há um equilíbrio na "quantidade de tempo de falatório", não vejo nenhum motivo pra que as mulheres falem mais. Entretanto, empiricamente, eu sempre observo que as mulheres falam mais. Seria esse um estereótipo tão arraigado que não presto tanta atenção no tempo em que os homens passam tagarelando?

O modelo de fofoqueira pra mim é a velhinha que passa o dia todo na janela da casa vendo o movimento da rua e anotando mentalmente tudo o que as pessoas estão fazendo, para depois trocar informações com as suas comparsas.

Comparsas. :rofl:
É o tédio da "terceira idade"...
 
A resosta tá na própria notícia.
Mas é óbvio que as mulheres apagaram metade das suas falas para resultar nesse ponto completamente fora da curva.
 
Vale salientar que os dois mais falantes que foram estudados na pesquisa, eram homens, e n sei o numero certo mas o primeiro lugar falava perto de 40.000 palavras por dia... devendo dizer que as médias para mulheres foi de 20.000 e dos homens foi 19.000 (não são numeros exatos, a diferença entre homens e mulheres era um pouco acima de 500).
Essa história que so mulher ou gays fofocam é muita mentira.
Os maiores fofoqueiros que conheço são homens...
 
Detalhe: As palavras mais comprometedoras foram retiradas, com isso, 67% das palavras femininas foram cortadas!!
 
Vale salientar que os dois mais falantes que foram estudados na pesquisa, eram homens, e n sei o numero certo mas o primeiro lugar falava perto de 40.000 palavras por dia... devendo dizer que as médias para mulheres foi de 20.000 e dos homens foi 19.000 (não são numeros exatos, a diferença entre homens e mulheres era um pouco acima de 500).
Se os 2 mais falantes eram homens mas mesmo assim as mulheres ficaram com média superior, claramente esses 2 são excessão da regra e fizeram a média real dar uma boa subida.
 
Para que me passou pela cabeça que essa pesquisa foi feita por um bando de mulheres que estava fofocando sobre a vida de outros homens e mulheres :think: ...

E, bem, fofoca é uma coisa maldosa. Quando o homem comenta sobre o outro, é para falar mais bem do que mal...
 
É aquela velha história:
Um cara (João) está saindo de um cabelereiro, e encontra um colega (pedro), e começam a conversar:
P-EAEE Bixa! Foi tentar consertar a juba? Cortou?
J-Não, tirei pra lavar! Burro!
P-Como está sua mulher? Aquele mosntro?!
J-Está bem, a sua que está ótima né? Ontem pelo menos....
P-Quieto! Continua bissexual, ou ja assumiu de vez?
J-Assumi e peguei seu pai, seu FdP!
P-Cara, estou indo, até mais..
J-Falou!
Pedro pensa: Puxa, esse cara é gente fina!
João pensa: Que cara maneiro...

Duas mulheres (Maria e Joana)se encontram, na mesma situação:
M-OIII! Linda!! O que você fez no cabelo? Está ma-ra-vi-lho-so!
J- Oi amor! Fiz luzes! E você, como estão as coisas?? O casamento está tudo bem?
M-Está tudo ótimo, João é 10! E você linda, ainda está com o Pedro?
J-Sim estou, vamos noivar!
M-Puxa que bom!
J-Falando nisso, tenho que ir, Beijos meu AMOR!
M-Tchau tchau!
Joana pensa: Aquela invejosa, ja veio me perguntar o que eu fiz, só para tentar ficar bonita!
Maria pensa: Aquela Galinha, ja vem me perguntando do Pedro, deve estar morrendo de inveja de mim, porque ja tentou ficar com o João!

Essa é a diferença entre dois homens e duas mulheres (nem sempre, não me matem)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo