1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Homem demora 7 anos para desenhar labirinto sem saída

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 26 Jan 2013.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Japonês criou quebra-cabeça há 30 anos e ainda não conseguiu encontrar a solução

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

(Fonte da imagem: Reprodução/Spoon & Tamago)​

A imagem acima, ao contrário do que parece, não se trata do mapa de alguma cidade maluca nem do projeto de construção de um local bizarro. De acordo com o pessoal do site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , a figura é um labirinto feito à mão que demorou sete anos para ser concluído.

O labirinto superdetalhado foi criado há 30 anos por um senhor japonês, e apareceu recentemente no Twitter graças a
    , filha desse homem incrivelmente paciente e talentoso. O desenho foi feito sobre uma folha de papel A1 (594x841 milímetros), e existem cerca de 50 cópias impressas.

Parece que muita gente está interessada em encontrar a saída desse labirinto espetacular, apesar de a própria Kya7y avisar que nem mesmo o pai dela conseguiu essa proeza ainda! E você, leitor, encararia o desafio? Confira mais detalhes do labirinto na galeria abaixo:

Galeria de Imagens

• Gostei! Gostei! x 3
  2. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

Se nem quem desenhou sabe sari, quem garante que existe uma saida? :P

Não que o exercicio mental de tentar achar uma não seja atraente, mas...

3. Clara

Clara O^O Usuário Premium

• LOL LOL x 6
  4. Reverendo

Reverendo Usuário

Nada como ter tempo sobrando.

• Ótimo Ótimo x 1
  5. Spartaco

Spartaco James West

Será que não foi o Dédalo que desenhou esse labirinto, na época do Minotauro? :D

• Gostei! Gostei! x 1
  6. MasterKaiser

MasterKaiser Usuário

agorá tenho dúvida do que é pior e mais difícil de se safar, isso ai ou se perder nas ruas aqui da região da São Bento em SP.....

7. Sejong

Sejong Óculos Torto

E qual é o propósito deste "experimento"? Além disto, se é um labirinto sem saída, como alguém irá achar a saída. Digo isto, porque labirinto sem saída é a coisa mais fácil de fazer, difícil seria fazer um labirinto que tenha saída, mas seja muito complicada de encontrar (o que não é o caso, ou é?), e isto já foi feito várias vezes.

8. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Eu adoro ficar fazendo labirintos... Um dos truques pra fazer um labirinto dificil de sair, e saber aplicar caminhos que te levem pro mesmo ponto e causam confusão visual(assim é quase impossivel prever o trajeto com tanta antecedencia)...

eu ficaria facil facil tanto tempo da minha vida fazendo um só, mas claro que não ia fazer só isto da vida :dente:

mas não acho que seja sem saida, ele só não a achou ainda...

engraçado que meus labirintos eu gosto só de fazer, raramente eu soluciono eles...

Última edição: 29 Abr 2013
  9. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

10. Amon_Gwareth

Amon_Gwareth Paragon

Hum, li o começo do tópico "Homem demora 7 anos para" e pensei que era uma notícia sobre o recente sucesso do vela :think:

• LOL LOL x 5
  11. Seiko-chan

Seiko-chan Retardada

Gozações a parte - ri bastante com os posts - só quem ilustra a mão livre reconhece o real valor de um trabalho com esse nível de detalhamento e complexidade.

Três letras: U A U.

PQP também serve.

Compartilhar