• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem demora 7 anos para desenhar labirinto sem saída

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Japonês criou quebra-cabeça há 30 anos e ainda não conseguiu encontrar a solução

10062647022124721.jpg

(Fonte da imagem: Reprodução/Spoon & Tamago)​

A imagem acima, ao contrário do que parece, não se trata do mapa de alguma cidade maluca nem do projeto de construção de um local bizarro. De acordo com o pessoal do site Spoon & Tamago, a figura é um labirinto feito à mão que demorou sete anos para ser concluído.

O labirinto superdetalhado foi criado há 30 anos por um senhor japonês, e apareceu recentemente no Twitter graças a Kya7y, filha desse homem incrivelmente paciente e talentoso. O desenho foi feito sobre uma folha de papel A1 (594x841 milímetros), e existem cerca de 50 cópias impressas.

Parece que muita gente está interessada em encontrar a saída desse labirinto espetacular, apesar de a própria Kya7y avisar que nem mesmo o pai dela conseguiu essa proeza ainda! E você, leitor, encararia o desafio? Confira mais detalhes do labirinto na galeria abaixo:

Galeria de Imagens

10062647022124721-t.jpg


136119-t.jpg


136120-t.jpg


136121-t.jpg


136122-t.jpg

Fonte
 
Se nem quem desenhou sabe sari, quem garante que existe uma saida? :P

Não que o exercicio mental de tentar achar uma não seja atraente, mas...
 
agorá tenho dúvida do que é pior e mais difícil de se safar, isso ai ou se perder nas ruas aqui da região da São Bento em SP.....
 
Japonês criou quebra-cabeça há 30 anos e ainda não conseguiu encontrar a solução

10062647022124721.jpg

(Fonte da imagem: Reprodução/Spoon & Tamago)​

A imagem acima, ao contrário do que parece, não se trata do mapa de alguma cidade maluca nem do projeto de construção de um local bizarro. De acordo com o pessoal do site Spoon & Tamago, a figura é um labirinto feito à mão que demorou sete anos para ser concluído.

O labirinto superdetalhado foi criado há 30 anos por um senhor japonês, e apareceu recentemente no Twitter graças a Kya7y, filha desse homem incrivelmente paciente e talentoso. O desenho foi feito sobre uma folha de papel A1 (594x841 milímetros), e existem cerca de 50 cópias impressas.

Parece que muita gente está interessada em encontrar a saída desse labirinto espetacular, apesar de a própria Kya7y avisar que nem mesmo o pai dela conseguiu essa proeza ainda! E você, leitor, encararia o desafio? Confira mais detalhes do labirinto na galeria abaixo:

Galeria de Imagens

10062647022124721-t.jpg


136119-t.jpg


136120-t.jpg


136121-t.jpg


136122-t.jpg

Fonte

E qual é o propósito deste "experimento"? Além disto, se é um labirinto sem saída, como alguém irá achar a saída. Digo isto, porque labirinto sem saída é a coisa mais fácil de fazer, difícil seria fazer um labirinto que tenha saída, mas seja muito complicada de encontrar (o que não é o caso, ou é?), e isto já foi feito várias vezes.
 
Eu adoro ficar fazendo labirintos... Um dos truques pra fazer um labirinto dificil de sair, e saber aplicar caminhos que te levem pro mesmo ponto e causam confusão visual(assim é quase impossivel prever o trajeto com tanta antecedencia)...

eu ficaria facil facil tanto tempo da minha vida fazendo um só, mas claro que não ia fazer só isto da vida :dente:

mas não acho que seja sem saida, ele só não a achou ainda...

engraçado que meus labirintos eu gosto só de fazer, raramente eu soluciono eles...
 
Última edição:
Gozações a parte - ri bastante com os posts - só quem ilustra a mão livre reconhece o real valor de um trabalho com esse nível de detalhamento e complexidade.

Três letras: U A U.
wow.gif







PQP também serve.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo