• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem-Aranha 3 (Spider-Man 3, 2007)

V disse:
Guilbor disse:
V disse:
Engethor disse:
Ah, e já que o lance é vilões clássicos, o Homem-Aranha deveria enfrentar o Terrivel Consertador!

Ou o Shocker, aka Homem-Almofada. :uhu:

:rofl:

Shocker.jpg


Diz aí, ia ficar estáile. :clap:

ehhee.. duvidaria se seria nesse estilo a roupa.... mas seria mais um colant
 
Blah, eu não tenho vergonha de dizer que gostava.

Eu inclusive ainda gosto, de alguma forma. Coisas bregas são divertidas. :rofl:
 
8O

mas me digam rapazes, como é que o desenhista consegue mostrar os músculos com esse uniforme?
 
V disse:
Blah, eu não tenho vergonha de dizer que gostava.

Eu não tenho, só que acho que meu gosto era muito... bizarro.

Primula disse:
8O

mas me digam rapazes, como é que o desenhista consegue mostrar os músculos com esse uniforme?

Olhando pelo desenho acima, eles não conseguiam. :rofl:
 
Saiu uma entrevista com o Church, mas ele diz pouca coisa de novidade. Só que ele está malhando para o papel e já começaram a fazer moldes do corpo dele.

Um outra notícia diz que Chloë Sevigny quer o papel de uma vilã (?) que está no filme e que é loira.

Quase certeza que é a Gata Negra, provavelmente algo próximo a origem dela como ladra, IMO.

E por fim, parece que o Danny Elfman não vai ser o compositor da trilha de HA 3.
 
Malhando para o papel + moldes do corpo = Homem-Areia, IMO.

Agora é praticamente certeza absoluta.
 
Lukaz Drakon disse:
É, e se realmente a Chloe se confirmar como vilã, eles serão 3, etc.

Putz, vai ficar uma bagunça total, embora a Gata Negra provavelmente sirva mais como estopim de um possível triângulo amoroso do que como antagonista per se.
 
Se Raimi continuar com o ótimo trabalho, poderiam ter mais filmes...
E que se quebre a onda de trilogia em Homem-Aranha.
 
V disse:
Malhando para o papel + moldes do corpo = Homem-Areia, IMO.

Agora é praticamente certeza absoluta.

Existem inúmero outros vilões que precisariam dessa preparação. Mas eu também estou cada vez mais apostando no Areia mesmo.

V disse:
Putz, vai ficar uma bagunça total, embora a Gata Negra provavelmente sirva mais como estopim de um possível triângulo amoroso do que como antagonista per se.

A relação do Peter com a MJ termina estável no segundo, eles precisam de alguma coisa pra balançar isso, e provalmente vai ser essa história de MJ/Peter - HA/Gata Negra.

O que me preocupa é como vão mostrar ela (Gata Negra), digo, de onde vieram os poderes etc.

Boreli disse:
Se Raimi continuar com o ótimo trabalho, poderiam ter mais filmes...
E que se quebre a onda de trilogia em Homem-Aranha.

Eu acho que esse deve ser o último do Raimi. Diretor nenhum quer passar o resto da vida fazendo filmes sobre o mesmo assunto.
 
Paulo disse:
Eu acho que esse deve ser o último do Raimi. Diretor nenhum quer passar o resto da vida fazendo filmes sobre o mesmo assunto.
Mesmo se a Fox/Marvel quiserem continuar?
Hmmm...

Entra outra questão, Raimi iria passar para outro diretor e ficar só como produtor, por exemplo?
 
Ahn... mas a Chloe apareceria nesse filme já como a Gata Negra? Tá, nas HQs o lance da Gata é com o Aranha, não com o Peter, mas nada impede que eles façam umas mudanças.

E além disso... outra personagem que é ladra, se veste de gata e seduz o herói? Até quem nunca viu uma HQ vai associar com a Mulher-Gato (não necessariamente com a Halle Berry, há também a Michelle Pfeiffer e as do seriado, mas o ponto é que é uma idéia gasta).


Boreli, eu diria que o Raimi ficaria como produtor. E a "escrita" de trilogias em filmes de HQ já foi quebrada em Superman 4 e Batman 4. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo