• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem-Aranha 3 (Spider-Man 3, 2007)

Agora é a vez do site FreezeDriedMovies, que garante ter obtido junto às já infames "fontes hollywoodianas" o segredo. Informa que Topher Grace (Em boa companhia), Thomas Haden Church (Sideways) e James Franco (Homem-Aranha) viverão: Venom, Homem-Areia e Duende Macabro, respectivamente.

Parece pouco provável. Sam Raimi, o diretor, comentou diversas vezes seu desprezo pelo alucinado personagem Venom. Por outro lado, a semelhança física entre Grace e Tobey Maguire (o Peter Parker/Homem-Aranha) poderia garantir confrontos interessantes entre essas versões opostas de Homens-Aranha... mas isso é pura especulação nossa.

Já o Homem-Areia e o Duende Macabro parecem apostas mais seguras. O primeiro figura em quase todas as listas de rumores do filme, enquanto o outro teve sua origem sugerida em Homem-Aranha 2. Além disso, os produtores são suficientemente espertos para desenvolverem o dilema e a angústia de Harry Osborn (James Franco) por mais um filme, estabelecendo assim as bases para um potencial quarto longa. Se isso acontecesse, seria a primeira vez que um vilão teria mostrada sua origem de forma convincente no cinema.

Fonte: omelete...

hmm dificil botarem o venom... ainda torço pelo duende e pelo homem areia, mas seria demais o lagarto fazer uma aparição :)
 
Eu queria o Abutre e o Lagarto. Eu acho o Abutre um vilão diferente e que pode render ótimas histórias.
O Sam Raimi já disse que esse é o vilão favorito dele, por isso fico na torcida.
 
O Topher Grace tem muita cara de bom menino pra viver o Eddie Brock/Venom. Precisaria de alguém mais alto, mais forte, e com mais cara de mau. Podiam colocá-lo como um vilão bem bundão, tipo o Shocker, que é mais um assaltante de bancos que um super-vilão propriamente dito.
 
BOMBA!!!!

Kirsten Dunst revela os nomes dos vilões de Homem-Aranha 3

Entrevistada pelo Zap2it, Kirsten Dunst comentava Elizabethtown - o novo filme de Cameron Crowe - quando foi questionada sobre Homem-Aranha 3. Sem pensar duas vezes, a bela atriz escorregou e revelou os nomes dos dois vilões da nova aventura do aracnídeo.

"Temos caras muito bons como os vilões do filme, Thomas Haden Church (Venom) e Topher Grace (Homem-Areia)", informou a Mary Jane.
"Acho que eu não devia ter falado", rapidamente arrependeu-se.

Mas se você achava que a boataria acabaria aqui... a própria Dunst complicou as coisas na seqüência. Questionada por um jornalista, informou que a situação pode ser inversa, com Church vivendo o Venom e Grace o Homem-Areia.

Dunst disse ainda que não tem o roteiro do filme, mas que já conhece alguns detalhes da história. "Eles estão tentando colocar um monte de coisas neste", completou.

Acaba assim o mistério sobre a identidade dos malfeitores. A presença do Homem-Areia todo mundo já esperava. Ele é o alter ego de Flint Marko, um criminoso que escondeu-se da polícia em uma área de testes nucleares e foi colhido por uma explosão experimental. Em vez de morrer, porém, teve o corpo fundido à areia. Seus poderes incluem a habilidade de dissolver-se como areia fina ou tornar-se sólido como uma rocha. Já o Venom chega como uma surpresa que pode ser bastante interessante. Obviamente, a história original do personagem - um alienígena simbionte que grudou no Aranha durante a saga Guerras Secretas - será alterada. Resta saber como o diretor Sam Raimi, que não esconde seu desgosto com o personagem, explicará a existência do monstro.
Fonte: omelete

p.s. ai ai ai ai.. e agora -_- to ainda confuso de como o raimi vai sai dessa, ele está se contra dizendo ou está indo na onda do "povo" ????
 
Última edição:
Se essa notícia for verdadeira, então o Sam Riami é um cara muito contraditório.
Ele já disse em incontáveis entrevistas que não gosta do Venom, e agora vem com uma dessas?
 
Talvez justamente por não gostar do personagem ele queira fazer um Venom diferente, uma espécie de versão maligna do Peter Parker (Topher Grace é magrelo e tem cara de Nerd).

Mas eu ainda não vejo necessidade de mais um vilão com poderes extremamente complexos visualmente que provavelmente vão custar uma nota pra produzir.
 
É. Eu devia ter visto desse prima.

Anyway, o Sam Rami também já afirmou que cerca de 60% do orçamento do filme será destinado aos efeitos especiais, e vendo desse ponto-de-vista, até faz sentindo terem escolhido o Venom e o Homem-Areia como vilões.
Ambos dariam um ótimo espetáculo visual.
 
Sam Raimi sabe o que faz. Deem um voto de confiança ao cara (ele merece!). ^^


E eu gosto do Venom e sua historia pode render bastante no cinema (até pq ele é visualmente bonito, com a sua simbionte).
 
Oficialmente, Venom ainda não é um dos vilões de Homem-Aranha 3, mas depois que a Mary Jane Kirsten Dunst abriu o bico (aqui), é como se já fosse. Há tempos a boataria suplantou os anúncios da Columbia - e aqui segue mais um rumor bem peculiar.

Rapidamente se espalha pela internet o relato de um informante do Freeze Dried Movies, que diz ter visto - e não gostado nada - os primeiros testes com o figurino do personagem. "O primeiro problema é com a fantasia do Venom, que o Homem-Aranha usará primeiro. Ao invés de ser só preta, pegaram dos quadrinhos um tom meio roxo, repulsivo. No gibi a razão era fazer o Venom se destacar nas sombras, mas no filme não tem nada disso. Pude ver o design do figurino e ele é terrível."

Antes de questionar se o informante merece crédito ou não, calma que tem mais. Ele retoma a idéia de que o Duende Macabro estará no longa. "E fica pior, muito pior. Tudo que posso dizer sobre o Duende Macabro é que ele fica parecendo um skatista ou qualquer coisa assim", sentenciou.

P.s. Medo o_O
 
Se a equipe técnica trabalhar de cara amarrada por pensar como o Raimi sobre o Venom pode ter certeza que esse realmente vai ser o resultado final.
 
Eu acho que um personagem tipo o Venom seria melhor 100% CG. Colocar alguém dentro duma roupa ficaria tosco. Vide o Nêmesis de RE2, que ficou parecendo um boneco de borracha.
 
V disse:
Talvez justamente por não gostar do personagem ele queira fazer um Venom diferente, uma espécie de versão maligna do Peter Parker (Topher Grace é magrelo e tem cara de Nerd).

Mas eu ainda não vejo necessidade de mais um vilão com poderes extremamente complexos visualmente que provavelmente vão custar uma nota pra produzir.

E aí seria uma trama em cima do "e se o Parker nao fosse alguém sensato e que busca auxiliar a quem pode"...

SP1 : Peter Parker se torna diferente
SP2 : PP se arrepende e depois se assume como HA
SP3 : PP e sua quimera. Venon e HA


Sei lá, legal até
 
Olifante disse:
Depois de HellBoy, botei fe em proteses e fantasias.
A qualidade vai depender da competência da equipe.
Se for uma tão profissional como a de Hellboy, também boto fé, mas se for uma equipe similar aos responsáveis por filmes como RE2, por exemplo, imagino o pior (RE2 é um filme bacana, mas é inegável que o Nêmesis ficou deveras escroto).
 
Agora é oficial: Homem Areia.

tchurch.jpg


Ficou foda!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo