• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem-Aranha: Sem volta para casa (2021)

Tô com o ingresso comprado pro dia 22, pra ir com dois dos meus três sobrinhos, à noite. Mas pode ser que tenhamos confraternização do povo da escola e, como é meu primeiro ano lá, não sei se conseguirei faltar, delicadamente. Eles ainda não entendem direito quando eu falo que odeio sair. :rofl:
 
São muitas emoções :cry:

Começar o filme com essa música foi a melhor coisa 🥰


minha mão ficou vermelha de tantas palmas

e agora ver os vídeos de spoiler dos canais do YT que acompanho 🤗
 
Pô, meninos, eu tô investindo ENERGIA para shippar vocês, não me decepcionem! Ver o filme do Miranha seria perfeito para o romance entre B1 e B2 deslanchar. Ah, parem! Nem venham com o papo de que cês estão em estados diferentes. Realidade pra quê? :timido:
 
Tem que acabar o adulto que se comporta como criança. Porque se uma pessoa adulta não sabe a diferença entre não gostar de spoilers e atacar alguém por causa de spoilers, a coisa tá muito séria. Pensando bem: tem que acabar o adulto, mesmo, sem especificações.​
 
Eu já não ia mais ao cinema pre covid, por que não achava sessões antes das 4 horas para os filmes que eu queria, porque depois desse horário, só aparece gente que não sabe se comportar em uma sala de cinema, depois dessa do spray mesmo se eu superar o medo de lugares lotados (valeu covid) é que não troco mesmo minha sala de estar por uma sala cheia de loucos.
 
E agora final de ano, nas grandes cidades as pessoas estão mais ávidas em sair e lotar vários lugares como se tivesse acabado uma guerra. Não tenho a maior pressa.
 
Eu vi o filme!!!! VALE MUITO A PENA!! FICOU MUITO BOM!!!🕸️🕸️🕸️🕷🕷🕷😄😄😄
 

Anexos

  • downloadfile-9.jpg
    downloadfile-9.jpg
    42,1 KB · Visualizações: 0
Curti bastante. Traz de volta o Homem-Aranha dos 00s não só literalmente, mas através da jornada do personagem de Tom Holland. Arrisco dizer que é meu favorito de todo MCU, já que tem carga emocional maior que Guardiões da Galáxia, envolve mais sacrifícios e significados, e os Vingadores, apesar de muito divertidos e coisa e tal, nunca foram heróis que mexeram muito comigo - mesmo em episódios mais derradeiros como em Endgame. Tanto é que até hoje só vi este filme uma vez, no cinema, mas já estou com vontade de ver No Way Home de novo. Sem falar de um Duende Verde ainda mais foda do que sua encarnação original, e é raro ter um vilão decente no MCU...

Aliás, diga-se de passagem, eu vi ano passado os dois filmes do Andrew Garfield, e me surpreendi positivamente. Achei uma leitura bastante peculiar, mas interessante e enriquecedora do personagem. Pegou bastante influência do Batman, especialmente o primeiro filme. Na época decerto deve ter soado estranho para muitos, excessivamente dramático e distante do Homem-Aranha que a audiência mal tinha, anos antes, acabado de assistir. Já no segundo filme tentaram dar um ar mais colorido, mais próximo dos filmes do MCU, mas ainda assim não achei que perdeu a coerência como uma duologia - até porque ambas tem cenas mais dramáticas e finais relativamente amargos, culminando na morte de Gwen no segundo filme. Seja como for, depois de uma década com os filmes do MCU no mesmo estilão enlatado, foi uma ótima experiência ver esses dois filmes. Até lamentei não terem continuado, infelizmente esses filmes vieram num contexto bem desfavorável.... Enfim, diria que são obrigatórios pra quem pretende ver o No Way Home.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo