• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem-Aranha: Sem volta para casa (2021)

Loveless

J'ai une âme solitaire
Usuário Premium

Não gosto do Homem-Aranha do Tom Holland. Não assisti sequer o segundo filme de tão ruim que eu achei o primeiro.

Mas confesso que estou bem ansioso para ver o Tobey e o Andrew de volta.
 

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Bagunçaram tanto com o Aranha nos últimos tempos, que está difícil me animar. O mais provável é que eu faça o mesmo que fiz com a franquia do Exterminador do Futuro vendo tudo de 3 a 5 anos depois do lançamento.
 

Bartleby

idler
ah, eu gostei do homi aranha do Tom Holland, achei ele divertido, aquela atitude bem juvenil (meio pentelha às vezes, especialmente nesse trailer aí, distraindo o dr estranho haha); e eu gosto do ator em geral, então... sim, os filmes não são nenhumas obras-primas, mas que filme da marvel é? a gente tá lá pra se divertir, e se cumpriu esse aspecto pra cada um, isso é o que importa... gostei mais do segundo filme, além do cenário novo (acho que foi veneza né?) teve tbm o jake gyllenhal, outro favorito, aí ficou tudo bom <3

ansioso por esse novo filme!
 

Indu

NHAC!
Eu adorei todos os aranhas produzidos.
O mais fraquinho mesmo é o 3 do Tobey por motivos óbvios. E mesmo sendo um filme péssimo ainda não tira o mérito dos anteriores.
E na real o que menos me agradou foi o novo do Holland na escola americana para jovens super cotados, com uma Mary Jane que não é ruiva, um Flash Thompson indiano e um melhor amigo boliviano.
 

Turgon

ワンピース
Achei um pouco estranha a história que querem fazer. Talvez até apareçam os dois últimos atores que interpretaram o Homem Aranha, caso eles vão a fundo nesta história de Multi Universo. É aguardar para ver.

Engraçado que eu me toquei que eu não assisti o segundo filme dele. Vou ver depois se está disponível em algum stream.

Sobre o Holland, eu não gostei muito dele como Homem Aranha. Aprendi a aceitar ele no papel, mas acho que os próprios diretores acabaram estragando um pouco do personagem com esta inserção dele no MCU. Este Homem Aranha mais tecnológico não combina muito.

E se o personagem fosse bom mesmo, não haveria a necessidade de colocarem o Dr. Estranho na história. Dariam para ter usado até mesmo a Madame Teia ali.
 

Melian

Período composto por insubordinação.
Eu adoro todos os filmes do Aranha com o Tom Holland. Na verdade, desde a primeira aparição do mininu nos filmes da Marvel, eu já achei que ficou bem bonitinho. E eu vou falar um trem procês, eu tava enrolando para ver o trailer, porque prefiro evitar spoilers, mas acabei de ver, e... TEM DE SER MUITO AMARGURADO PARA NÃO SE EMPOLGAR. EU GRITEI, AQUI, QUANDO O ALFRED MOLINA (DOUTOR OCTOPUS) APARECEU. (CÊS ME DEIXEM SER A PESSOA EMPOLGADA QUE EU SOU!)

E, ó, pode ser que estejam só enganando a gente, mas, se aparecer o Tobey Maguire, eu vou chorar, e muito. Meu filme de hominho preferido é Homem-Aranha 2. AQUELA CENA DO TREM/METRÔ/SEILÁ AINDA ME DEIXA ARREPIADA.​
 

Jhulha

Voltando a caverna
Eu adoro os aranhas do Tobey e o Garfield, mas detesto o do Tom, mas se tiver no mínimo um dos antigos aranhas aparecendo só de bandinha, eu revejo meu conceito e assisto esse filme, já fiquei empolgada com os vilões do Tobey, ai que saudade de ver os filmes daquele emo no cinema.
 

Turgon

ワンピース
Engraçado que não tem tópico para os filmes do Tom Holland por aqui. Eu terminei de assistir o segundo da série agora a pouco. Ele ficou disponível no Amazon Prime para quem quiser conferir. Já o primeiro está disponível no Netflix.

Eu achei bacana as cenas dele vestido como Homem Aranha, mas a parte como Peter Parker deixa muito a desejar. Ao menos a parte tecnológica do uniforme dele foi deixado um pouco de lado neste segundo filme, o que é um ponto positivo.

Agora é esperar para ver a conclusão desta trilogia.
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$250,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo