• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem-Aranha 3 (Spider-Man 3, 2007)

Se a abordagem do Raimi for focar os vilões tradicionais do Aranha, o Areia esta entre as opções, e em se tratando de efeitos especiais, vão ter que caprichar nele.

Eu ainda prefiro ele ao Venon.
 
Guilbor disse:
Se a abordagem do Raimi for focar os vilões tradicionais do Aranha, o Areia esta entre as opções, e em se tratando de efeitos especiais, vão ter que caprichar nele.

Eu ainda prefiro ele ao Venon.

Ditto.

E vão ter que caprichar mesmo; em termos de efeitos o Areia seria muito mais difícil de fazer do que o Venom, até.
 
sera que vai ser duende verde, Lagarto e Homem Areia ????

tipo o homem areia seria derrotado e preso no inicio do filme, e logo dps daria enfase ao Lagarto e duende verde filho....
 
Coronel disse:
sera que vai ser duende verde, Lagarto e Homem Areia ????

tipo o homem areia seria derrotado e preso no inicio do filme, e logo dps daria enfase ao Lagarto e duende verde filho....

E desperdiçar um ator indicado ao Oscar fazendo ele sumir do filme logo no primeiro ato?

Totalmente impossível.

E, tipo, pra um filme com três vilões funcionar ele teria que ter umas três horas, aprox. Senão é Homem-Aranha lutando com vilões durante o filme todo, e a vida pessoal do Peter Parker vai pro beleléu.
 
V disse:
Coronel disse:
sera que vai ser duende verde, Lagarto e Homem Areia ????

tipo o homem areia seria derrotado e preso no inicio do filme, e logo dps daria enfase ao Lagarto e duende verde filho....

E desperdiçar um ator indicado ao Oscar fazendo ele sumir do filme logo no primeiro ato?

Totalmente impossível.

E, tipo, pra um filme com três vilões funcionar ele teria que ter umas três horas, aprox. Senão é Homem-Aranha lutando com vilões durante o filme todo, e a vida pessoal do Peter Parker vai pro beleléu.

sei qe nao tem nada a ver, mas ja imaginaram um filme do Aranha contra o Sexteto ? o_O eu imagino qe seria demais, mesmo sendo inviavel....
 
V disse:
E, tipo, pra um filme com três vilões funcionar ele teria que ter umas três horas, aprox. Senão é Homem-Aranha lutando com vilões durante o filme todo, e a vida pessoal do Peter Parker vai pro beleléu.

Não acho. O Areia poderia sim aparecer no começo do filme e ser resgatado pelo Duende no meio do filme por exemplo, para trabalhar pra ele. o Lagarto estaria entremeado nesse meio com o Duende se aproveitando da transformação pra também usar ele com peão. E a vida do Parker sempre esteve entremeada pelas lutas. Alias, as lutas foram o tema do 2. A divisão entre Aranha/Parker, etc. Outra coisa é que acho que o Aranha precisa de um novo "desafio". No primeiro foi de se encontrar como Aranha e enfrentar o duende, no segundo, manter-se na vida dupla e enfrentar o Oquinho e o terceiro... ?

Mas se o Raimi falar "vamos colocar o Besouro e pronto" por mim tudo bem, não sou eu que vou discutir com ele.
 
Lukaz Drakon disse:
V disse:
E, tipo, pra um filme com três vilões funcionar ele teria que ter umas três horas, aprox. Senão é Homem-Aranha lutando com vilões durante o filme todo, e a vida pessoal do Peter Parker vai pro beleléu.

Não acho. O Areia poderia sim aparecer no começo do filme e ser resgatado pelo Duende no meio do filme por exemplo, para trabalhar pra ele. o Lagarto estaria entremeado nesse meio com o Duende se aproveitando da transformação pra também usar ele com peão. E a vida do Parker sempre esteve entremeada pelas lutas. Alias, as lutas foram o tema do 2. A divisão entre Aranha/Parker, etc. Outra coisa é que acho que o Aranha precisa de um novo "desafio". No primeiro foi de se encontrar como Aranha e enfrentar o duende, no segundo, manter-se na vida dupla e o terceiro... ?

Mas se o Raimi falar "vamos colocar o Besouro e pronto" por mim tudo bem, não sou eu que vou discutir com ele.

Pensa em quantos minutos são necessários só pra mostrar a origem de um vilão.
 
Kill Bill was a fluke. (aliás, razões comerciais também contribuíram para a divisão em dois volumes, mas eles não vão fazer isso de novo)

Eles não também dividiriam um Homem-Aranha por medo do efeito Matrix Reloaded/ Revolutions. (o marketing de Reloaded saturou, o filme não foi tão fantástico assim e quando Revolutions chegou havia uma dose de indiferença, até mesmo rejeição )
 
jogando mais molho no papo, o V tinha chutado o Misteryo ou o Elektro no primeiro post.

um dos primeiros roteiros pro filme Spider-man tinha como vilão principal o Elektro.

quem sabe eles não tão pensando em usar isso?
 
Olifante disse:
Sandman era o que tinha um aquario na cabeça?

Qual é a dele? Qual poder dele?
O poder do Homem-Areia é entrar pela sunga do Aranha e causar assaduras...
(tá, foi tosco, eu sei)
 
Hoje meu time foi campeão em Pernambuco, eu precisava comemorar! :pula:


Ah, e já que o lance é vilões clássicos, o Homem-Aranha deveria enfrentar o Terrivel Consertador!
 
Guilbor disse:
V disse:
Engethor disse:
Ah, e já que o lance é vilões clássicos, o Homem-Aranha deveria enfrentar o Terrivel Consertador!

Ou o Shocker, aka Homem-Almofada. :uhu:

:rofl:

Shocker.jpg


Diz aí, ia ficar estáile. :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo