1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Hobbit House Bar

Tópico em 'Humor Tolkieniano' iniciado por Valacirca, 26 Jul 2009.

1. Valacirca

Valacirca Youth Gone Wild

Estava eu navegando pela internet, quando me deparei com uma manchete curiosa na página do Globo - "Os bares mais incríveis do mundo".

Entre as excentricidades - como um bar submerso 6 metros no mar vermelho, e outro que você só recebe o drinque se xingar o barman - Estava lá listado o "Hobbit House Bar".

" No Hobbit House Bar, todos os funcionários -- do porteiro ao caixa, incluindo todos os garçons-- são anões. Na verdade, a ideia foi de um grupo de anões que precisava ganhar a vida sem apelar para circos ou atividades artísticas. O bar se tornou uma atração turística em Manila, nas Filipinas. O nome do lugar é uma homenagem aos baixinhos criados por J.R.R. Tolkien na saga “O Senhor dos Anéis”. Eles servem 100 tipos de cerveja de várias partes do mundo."

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fuçando um pouco mais no Google...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

No mínimo curioso e engraçado. Bem que eles poderiam se vestir a caráter :lol:. (Isso me lembrou aquela pastelaria "O Senhor dos Pastéis" em... Curitiba ?)

Achei legal a iniciativa dos caras de não se submeterem a trabalhos humilhantes como aberrações circenses. E apesar do bar não ser 100% fiel ao nome, pelo menos serve como homenagem. :lol:

Última edição: 26 Jul 2009
  2. Mairon

Mairon Alquimista Andarilho

Haha bem legal a homenagem, bem que els podiam se vestir como hobbits!

3. Boa idéia.
    Qualquer dia vou lá encher a cara!

4. Ilithien

Ilithien Usuário

A ideia é muito legal mesmo... mas já que eles são anões por que eles não colocaram um nome no bar referente a anões, como Khazad dûn(não sei se ta certo) e se vestissem a carater??
    Será que é pelo fato de servirem muitos tipos de cerveja e isso ser referencia a hobbits?? :think: deve ser...

5. Penelope

Penelope Usuário

Que legal! No dia quer for à Filipinas já sei onde ir para um happy hour ;)
    Seria ainda mais interessante se estivessem todos a caráter.

6. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

Foi o que eu pensei! :hihihi: Ficaria muito mais divertido e de certo que atraia mais clientes!

7. lisseminte

lisseminte Nox!

Muito legal a iniciativa, Bom se eles se vestissem como Hobbits ficaria mais legal, concordo. Seria bom se pudessemos visitar lá (Nossa, tomara que faça muuito sucesso e que abram uma filial no Brasil! :) )

8. Nossa! Que ideia! Gostei muito dela, é bem interessante e... diferente!!

9. Fharallwad

Fharallwad Usuário

Bem é sem duvida uma ideia legal e uma forma de ganhar a vida de forma honrada.
    Tambem acho que deveriam se vestir a carater, mas creio que a intensao era essa...

Valeu

10. vinicius_limpe

vinicius_limpe Usuário

anões do mundo inteiro uni-vos!
    que tal uma mega empresa para derrubar a Mc Donald's com golpes baixos(kkkkkkk)
    talvez devessem trocar cerveja por Hidromel e Lembas

11. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

muito legal!!!!!!
    se tivesse um aqui onde eu moro, eu só iria beber la!!!!!!

"me desce mais uma da quarta sul"

12. 'Melwen

'Melwen Usuário

Cada dia eu me surpreendo com a criatividade das pessoas desse mundo...
    A idéia é sem dúvidas muito boa, mas os funcionários deviam se vestir a caráter, seria mais um atrativo para o bar e assim eles atrairiam mais clientes.
    É... Tolkien não é só cultura, diversão e arte é também oportunidades de emprego e geração de renda!! kkkkk

13. Náring

Náring Mad Hatter

Que massa!
    Se um dia for a Manila, ja sie ond eir.

Compartilhar