• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hobbit House Bar

Valacirca

Youth Gone Wild
Estava eu navegando pela internet, quando me deparei com uma manchete curiosa na página do Globo - "Os bares mais incríveis do mundo".

Entre as excentricidades - como um bar submerso 6 metros no mar vermelho, e outro que você só recebe o drinque se xingar o barman - Estava lá listado o "Hobbit House Bar".

" No Hobbit House Bar, todos os funcionários -- do porteiro ao caixa, incluindo todos os garçons-- são anões. Na verdade, a ideia foi de um grupo de anões que precisava ganhar a vida sem apelar para circos ou atividades artísticas. O bar se tornou uma atração turística em Manila, nas Filipinas. O nome do lugar é uma homenagem aos baixinhos criados por J.R.R. Tolkien na saga “O Senhor dos Anéis”. Eles servem 100 tipos de cerveja de várias partes do mundo."

0,,21434512-EX,00.jpg

Fuçando um pouco mais no Google...

hobbit-house.jpg

4168HobbitHouseMabini.jpg

No mínimo curioso e engraçado. Bem que eles poderiam se vestir a caráter :lol:. (Isso me lembrou aquela pastelaria "O Senhor dos Pastéis" em... Curitiba ?)

Achei legal a iniciativa dos caras de não se submeterem a trabalhos humilhantes como aberrações circenses. E apesar do bar não ser 100% fiel ao nome, pelo menos serve como homenagem. :lol:


http://g1.globo.com/Noticias/Planet...CONHECA+OS+BARES+MAIS+INCRIVEIS+DO+MUNDO.html
 
Última edição:
A ideia é muito legal mesmo... mas já que eles são anões por que eles não colocaram um nome no bar referente a anões, como Khazad dûn(não sei se ta certo) e se vestissem a carater??
Será que é pelo fato de servirem muitos tipos de cerveja e isso ser referencia a hobbits?? :think: deve ser...
 
Que legal! No dia quer for à Filipinas já sei onde ir para um happy hour ;)
Seria ainda mais interessante se estivessem todos a caráter.
 
Muito legal a iniciativa, Bom se eles se vestissem como Hobbits ficaria mais legal, concordo. Seria bom se pudessemos visitar lá (Nossa, tomara que faça muuito sucesso e que abram uma filial no Brasil! :) )
 
Bem é sem duvida uma ideia legal e uma forma de ganhar a vida de forma honrada.
Tambem acho que deveriam se vestir a carater, mas creio que a intensao era essa...

Valeu
 
anões do mundo inteiro uni-vos!
que tal uma mega empresa para derrubar a Mc Donald's com golpes baixos(kkkkkkk)
talvez devessem trocar cerveja por Hidromel e Lembas
 
muito legal!!!!!!
se tivesse um aqui onde eu moro, eu só iria beber la!!!!!!

"me desce mais uma da quarta sul"
 
Cada dia eu me surpreendo com a criatividade das pessoas desse mundo...
A idéia é sem dúvidas muito boa, mas os funcionários deviam se vestir a caráter, seria mais um atrativo para o bar e assim eles atrairiam mais clientes.
É... Tolkien não é só cultura, diversão e arte é também oportunidades de emprego e geração de renda!! kkkkk
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo